Fotos da sua TV ! Leia as Regras Antes de Postar !!! [ TÓPICO DEDICADO ]

Linda Sony... tenho uma Bravia tbm mas de 46" e sei oq é coisa boa... esse design desse modelo é show. Parabéns!

Pô valeu cara, sempre gostei de Sony e não tenho nada a reclamar dessa...
outro detalhe é que mudar de 32'' pra 50" dá muita diferença, jogar PS3 é outra coisa agora :fovhappy:
 
Sai a plasma de 50 e entra a plasma de 60 polegadas. :awesome:

DSCN1427_zps46f22c35.jpg


Jogar GT6 com camera interna ficou em tamanho real !! :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :magico:
 
woow man...

Eu acabei de pegar uma 50" e tô deslumbrado, imagina tú com uma de 60"
deve ser a coisa mais linda jogar nela :megusta:


O que mata é que não dá pra carregar sozinho dentro de casa kkkkk
------------


woow man...

Eu acabei de pegar uma 50" e tô deslumbrado, imagina tú com uma de 60"
deve a coisa mais linda jogar nela :megusta:

O que mata é que não dá pra carregar sozinho dentro de casa kkkkk

Por incrível que pareça ela é bem leve, 30 kgs somente, só é sem jeito de pegar e talz pq é enorme kkkkkkkkkkkkkkk
 
Não coloco na parede pq utilizo a base giratória da TV. :bat:

ah pode crer, mas o catinho ta dahora, e aquele case CoolerMaster ali do lado? tá de bom de fazer uns casemod nele:joia:
 
ah pode crer, mas o catinho ta dahora, e aquele case CoolerMaster ali do lado? tá de bom de fazer uns casemod nele:joia:

É o HAF 932, a única modificação que fiz foi pintar o interior de preto.
 
É o HAF 932, a única modificação que fiz foi pintar o interior de preto.

Vc joga games de PC nela? Se joga, não notou nenhum problema de input lag, alguma lerdeza, seja em jogos 2D ou 3D?:challenge:
 
Vc joga games de PC nela? Se joga, não notou nenhum problema de input lag, alguma lerdeza, seja em jogos 2D ou 3D?:challenge:

Jogo sim , e nao notei nenhum dos problemas que vc mencionou.
 
Cara to pensando em pegar uma igual essa, como se comporta o play nessa tv? Tem input lag? Ghost?

vlw

Cara vou te ser sincero, jogo até que um tempo razoável e não tenho nada a reclamar de ghost, de input lag fico devendo pois não manjo disso.
Mas a TV é incrível, imagem muito boa e confortável pra jogatina.

Pode comprar, não vai se arrepender.
 
Cara vou te ser sincero, jogo até que um tempo razoável e não tenho nada a reclamar de ghost, de input lag fico devendo pois não manjo disso.
Mas a TV é incrível, imagem muito boa e confortável pra jogatina.

Pode comprar, não vai se arrepender.

Legal, se ela fosse 3D, iria vender que nem água, mas pra quem não liga pra 3D, é uma boa pedida!:challenge:
 
Legal, se ela fosse 3D, iria vender que nem água, mas pra quem não liga pra 3D, é uma boa pedida!:challenge:

Exato. E eu comprei ela exatamente por isso não tem 3D, não curto nem um pouco.
A que é idêntica a ela com 3D era R$ 1.000 mais cara, então não me servia.
 
Exato. E eu comprei ela exatamente por isso não tem 3D, não curto nem um pouco.
A que é idêntica a ela com 3D era R$ 1.000 mais cara, então não me servia.

Por curiosidade, qual modelo era essa de 1000 reais a mais e 3D? Mas acho que essa de 1000 reais a mais não é FULL HD e a sua é 1080p:awesome:
 
Por curiosidade, qual modelo era essa de 1000 reais a mais e 3D? Mas acho que essa de 1000 reais a mais não é FULL HD e a sua é 1080p:awesome:

Creio eu que seja essa aqui http://www.sony.com.br/eletronicos/televisores/kdl-55w805a/,
as únicas "grandes" diferenças são: tem 3D, é de 55" e 3 USB (a minha tem 2).
Digamos que ela é a versão 3D da minha, apesar das diferenças, tanto que a série é 805A, a minha é 705A.

Sinceramente, não pago 1k a mais por 5" e 1 USB a mais.
Por isso optei pela minha, além do fato de gostar muito de Sony.
 
Creio eu que seja essa aqui http://www.sony.com.br/eletronicos/televisores/kdl-55w805a/,
as únicas "grandes" diferenças são: tem 3D, é de 55" e 3 USB (a minha tem 2).
Digamos que ela é a versão 3D da minha, apesar das diferenças, tanto que a série é 805A, a minha é 705A.

Sinceramente, não pago 1k a mais por 5" e 1 USB a mais.
Por isso optei pela minha, além do fato de gostar muito de Sony.

Cara, eu me confundi...pensei que vc tivesse pego a Samsung plasma de 60". A que tem foto nessa página. Mas qual tv de 50" vc pegou? Plasma ou led? :coolface:
 
Cara, eu me confundi...pensei que vc tivesse pego a Samsung plasma de 60". A que tem foto nessa página. Mas qual tv de 50" vc pegou? Plasma ou led? :coolface:

Peguei de LED. Sony KDL-50W705A. Uma das melhores coisas que comprei esse ano :muchwin:
 
Peguei de LED. Sony KDL-50W705A. Uma das melhores coisas que comprei esse ano :muchwin:

Falaram que essa Sony é boa, tem input lag baixo, é boa pra tudo, e a sua tem 50", quanto pagou?:challenge:
 
Falaram que essa Sony é boa, tem input lag baixo, é boa pra tudo, e a sua tem 50", quanto pagou?:challenge:

Foram R$ 2.870 muito bem gastos. Pra ter ideia, eu queria tanto ela que vendi meu iPhone pra ajudar no pagamento.

Só que tem um detalhe, a média de valor dela é 3.2k~3.6k... eu fiquei de olho nela de Julho a Novembro que foi quando comprei,
só tinha visto ela a esse preço 2x, uma quando comecei a pesquisar e outra no dia que comprei, nem no "Black Friday" tava perto disso.
 
Peguei uma 46 f6400 samsung na walmart
Alguem tem a tv?
Oq me diz?
Só esperar chegar :D
 
Última edição:
que tv linda cara, estou pensando em comprar uma!!! :megusta:

Pode comprar e ser feliz, não me decepcionou em nada.
Só não esquece de ver ser quer 3D ou não, essa não tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo