• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas (Máx 1280x720) [2]

rn1EA8Y.jpg


Dg8SX53.jpg


ri7nimr.jpg


wLlNNhJ.jpg


4JL2yuo.jpg


BkHqgUt.jpg


LipqGxS.jpg


HawTJ4l.jpg


9AnaCIJ.jpg


efykgQz.jpg


cJjzF1J.jpg


c437vu7.jpg


y4L4vpQ.jpg


eLtCMUi.jpg


JTHPWEH.jpg


EsqfW9T.jpg


Lrud5gS.jpg


2Ppku7O.jpg


WfThmJ7.jpg


2ctqdcp.jpg


0VTD2JB.jpg


5P2Rdrc.jpg


YT8MICD.jpg



(dsclpm a PROFUSÃO de imagens. Tentei selecionar mais, mas falhei)
 
até 2k qual é o melhor CxB só de corpo? :3

Se você está começando e nunca teve uma camera, eu concordo com o [CITAR]haffer[/CITAR], a D5500 é uma baita câmera.
Só fica esperto com as lentes, porque, se não me engano, a D5500 não tem motor de foco, aí as lentes ficam mais caras (uma amiga teve que pagar 250 reais a mais na 50mm dela, pq pegou o modelo sem motor)

Se estiver aprendendo, e não for frescurento (a), pode pegar um corpo usado... Tem 50D por menos de 2000 fácil.
Essas câmeras de entrada, são caras por causa das perfumarias (touch, resoluções altíssimas, wi-fi), pode ser que uma câmera mais TOP, só que usada valha mais a pena.

A 50D é selada, tem o top LCD (que ajuda MUITO), tem mais botões de atalho, e pode ser melhor pra você aprender.
 
Última edição:
Lagarto sei lá de qual espécie.



Pássaro sei lá de qual espécie.



Avião sei lá de qual espécie.



Deu nem graça colocar essa do avião com aquelas duas ali em cima cruzando a lua.:feelbad:
 
Essas fotos são comerciais Camilo?

Nunca vi algo assim em publicação mas é bem interessante, muito top.
Valeu!


São para o caderno de decoração do jornal da região, aqui.

Caderno, esse, cuja editora possui o epíteto de NEGA VÉIA DO CAMILO. :fovhappy:

Aí, quando ela está sem fotógrafos disponíveis, eu quebro um galho.


Segunda sai o programa no YT. Vou trazer pro Filmagens Artísticas, já que capturei uns takes.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo