• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos da sua TV ! Leia as Regras Antes de Postar !!! [ TÓPICO DEDICADO ]

BlackBurN

Gamer
Registrado
Bom, resolvi entao criar esse tópico pra gente postar fotos da nossas TVs rodando jogos, filmes, videogames e etc...

A intenção é a mesma dos topicos de screenshots, compartilhar momentos capturados durante a jogatina, filmes e etc, para mostrar ''pessoalmente'' a imagem de cada TV dos usuários do forum.

Por favor leiam e sigam as regras para o topico ficar organizado.

  1. Resolução máxima das fotos será de 1024x768, acima disso somente em thumbs.
  2. É de suma importância especificar:
    - Modelo da TV,
    - Se é LCD, Plasma ou CRT,
    - Tamanho da TV,
    - E é claro, o que está sendo mostrado na TV no momento das fotos.
  3. Como o fluxo de posts não deverá ser grande, então o limite diário de postagens por pessoa seria ideal de 6 fotos e além disso somente thumbs.
  4. Todas as outroas regras do forúm continuam sendo aplicadas pela moderação, então não floodem, não façam spam, e etc.
 
opa, podem trancar meu topico entao.

seguem minhas fotos notopico oficial agora.

TV de Plasma LG 32" 32PC5RV 852x480 pixels.
Wii + cabo de video componente = 480p

DSC00297.jpg


DSC00325.jpg


DSC00329.jpg
 
Opa, a minha menininha de 42" de plasma ai!

Samsung PL42A450
O reflexo do meu PC na tela da tv!!! rs.rs.rs

dsc05133resizehx3.jpg

By tarciziocarbone, shot with DSC-N1 at 2009-01-03
dsc05137resizexh0.jpg

By tarciziocarbone at 2009-01-03
 
Opa, a minha menininha de 42" de plasma ai!

Samsung PL42A450
O reflexo do meu PC na tela da tv!!! rs.rs.rs

Não é por nada não, mas, a idéia do tópico é mostrar a TV funcionando, mostrar a imagem dela, se é boa ou não, TV desligada eu vejo por imagem na internet.

Eu posto uma da minha rodando algo do PC ou do X360 quando conseguir uma camera decente. :p
 
sansung 32 serie 5 full hd
modelo-LN32A550
tipo-lcd
contraste dinâmico (15.000:1)
brilho (500 cd/m²)
tempo de resposta de 6 ms

narnia "PRINCIPE CASPIAN"



hell boy the golden army



depois posto mais
 
Não é por nada não, mas, a idéia do tópico é mostrar a TV funcionando, mostrar a imagem dela, se é boa ou não, TV desligada eu vejo por imagem na internet.

Eu posto uma da minha rodando algo do PC ou do X360 quando conseguir uma camera decente. :p

Olá amigão! desculpe então a minha falha "técnica" vou tirar outras fotinhas jogando e rodando alguns filmes aqui e posto mais tarde.
Até mais!
 
haeuhaeuauae

tv desligada foi foda mesmo heauHAUHAea :p


eu to esperando pegar uma cam emprestada para postar umas fotos também.
 
Opa...como prometido para tapar a falha técnica :lol: fotos em ação

Samsung PL42A450 Plasma 42"

Fotos:

Windows Wapapers :D
Foto "caliente em HD :wub:
Filme Black hawk Down em 720p :evil:
Game Grid :cool:
Game Lost Planet:cool:
Forum do Adrena!! :fun:

Obs. Todas imagens,games e filmes vindo do PC via DVI-HDMI

dsc05205resizewz9.jpg

By tarciziocarbone, shot with DSC-N1 at 2009-01-08
dsc05212resizepj0.jpg

By tarciziocarbone at 2009-01-08
dsc05191resizeji2.jpg

By tarciziocarbone at 2009-01-08
dsc05171resizejl3.jpg

By tarciziocarbone at 2009-01-08
dsc05147resizewh5.jpg

By tarciziocarbone at 2009-01-08
dsc05141resizesc1.jpg

By tarciziocarbone at 2009-01-08
 
Eu so não posto aqui porque não tenho camera descente....

Qual a resolução dessa 42" Plasma ae?
Sentiu muita diferença pra um monitor?
Eu senti uma baita perda de qualidade comparado ao meu ex-monitor 19"...mesmo em 1360X768...
 
Eu so não posto aqui porque não tenho camera descente....

Qual a resolução dessa 42" Plasma ae?
Sentiu muita diferença pra um monitor?
Eu senti uma baita perda de qualidade comparado ao meu ex-monitor 19"...mesmo em 1360X768...

Olá amigão!! ela é 1024x768 mas ela está ai na fotos em 1440x900 (que a resolucao do meu monitor) rapaz....senti uma diferença absurda!! credo....o monitor parece que ficou muito feias as imagens perto da TV, estou muito satisfeito com ela. jogo tudo nela....os jogos ficam com cores mais vibrantes....os pretos ficam mais fortes....fiquei surpreso com a qualidade dela para jogos e filmes.......:yes:
 
Olá amigão!! ela é 1024x768 mas ela está ai na fotos em 1440x900 (que a resolucao do meu monitor) rapaz....senti uma diferença absurda!! credo....o monitor parece que ficou muito feias as imagens perto da TV, estou muito satisfeito com ela. jogo tudo nela....os jogos ficam com cores mais vibrantes....os pretos ficam mais fortes....fiquei surpreso com a qualidade dela para jogos e filmes.......:yes:

Putz senti tudo ao contrario :fun:
Meu monitor parecia mais detalhado, nem precisava de AA em certos jogos...mais mesmo assim o tamanho compensa, 32" é outra coisa...muito mais "imersão" :D
 
Uma pergunta pra galera que joga aí, tem muita diferença na qualidade de imagem quando se usa a saída VGA (da placa) para a entrada VGA da TV em relação a se usar a saida DVI da placa e uma HDMI da TV?
Hoje uso vga-vga e ja é ótimo =)
 
Eu so não posto aqui porque não tenho camera descente....

Qual a resolução dessa 42" Plasma ae?
Sentiu muita diferença pra um monitor?
Eu senti uma baita perda de qualidade comparado ao meu ex-monitor 19"...mesmo em 1360X768...

e prq voce usou uma hd 1360x768

so fosse uma 32 fullvoce ia ver como e bom hehehhe

msmo assim, seu lcd 19 deveria ser tn,po uma tv lcd 32 que deve ser s-pva e muito melhor tn, em tudo, nao era pra voce ver pior.
 
Perde qualidade por causa do aspect ratio 1024x768 é 4:3, essa é a nativa da TV, quando se põe a TV em 1366x768, que é 16:9, vai esticar mesmo, dai perde muita nitidez, fica meio borrado e talz, tipo ver tv aberta em fullscreen onde não tem sinal digital =|
Creio que seja isso...
 
Mais fotos tiradas hoje.
Plasma LG 32" 32PC5RV


TV aberta anológica com antena coletiva meia boca.
dsc01104.jpg


dsc01106.jpg


Wii em 480p (852x480) a mesma resolução padrão da TV sem upscalling.
dsc01115.jpg


dsc01124.jpg


Zoom da máquina
dsc01125.jpg


Funcao Macro.
dsc01126.jpg
 
Perdi qualidade nas fontes, mais resolvi com um cabo DVI/HDMI, so que o serrilhado nos jogos continua...
Mesmo assim não me arrependo de ter comprado, achei uma otima compra..
 
Diegoo

Serrilhado eh normal aparecer mais, o dot pitch da TV eh bem maior em relacao ao monitor!
P/ deixar de perceber eh soh se afatar mais

[]s
 
Ninguém respondeu minha pergunta.... Alguém sabe se há uma melhora notável na qualidade da imagem em comparação a se usar a saida DVI da placa e ligar na entrada VGA da TV em relação a DVI na placa de HDMI na TV?
 
Amanha posto imagens com ela rodando algum jogo, filme, TV, etc

Preciso de suporte para ela...

Espetar na parede!

Sony 32 KLV - 1366x768 HD

IMG_0046.jpg
 
Perde qualidade por causa do aspect ratio 1024x768 é 4:3, essa é a nativa da TV, quando se põe a TV em 1366x768, que é 16:9, vai esticar mesmo, dai perde muita nitidez, fica meio borrado e talz, tipo ver tv aberta em fullscreen onde não tem sinal digital =|
Creio que seja isso...

O aspect ratio não é 4:3 e sim 16:9. Pode parecer estranho por causa da resolução (1024x768), mas o que justifica o 16:9 são os pixels que ao invés de serem quadrados são retangulares. Sendo assim não há distorção da imagem, e a TV consegue ajustar perfeitamente para sua resolução nativa sinais em 1366x768, 1280x720 e 1920x1080. Por essas características as plasmas com essa resolução são consideradas HDTVs.
 
PLASMA PANASONIC PV80 42
HD (1024x768)


Hitachi High Definition Demonstration - 1080p

dsc04206vr3.jpg


There Will Be Blood - 720p

dsc04227ll5.jpg
 
Parabens ao pessoal ai pelas belas fotos, vou tirar umas fotos boas da minhas e postar tb !!!
 
Ninguém respondeu minha pergunta.... Alguém sabe se há uma melhora notável na qualidade da imagem em comparação a se usar a saida DVI da placa e ligar na entrada VGA da TV em relação a DVI na placa de HDMI na TV?

Respondendo sua pergunta:

Sim, é notável a diferença. Compre um cabo DVI-HDMI que você vai ficar surpreso com a melhor na qualidade.


Abraços.
 
Ae TV NOVA NA AREA!!!


Comprei ontem uma SONY BRAVIA


depois posto fotos!!! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo