• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas (Máx 1280x720) [2]

myD87TW.jpg


OsiycUk.jpg


CEIoX6S.jpg
 
Essa cascata fica ao lado da Caverna dos Bugres, em Sta Maria do Herval.
IMG_8248 by Gabriel Amaral, no Flickr
 
Dupla expo e um test shot que eu fiz recentemente com um filme que comprei em viagem pelo Peru (Kodak Proimage 100).
To gostando bastante dele até agora, pena so ter mais um rolo.
blinded by modern speed by Lucas Araújo, no Flickr
000000590028 by Lucas Araújo, no Flickr

Umas tiradas com o Kodak ColorPlus 200 que é so o que tem na minha cidade:
000018000005 by Lucas Araújo, no Flickr
000018010005 by Lucas Araújo, no Flickr

e umas tiradas com um rolo de Fomapan 400 que me deram de presente:
_DSC9339[1] by Lucas Araújo, no Flickr
_DSC9310[1] by Lucas Araújo, no Flickr
_DSC9365[1] (2) by Lucas Araújo, no Flickr

Os PeB foram todos escaneados com uma Nikon D7000 e uma luz de led no fundo,pq o unico lab daqui é um vacilo atrás do outro.
 
Última edição:
Primeiro ensaio de recém nascido que fiz. 12 dias de vida. Quem quiser me seguir no Flickr, o endereço está nas fotos. La estão sendo colocadas as melhores fotos que tenho tirado, e estou divulgando pra em um breve futuro começar a trabalhar com isso. Todas tiradas com uma Nikon D7000.

Pequenos detalhes by Tony Vidigal, no Flickr

Janela no domingo chuvoso.
Domingo Chuvoso by Tony Vidigal, no Flickr
 
Belas fotos do pessoal
 
o_O

De pendurar na parede.

Quantas exposições?

No total, 5. Uma pro céu, uma para o arco da frente, uma pro templo, e duas pra tirar as pessoas da frente hahahaha
 
Minha street dog:
PQD8F7i.jpg


13 dias depois:
LvrZeHn.jpg

s1s9Htb.jpg

nZb3Lkz.jpg
 
4oW6AAz.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo