• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
serginho, obrigado cara,
a respeito do "olho de peixe", editei no photosohp, mesmo porque estou utilizando uma câmera automática sem muitos recursos, daí já viu né!
 
Um pouco mais do meu trabalho para vocês poderem ver :D

3563141902_f8c2d25f6e.jpg


3540985227_03f41fb7fc.jpg


3581775624_3e5c377163.jpg
 
Prophet, a segunda ta show.
 
Lindas fotos! e linda mulher tbm!
 
um dia chego la.

A partir de hoje vocês vão me ver por aqui com alguma frequência, é que eu comprei uma Sony H50:wub: depois de muita pesquisa. Eu estava na duvida entre a d40 tbm, so que paguei "apenas" R$760 no Py:yes:
 

Attachments

  • 6.jpg
    6.jpg
    224.1 KB · Visitas: 160
A partir de hoje vocês vão me ver por aqui com alguma frequência, é que eu comprei uma Sony H50:wub: depois de muita pesquisa. Eu estava na duvida entre a d40 tbm, so que paguei "apenas" R$760 no Py:yes:

Parabéns camarada! Logo começo meu primeiro emprego e vou guardar tudo pra comprar uma dslr ou uma outra câmera decente.

Aliás, alguem podia me sanar uma dúvida, não quero criar um tópico só pra isso:
Se eu comprar uma DSLR eu preciso comprar lentes ou posso usar a padrão para tudo?
 
Parabéns camarada! Logo começo meu primeiro emprego e vou guardar tudo pra comprar uma dslr ou uma outra câmera decente.

Aliás, alguem podia me sanar uma dúvida, não quero criar um tópico só pra isso:
Se eu comprar uma DSLR eu preciso comprar lentes ou posso usar a padrão para tudo?

Depende o tipo de fotos que tu quer fazer, mas no geral a do kit da conta no inicio.
 
Depende o tipo de fotos que tu quer fazer, mas no geral a do kit da conta no inicio.

Mas eu quero mesmo uma dslr pela qualidade entregue, ou seja, vou continuar fotografando do mesmo jeito. Em outras palavras, quero saber se já vem kit pra macro e pra fotos normais (paisagens, fotos de pessoas). Coisas que faço com uma compacta normal.
Enfim, acho que uma prossumer seria melhor.
 
Prophet,

Gostei muito da 1ª e principalmente a 2ª por causa das cores!
Parabéns cara, você manda bem nas fotos!


Galera, não sei tirar essas fotos e nada, mas vou começar a frequentar aqui para prestigiar vocês!
Todos aqui estão de parabéns!

[]'s
 
@Phophet

Amei a 2ª cara!
As outras ficaram otimas também
Parabens mesmo, vc manda mto bem
 
Mas eu quero mesmo uma dslr pela qualidade entregue, ou seja, vou continuar fotografando do mesmo jeito. Em outras palavras, quero saber se já vem kit pra macro e pra fotos normais (paisagens, fotos de pessoas). Coisas que faço com uma compacta normal.
Enfim, acho que uma prossumer seria melhor.

Para macro vc vai precisar de uma objetiva macro, pra retratos e paisanges da pra fazer com a do kit tranquilo.
 
Lindos retratos Phophet !

@

Fotos de ontem e hoje. Porfavor comentem e digam oque acharam :)

3620503241_cb25b5fb21.jpg


3621322980_26bdce498d.jpg


3620502285_d7970ef14a.jpg


3620421133_a28fb85fe4.jpg


3621240184_00abd85edf.jpg


3620420251_e93759476f.jpg


3621240968_6192040b32.jpg


3620422957_2685106fb7.jpg
 
BrnShn,

Boa cara.
Parabéns!
Gostei das 3 primeiras, em especial a segunda que ficou muiot fod4!
Os ambientes combinaram bem!
Parabéns mesmo!

A galera aqui manda muito bem!
 
Panorâmica: Praia do Forno - Arraial do Cabo - Rio de Janeiro - Brasil



Feito na mão com a guerreira W150; comentem. :D
 
>>Brnshn

Adorei essas fotos, ambiente legal e o contraste combinou. A do beija-flor tbm tá adorável, aquela última é um beija-flor? A melhor na minha opinião.

>>PDA

Eu não gostei do enquadramento da última, acho q poderia usar os terços pra alinhar a plataforma. Mas babei em todas as fotos que vc fez da plataforma.

>>Fletcher

Vlw cara! me tirou um pouco do medo de comprar uma dslr:thumbs_up, depois das fotos do Krato$ com uma, tive pesadelos :wacko:

@meiooff
>>Lens
Foi vc que fez fotos de um animefriend, e tava tentando fazer panning no ps?
Vi aquela foto circulando no 55Chan, ou era vc ou era algum safado que passou por aqui salvando fotos...
http://55chan.org/mimimi/res/2727.html#i2727
 
Opa, acho que é a primeira ou segunda vez que posto aqui. Sou completamente 'newbie' em fotografia mas acho muito legal tirar uma boa foto, o pessoal aqui tá mandando bem pacas.
Eu tenho uma câmera amadora Canon Powershot A540 e brincando um pouco com abertura, tempo de exposição e iso eu tirei umas fotos de uma gata no quintal de casa. Qualquer dica (pra iniciante :cry: é bem vinda).

gatanarepublica004.jpg


gatanarepublica012.jpg
 
>>Brnshn

Adorei essas fotos, ambiente legal e o contraste combinou. A do beija-flor tbm tá adorável, aquela última é um beija-flor? A melhor na minha opinião.

>>PDA

Eu não gostei do enquadramento da última, acho q poderia usar os terços pra alinhar a plataforma. Mas babei em todas as fotos que vc fez da plataforma.

>>Fletcher

Vlw cara! me tirou um pouco do medo de comprar uma dslr:thumbs_up, depois das fotos do Krato$ com uma, tive pesadelos :wacko:

@meiooff
>>Lens
Foi vc que fez fotos de um animefriend, e tava tentando fazer panning no ps?
Vi aquela foto circulando no 55Chan, ou era vc ou era algum safado que passou por aqui salvando fotos...
http://55chan.org/mimimi/res/2727.html#i2727

tem razao, eu dei um mole feio com o horizonte na terceira foto, ja corrigi.
 
buel city cross, 1000cc e custa uns 40mil... pelo menos foi o que vi por alto


é uma moto linda, mas eu nao compraria, é muito pequena, parece uma miniatura....
 
Boa PDA, ficou linda as fotos!
Gostei mais da segunda... Se as cores fossem mais vivas ainda ficaria bem melhor!
Mas mesmo assim, a do cutout tá shoow!

Parabéns cara!

PS: Já ia perguntar se era sua!
kakkakakakakak
 
BrnShn,

Boa cara.
Parabéns!
Gostei das 3 primeiras, em especial a segunda que ficou muiot fod4!
Os ambientes combinaram bem!
Parabéns mesmo!

A galera aqui manda muito bem!

Obrigado mesmo cara !
Teriam saido melhores as fotos com um tripé, tive que apoiar onde tinha, mas gostei dos resultados :)

Da beija-flor ficou massa! :D

Vlw cara !

+3 fotos da plataforma que postei algumas paginas atras



[/img]

Acho que um Crop na primeira ficaria interessante :)

>>Brnshn

Adorei essas fotos, ambiente legal e o contraste combinou. A do beija-flor tbm tá adorável, aquela última é um beija-flor? A melhor na minha opinião.

Muito obrigado Igor. A última é uma pomba :)

Opa, acho que é a primeira ou segunda vez que posto aqui. Sou completamente 'newbie' em fotografia mas acho muito legal tirar uma boa foto, o pessoal aqui tá mandando bem pacas.
Eu tenho uma câmera amadora Canon Powershot A540 e brincando um pouco com abertura, tempo de exposição e iso eu tirei umas fotos de uma gata no quintal de casa. Qualquer dica (pra iniciante :cry: é bem vinda).

[/img]

Gostei dos olhos do gato. Tenho algumas fotos do meu gato, se quiser tirar uma base por lá só olhar no flickr. Tenta chamar a atenção dele para cima, e fotografar o rosto dele em ângulo :)

@

Mais uma vez, agradeço os comentários de todos, me faz sempre querer compartilhar as fotos com vocês :D

Abraços !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo