• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
foto foi por mp,

A D90 faz video HD 720p parece... custa 880 o corpo dela... ai o resto eh a mesma coisa de sempre, caro pra ******* AIUHAUIHAUIHAUI
abracao


ps: narguilezao eh o ouro :D
 
foto foi por mp,

A D90 faz video HD 720p parece... custa 880 o corpo dela... ai o resto eh a mesma coisa de sempre, caro pra ******* AIUHAUIHAUIHAUI
abracao


ps: narguilezao eh o ouro :D

U$880 aí nos EUA. :eek:

Se tiver no Py deve ser por aí também...fora do meu orçamento por enquanto. =X

Ela é uma DSRL né?

Obrigado pelo wallpaper, to usando aqui já. =P
Muito bonito. *-*

ps: faz tempo que não fumo um narguile lol
 
eh sim...
ela eh a atualizacao da D80, muito boa to achando ... tava entre ela e uma D200, ela apesar de o corpo menor, produz imagens melhores (na minha experiencia que ja usei ambas)... soh a D300 pra mim seria melhor que ela nas nikon DX:

allroundview-001.jpg
 
Se tiver no Py deve ser por aí também...fora do meu orçamento por enquanto. =X

vai na montecarlo ali no shopping internacional (quase em frente a loja da nave informática) a Jenni tem a D90 a 1200U$ body, e 1450U$ com lente 18-105. nas outras lojas é tudo 1500, 1550..


edit: Rohr, me manda uma body dessa ae. :p
 
vai na montecarlo ali no shopping internacional (quase em frente a loja da nave informática) a Jenni tem a D90 a 1200U$ body, e 1450U$ com lente 18-105. nas outras lojas é tudo 1500, 1550..


edit: Rohr, me manda uma body dessa ae. :p

Ahhhhh cara....melo....olha esses preços!!! :eek::eek::eek:

Agora nem tenho dinheiro para comprar um 'brinquedo' desses. Tenho outra coisas na lista de compras já. Acho que a câmera vai ser a última. lol

Acho que quando eu for comprar uma câmera nova, vai sair trocentos melhores. XD

Até lá...
 
Valeu Tiago... uhauhauha é realmente a qualidade do video tem qualidade de sobra... faz um video decente ai uhauhauhauha deve dar pra fazer algumas coisas bem doidas brincando com o foco.
 
Chef Hector olhando a raca comer o cafe da manha preparado por ele e pelo chef Joe, Rosa Mexicano RSQ All Staff Meeting Dec/2008
3086553681_6ff25496f7_o.jpg


" OoOOoOoO sempre mais do messssmoooooo" hahaha
3087390744_cb1028e271_o.jpg


:)
 
não assustem


 
Tentativa obviamente frustrada de fotografar animal com uma lente "normal"

3089926758_b31889a988.jpg


3089089723_839043a627.jpg


3089089583_3722265b5e.jpg


3089926784_cebd435da2.jpg
 
Essas duas ultimas ficaram literalmente Animais Tiago!! Mt boas, ainda mais por estar usando uma 50mm so. :yes:
 
Foto feita durante a 1ª Oficina Olhares Curiosos - Florianópolis

3094565810_f05fc9a3d0_o.jpg
 
Eu já não achei escura não... acho que o assunto em si está bem divulgado na imagem, e seguiu bem o estilo do rotulo da bebida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo