Fotos: Case-Mod do Spoock! Vejam!

ae spoock seu case fico MTO SHOW brother!!!!!!!! carai! eu pretendo fazer uns case mod no meu Solid mas só pondo um Cooler em cima e um na lateral no acrílico ou dexo só com um em cima..... mas ae, uma dúvida: o correto dos cooler de PROCESSADOR eh "jogar" o ar em cima do dissipador ou "puxar" o ar do dissipador???
só pra FRISAR BEM: TAH MTO ROX O SEU CASE!
:);)

p.s. NO SOLID SERÁ QUE O COOLER FRONTAL EH MTO "ABAFADO"??
falows ae!
 
por favor me passem um lugar para mim comprar um cooler trasparente, leds de alta luminosidade aquelas espiral p/ fazer aquels bagulhos com os cabos do hd, cd ect...

e o preço destes!!!!@!!!!!!!!


valeu
 
Originally posted by guismarquesrj
TAH MTO ROX O SEU CASE!

p.s. NO SOLID SERÁ QUE O COOLER FRONTAL EH MTO "ABAFADO"??
falows ae!
VALEU!
Cara, eu acho que o ar é empurrado pro dissipador.. "acho" :)

Nao sei mto bem como é um solid.. entao nao me meto a te responder issow! ;)

[]'s
 
opa

o cooler do processador eh exaustor, ele tira o ar quente do dissipador.
 
O solid é meio abafado na frente sim, eu tinha um gabinete igual ao do spoock, e aumentei minha temperatura interna em 4graus mesmo o solid sendo maior, mas como coloquei um cooler muito bom, não fez diferença alguma
 
1- NVLAND , mas como assim? vc tinha um gabinete igual ao do Spoock e trcocou pro um Solid... ai vc trocou o cooler frontal do Solid por um melhor... então vc disse que não faz diferença entre a temp do Solid e do Gabinas antigo... eh issso??? e qual cooler "melhor" vc pos na frente do Solid???
2- Leonardo Corrêa , Vixi achar essas coisas de Case em Sampa ou no RJ já eh dificil... imagina ai em Caxias! hehehe ;) mas nao custa nada tentar procurar! :p:p
3- Leonardo Corrêa A tinta eh spray... espera o Spoock responder a essa pergunta que ele eh o mais indicado no assunto! visse a pintura dele como ficou rox? mas acho que eh do tipo assim: tem que passar uma base dps a tinta msmo da cor que vc quiser e dps dtem que passar o verniz! mas eu acho! então espera os "pintores de plantão" resolverem sua dúvida!
[]'s
guilherme
 
Spoock, tem como vc me dizer o nome da lata de verniz, o da tinta e das demais ferramentas que vc usou para eu comprar pra eu fazer meu case.... :D :D :D
 
eh caro essas tintas???
 
Originally posted by Jab's
Spoock, tem como vc me dizer o nome da lata de verniz, o da tinta e das demais ferramentas que vc usou para eu comprar pra eu fazer meu case.... :D :D :D
As marcas de tintas utilizadas foram X Row, Renner e Colorgin..
Dentre elas recomendo usar Renner.. A justificativa voce pode conferir neste topico!
O preço dos sprays sai em media 10 reais.. (EM MEDIA!)
Voce encontra por 8.. a 12 reais.. depende da cor.. e do tipo da tinta... exemplo: tinta ouro METALIZADO.. 12 reais a lata.. ;)
Para pedir na loja, voce só fala a cor (preto fosco, etc..) e a marca...
O verniz é a mesma coisa! ;)

Ferramentas...
Caso voce queira lixar... utilize uma lixa bem fina.. só para dar uma "limpada"...
de resto é só!

[]'s
 
qual o procedimento antes de fazer a srpayada?? lixar??? tem que passare algo tipo base?
falows!!!
 
Bom vou dar minha humilde opinião...

Antes de tudo limpe a poeira do seu gabinete, depois disso use uma lixa 600, para tirar a gordura e dar mais aderencia para a tinta. Depois limpe com um pano umido para tirar a sujeira causada pelo lixamento. Depois de lixado e limpo, na parte de metal vc deve passar um "primer" antes de aplicar a tinta, senão ela descasca facilmente(nas partes de plastico use uma "Seladora para plástico"). Para aplicar o primer de uma distancia de uns 30cm e aplique em movimentos contínuos, com a mesma distância e velocidade. Não deixe o spray por muito tempo em um lugar, pois irá escorrer. Aplique umas duas demãos de primer, intercaladas por aproximadamente duas horas, se for primer rápido, você pode passar a 2º demão em uns 30 minutos.
Depois de passado o primer, verifique se alguma coisa ficou errada, se tem alguma irregularidade na pintura ou coisa parecida, é comum surgirem algumas imperfeições mínimas nessa hora, facilmente corrigíveis com a lixa 600, se for necessário, aplique o primer novamente nas áreas que vc corrigir.
O procedimento de pintura é igual ao do primer, com a diferença do intervalo entre as demãos. A primeira deve ser dada somente 24 horas depois do primer. Caso contrário, podem surgir manchas em certas áreas. Intervale cada demão com 24 horas. Procure ser extremamente calmo e cuidadoso.
Se você for pintar os botões, para que eles não "engasguem" depois de pintados, lixe-os aproximadamente 1mm em toda a sua volta. Para a pintura destas peças, use o mesmo procedimento do gabinete (a quantidade de demãos pode ser menor).
Depois de tudo isso, aplique o verniz sobre o gabinete, a tampa e as outras peças. Use umas 3 demãos de verniz intercaladas por 20 minutos. Deixe secar bem, por umas 24 horas.
Bom acho que é isso, fazendo assim vcs vão conseguir bons resultados!!!

Recomendo usar as tintas Colorgin, pois sua qualidade é indiscutivel. Tente fazer a pintura do seu case em um lugar onde naum tenha vento e nem poeira, e Lembrem-se sempre: "A pressa e inimiga da perfeição!"

Valew ai...
 
Originally posted by rodrigodf
Bom vou dar minha humilde opinião...

Antes de tudo limpe a poeira do seu gabinete, depois disso use uma lixa 600, para tirar a gordura e dar mais aderencia para a tinta. Depois limpe com um pano umido para tirar a sujeira causada pelo lixamento. Depois de lixado e limpo, na parte de metal vc deve passar um "primer" antes de aplicar a tinta, senão ela descasca facilmente(nas partes de plastico use uma "Seladora para plástico"). Para aplicar o primer de uma distancia de uns 30cm e aplique em movimentos contínuos, com a mesma distância e velocidade. Não deixe o spray por muito tempo em um lugar, pois irá escorrer. Aplique umas duas demãos de primer, intercaladas por aproximadamente duas horas, se for primer rápido, você pode passar a 2º demão em uns 30 minutos.
Depois de passado o primer, verifique se alguma coisa ficou errada, se tem alguma irregularidade na pintura ou coisa parecida, é comum surgirem algumas imperfeições mínimas nessa hora, facilmente corrigíveis com a lixa 600, se for necessário, aplique o primer novamente nas áreas que vc corrigir.
O procedimento de pintura é igual ao do primer, com a diferença do intervalo entre as demãos. A primeira deve ser dada somente 24 horas depois do primer. Caso contrário, podem surgir manchas em certas áreas. Intervale cada demão com 24 horas. Procure ser extremamente calmo e cuidadoso.
Se você for pintar os botões, para que eles não "engasguem" depois de pintados, lixe-os aproximadamente 1mm em toda a sua volta. Para a pintura destas peças, use o mesmo procedimento do gabinete (a quantidade de demãos pode ser menor).
Depois de tudo isso, aplique o verniz sobre o gabinete, a tampa e as outras peças. Use umas 3 demãos de verniz intercaladas por 20 minutos. Deixe secar bem, por umas 24 horas.
Bom acho que é isso, fazendo assim vcs vão conseguir bons resultados!!!

Recomendo usar as tintas Colorgin, pois sua qualidade é indiscutivel. Tente fazer a pintura do seu case em um lugar onde naum tenha vento e nem poeira, e Lembrem-se sempre: "A pressa e inimiga da perfeição!"

Valew ai...

ISSA EXPLICAÇÂO TAH ANOTADA ATÉ NO MEU BLOCO DE NOTAS AGORA!!!
VALEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :););) valew msmo! nossa me facilito a vida essa parada aagora.... thanxxxx
falowS!!!
 
Originally posted by rodrigodf
Bom vou dar minha humilde opinião...

Antes de tudo limpe a poeira do seu gabinete, depois disso use uma lixa 600, para tirar a gordura e dar mais aderencia para a tinta. Depois limpe com um pano umido para tirar a sujeira causada pelo lixamento. Depois de lixado e limpo, na parte de metal vc deve passar um "primer" antes de aplicar a tinta, senão ela descasca facilmente(nas partes de plastico use uma "Seladora para plástico"). Para aplicar o primer de uma distancia de uns 30cm e aplique em movimentos contínuos, com a mesma distância e velocidade. Não deixe o spray por muito tempo em um lugar, pois irá escorrer. Aplique umas duas demãos de primer, intercaladas por aproximadamente duas horas, se for primer rápido, você pode passar a 2º demão em uns 30 minutos.
Depois de passado o primer, verifique se alguma coisa ficou errada, se tem alguma irregularidade na pintura ou coisa parecida, é comum surgirem algumas imperfeições mínimas nessa hora, facilmente corrigíveis com a lixa 600, se for necessário, aplique o primer novamente nas áreas que vc corrigir.
O procedimento de pintura é igual ao do primer, com a diferença do intervalo entre as demãos. A primeira deve ser dada somente 24 horas depois do primer. Caso contrário, podem surgir manchas em certas áreas. Intervale cada demão com 24 horas. Procure ser extremamente calmo e cuidadoso.
Se você for pintar os botões, para que eles não "engasguem" depois de pintados, lixe-os aproximadamente 1mm em toda a sua volta. Para a pintura destas peças, use o mesmo procedimento do gabinete (a quantidade de demãos pode ser menor).
Depois de tudo isso, aplique o verniz sobre o gabinete, a tampa e as outras peças. Use umas 3 demãos de verniz intercaladas por 20 minutos. Deixe secar bem, por umas 24 horas.
Bom acho que é isso, fazendo assim vcs vão conseguir bons resultados!!!

Recomendo usar as tintas Colorgin, pois sua qualidade é indiscutivel. Tente fazer a pintura do seu case em um lugar onde naum tenha vento e nem poeira, e Lembrem-se sempre: "A pressa e inimiga da perfeição!"

Valew ai...


Mto boa essa explicação, mas descordo dos tempos... Não q estejam errados, lógico q fica melhor, mas tem um limite de espera, e dá pra esperar bem menos... O primer comum, vc pode esperar, no mínimo, 1 hora entre uma demão e outra; o primer rápido, 20 minutos... Depois da aplicação do primer, aí sim, vc pode esperar umas 2 ou 3 horas, no mínimo, pra aplicar a tinta. As demãos de tinta, se forem feitas com spray, podem ser em intervalos de 40 a 60 minutos, no mínimo. Agora o verniz, q é beeeeem mais complicado... Ele sim, vc tem q esperar umas 4 ou 6 horas entre as demãos, pois mancha mto fácil, e vc pode perder toda a pintura se melar o verniz.

Explicações ???
1. 90% das tintas vendidas em Spray já são do tipo "secagem rápida", portanto não é necessário tanta espera.
2. Esses tempos são para serem seguidos qdo for pintar em algum lugar longe de poeira e vento, um quarto vazio, por exemplo.
3. O tempo influencia mto, mas há limites... Tipo, se o tempo ideal é de 60 minutos, por exemplo, pra que esperar 2 horas, se não vai melhorar em nada ?
4. O primer das partes plásticas (seladora pra plástico), vc tem q esperar pelo menos 1 dia, para q ele tenha uma aderência melhor ao plástico.
5. Qqer coisa, me procurem aki pra mais dúvidas... Afinal, saum 7 bikes pintadas (na adolescência), e 3 cases (2 ficaram uma porcaria) na bagagem... Experiências tb ensinam mto, principalmente qdo dão erradas !! Eheheeheeheh !!!


T+
 
Cára!

Ficou Violento!

Teu case matou a pau véio!

Gostei de ver...

Agora tô começando a me empolgar!

[]'s:rolleyes:
 
Re: Cára!

Originally posted by skywalker
Ficou Violento!

Teu case matou a pau véio!

Gostei de ver...

Agora tô começando a me empolgar!

[]'s:rolleyes:
VALEU RAPAIZ! ABRAÇAO!
 
Ai ai ai!


Sábado hein!?!

Se eu morasse aí rolava uma FArinha com Café na cabeça!


[]'s:D
 
Upzão pra esse tópico aki!!!

Tá r0x bagarai teu case, Spoock !!!



:) :) :)
 
Ae Spoock, ficou mt massa, eu ainda não tinha visto.... tah mt legal mesmo... parabéns, e que isso sirva como um UP tb, pq esse merece... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo