• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quase conseguisse :D
ficou massa o efeito.. treina mais que conseguiras o panning mais perfeito :D
abraçao

WTF IS PANNING?

Tipo, xo ver se eu consigo intuir... Eh tipo tirar foto em movimento de um corpo na mesma velocidade que o seu?!
 
WTF IS PANNING?

Tipo, xo ver se eu consigo intuir... Eh tipo tirar foto em movimento de um corpo na mesma velocidade que o seu?!

É fotogrfar um objeto em movimento, desfocando o fundo e dando a sensação do movimento a quem ve a foto, você não precisa estar na mesma velocidade do assunto.
 
WTF IS PANNING?

Tipo, xo ver se eu consigo intuir... Eh tipo tirar foto em movimento de um corpo na mesma velocidade que o seu?!

Mais ou menos isso...em outras palavras, você tenta acompanhar o movimento de um objeto com a camera, fazendo com que o fundo fique "tremido" e o objeto em movimento não. É muito usado em fotos de carros, por dar uma sensação de "velocidade".

Por coincidência, tirei uma fotografia usando esta técnica neste fim de semana...tava na janela do quarto andar.

Zoom em 260mm
Exposição 1/20
F8.0
ISO 64

260948618_a5a46a4a13_o.jpg
 
Mais ou menos isso...em outras palavras, você tenta acompanhar o movimento de um objeto com a camera, fazendo com que o fundo fique "tremido" e o objeto em movimento não. É muito usado em fotos de carros, por dar uma sensação de "velocidade".

Por coincidência, tirei uma fotografia usando esta técnica neste fim de semana...tava na janela do quarto andar.

Zoom em 260mm
Exposição 1/20
F8.0
ISO 64

Cabei de comentar essa foto, adorei o resultado.
 
Mais ou menos isso...em outras palavras, você tenta acompanhar o movimento de um objeto com a camera, fazendo com que o fundo fique "tremido" e o objeto em movimento não. É muito usado em fotos de carros, por dar uma sensação de "velocidade".

hmmm.... curti a ideia... vou tentar fazer aqui....
Alias, vou tentar daqui a pouco, ja qeu vou ter que sair! hehehe :)

Edit: Alias, tem seculos que eu nao posto nada aqui! =/
Quase nao tenho tirado fotos bacanas... soh de mendigos e... claro, acho que nao vem ao caso postar aqui neh!?
VOu ver se faço umas dessas e retorno aqui! Botar essa A410 (diz o cara que eh A camera) pra funcionar! hehehe
 
uhn! o nivel desse tópico subiu muito.
mas enfim:
por do sol, tirei agora pouco. adoro quando o sol faz esse efeito nas nuvens.
ficou até bonita com a arvore e a casa nesse outro plano, sem receber luz, o que realmente não ficou legal foi a antena do vizinho, enfim.
100_07871024x768.jpg


[Informações do Arquivo]
Nome: E:\Fotos\061004 Por do Sol\100_0787.jpg
Tamanho: 897 kb

[Informações da Câmera]
Fabricante: EASTMAN KODAK COMPANY
Modelo: KODAK C330 ZOOM DIGITAL CAMERA

[Informações da Fotografia]
Tirada em: segunda-feira, 04 de setembro de 2006 às 18:38:41
Tempo de Exposição: 1/215 segundos
Abertura do Diafragma: F3,6
Velocidade ISO: 80
Distância Focal: 10,8 mm
Uso do Flash: Modo Automático (não disparado)
Medição de Luz: Média Pesada do Centro
Compressão de Bits por Pixel: 320/100
Software: Version 1.0700
Dimensões da Imagem: 2304 x 1728 pixels


[Informações do Usuário WExif]
 
Muito lindo mesmo. :snap:
 
Gostei desse negocinho..
É um "gelinho" que acende em várias cores..
Achei que ficou legal..

Tempo de Exposição: 1/8 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Distância Focal: 5,6 mm
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Multi-Segmento
Fonte de Luz: Desconhecida
Dimensões da Imagem: 800 x 600 pixels
261475251_d15215ea57_o.jpg


*

Coca cola..

Tempo de Exposição: 1/45 segundos
Abertura do Diafragma: F2,8
Distância Focal: 5,6 mm
Uso do Flash: Não
Medição de Luz: Multi-Segmento
Fonte de Luz: Desconhecida
Dimensões da Imagem: 600 x 800 pixels

261475254_e0f247fdb1_o.jpg
 
Ae Lens, bem legal essa do "gelinho"...hehehe
 
Eita..
Cadê teu pé? oO
 
estranho que redimensionando ela de 5.1mp pra 1024x768 ela ficou serrilhada....

isso nao costuma acontecer...
 
+1

infelizmente nao tive como tirar a antena da foto( senao perdia o centro da foto)
 

Attachments

  • mj 39.jpg
    mj 39.jpg
    79.3 KB · Visitas: 117
Fala...
Bom essa foto aqui foi uma das melhores fotos que tirei (foram tão poucas ate hj).
A camera nao ajuda mas mesmo assim ficou legal, eu achei. :)
Isso dai foi em um parque, tinha essa laranja apodrecendo e esse bezouro morto em cima dela, naquelas bancadas de comida pra passaros.
Flw

statereza060806044ms5.jpg



[Informações do Arquivo]
Nome: C:\Documents and Settings\Rosmann\Meus documento...\Sta Tereza 06-08-06 044.jpg
Tamanho: 104 kb

[Informações da Câmera]
Fabricante: Hewlett-Packard Company
Modelo: hp PhotoSmart 620

[Informações da Fotografia]
Tirada em: terça-feira, 01 de janeiro de 2002 às 20:10:24
Tempo de Exposição: 1/72 segundos
Abertura do Diafragma: F4,5
Velocidade ISO: 100
Distância Focal: 15,7 mm
Uso do Flash: Sim
Medição de Luz: Média Pesada do Centro
Compressão de Bits por Pixel: 171/100
Software: Ver V0.610
Dimensões da Imagem: 816 x 608 pixels


[Informações do Usuário WExif]
 
Pra mim esse besouro está vivo. :rolleyes: :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo