• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oloco Fletcher, as fotos estão muito boas, principalmente a primeira e a segunda!
lindas mesmo,
parabéns!
 
Parabéns a todos pelas fotos, é impressionante ver o quanto o pessoal do fórum está vindo com fotos de qualidade. É muito bom ver isso ocorrendo por aqui, antigamente só via fotos sem graça, agora tenho que parar para ver. Parabéns a todos.

Mais duas fotos de um trabalho que fiz domingo em Blumenau, no patio da Choperia Expresso.

3655948852_1dc756641d.jpg


Desculpe, mas essa tenho que postar em tamanho grande, olhem o olho... sem edição , apenas ajustes básicos de cor e exposição na foto.
3649703112_cb7b693cd2_o.jpg
 
Hoje com iluminaçao melhor... to pegando o jeito da coisa :cool:... fotos somente redimensionadas :D

Planta.jpg


Escada2.jpg


Escada.jpg


PC.jpg
 
Incríveis retratos, Prophet.
 
Mais duas fotos de um trabalho que fiz domingo em Blumenau, no patio da Choperia Expresso.

3655948852_1dc756641d.jpg


Desculpe, mas essa tenho que postar em tamanho grande, olhem o olho... sem edição , apenas ajustes básicos de cor e exposição na foto.
3649703112_cb7b693cd2_o.jpg

Cara ótimas fotos, muito bonito o olho dela
pena que o rosto tem essas manchas tipicas de ruivas
eu editei a mesma foto aqui para tirar as mesma
e nossa ficou parecendo uma minina de 20 anos husahuashuhu
 
Comprei hoje.
espkig.jpg
 
Cara ótimas fotos, muito bonito o olho dela
pena que o rosto tem essas manchas tipicas de ruivas
eu editei a mesma foto aqui para tirar as mesma
e nossa ficou parecendo uma minina de 20 anos husahuashuhu

Mas é que eu normalmente não faço esse tipo de remoção, pois as manchas fazem parte da pessoa, apenas a pedido da cliente mesmo. Só removo falhas temporárias.


KingZaraki
Linda essa foto do cactus...
 
Frio, sem nada para fazer e cansado e estafado mentalmente para jogar então vamos tirar fotos!!! não sou um mago na fotografia mas pelo menos sei que o visor fica virado para mim e onde captura para objeto!!!!

3658408781_e2d765d6b2_o.jpg


3659204588_ef87dac15a_o.jpg


3659204252_36517c3f32_o.jpg


3659203938_0744ebc81f_o.jpg


3659203584_1afe6fdc7d_o.jpg


Abraço
 
Adorei a idéia de tirar fotos dos pesinhos do G9, bem original... se eu fosse bom nisso tirava fotos dos pesinhos do meu antigo G5 :)
 
a penultima foto ficou mto mto boa mesmo, mas as outras nao estao com um foco mto bom

@King;
Ficou otima a foto do cactus, usou oq no fundo? sulfite?
 
hehehe, vlw mp7, demoro para tirar!!! com o tempo vc vai pegando mais o geito!!!

Pryds, vlw cara, realmente todas elas eu dei uma #%#$%!!!

abraço
 
Ultimas de HOJE:

OgAAAJDslM3HrGCnoD50s--VEIq6ft5X91HFzu8vxNy7jxLmOy38Y8gRXm4FWiuds3CXBJ-Gorz0nKzNivJejB2F16sAm1T1UNJ8rBhr7D3s9Vfq1Mf5RZKhQhGb.jpg



OgAAAJv8zoFMehC5ArSLILSSfYS-SpThV4qM0ufk4PBWtCi14vfGWyR5fy4_a_1z4cYdai9ZhZ3K-P_0c4yKvf0hpLMAm1T1UG4wZlaEmpAlnphstwXwll4nCr9R.jpg



OgAAALYSwEwf0Y3heXmx1Hc4y9f8fg7ppNachXOQmX3J1H5cvQCa9RGIFf34GCFJh4MZL7pSlv70aLJlN700sNKmBngAm1T1UDCjxXc_urvsiDfOLYJsf42ZIPFE.jpg

 
Lindíssima a do cactus :thumbs_up!

Fiz a edição na pressa aqui, ficou exdrúxula ¬¬ mas tá valendo, vou fazer melhor depois.

adre.jpg


adre2.jpg
 
IHASEIUHASHUESAESH GUIGOS, RAXEI DE RIR COM A PRIEMIRA FOTO PQP!!

Os caras estao empinando pipa para traz? IAHSESIAUHEISAHH
 
Desculpa..... HUIAEHUIAEHUIAEHIUAEHUIAEHIUAEHUIAEHIUAEHUIAEHIUAEHIUAEHUIAEHUIAEHUIAE eu ri alto aqui! Mais estranho é que a linha está para traz deles e eles estao olhando na direçao contraria. :lol:
Mas tá show a foto heh, só esse pequeno detalhe que teria de arrumar.
 
AEUHEUHEUehAUEhAUEhuEAhauehe ! Essa foi fail mesmo =/

gui.gos, na última, dependendo da câmera que você usou, deveria ter ajustado uma abertura menor, pra ficar com mais definição ainda os prédios, etc, mas ficou muito boa a foto.
 
HUAHUAHUAHU o cara ta empinando para baixo e ela para trás huahauhauhauhauha
a foto ficou bonita, mais esses detalhes ficou engraçado:lol:
 
IHASEIUHASHUESAESH GUIGOS, RAXEI DE RIR COM A PRIEMIRA FOTO PQP!!

Os caras estao empinando pipa para traz? IAHSESIAUHEISAHH

Desculpa..... HUIAEHUIAEHUIAEHIUAEHUIAEHIUAEHUIAEHIUAEHUIAEHIUAEHIUAEHUIAEHUIAEHUIAE eu ri alto aqui! Mais estranho é que a linha está para traz deles e eles estao olhando na direçao contraria. :lol:
Mas tá show a foto heh, só esse pequeno detalhe que teria de arrumar.

AEUHEUHEUehAUEhAUEhuEAhauehe ! Essa foi fail mesmo =/

gui.gos, na última, dependendo da câmera que você usou, deveria ter ajustado uma abertura menor, pra ficar com mais definição ainda os prédios, etc, mas ficou muito boa a foto.

então na verdade eu acho que o rezise não ajudou muito =/
mas vlw ;D

HUAHUAHUAHU o cara ta empinando para baixo e ela para trás huahauhauhauhauha
a foto ficou bonita, mais esses detalhes ficou engraçado:lol:

Vlw pessoal eu nem lembro pq saiu aquele jeito as linhas sahusahusahu
mas acho pra dar o ar da graça =P
 
OgAAAM2ioBIoWEKpT8yJp2LbcUjzD0albHEcso9_ND16kddiOeuvSxs_buq4Q1jqMnmA4wanfigRJBiM5Ghc0V9j_joAm1T1UIYoAT9z3eT-VqS0OKgHPUAA91dm.jpg



OgAAAA1jyxjI8R4VDOpvq0aegjdYaa1BqFNvIxll32GWXxHw2nRX1YefcrHQL-O_LADU-htdwcn9pe94Xlvxp3R4oEoAm1T1UMvNq6nYSUfO0q4eOQsFCW5SspUX.jpg
 
3666088832_7cd7a05598.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo