• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos da sua TV ! Leia as Regras Antes de Postar !!! [ TÓPICO DEDICADO ]


Esses sujeitos compraram a mídia toda. Celso Russomano acho que é o único de uma mídia grande denunciando isso, se pesquisar no google não acha nada, pelo contrário, ainda tem umas matérias do portal ig e UOL defendendo e fazendo propaganda para eles.

Talvez assim as pessoas aprendam que não podem confiar nem um pouco nessas mídias, tudo o que importa para eles é o dinheiro.
 
Última edição:
mais a "loja " nao tem nada ilegal, nao achar nada mesmo, mais que e golpe e....
 
Eles disseram que minha encomenda chega vamos ver se chegar posto fotos aqui e faço um vídeo no yt
 
Foram presos, quadrilha perigosa, um cara que denunciava eles no youtube está sendo ameaçado de morte.


queria ver esse empenho todo comptra nossos queridos politicos.....
 
Eu tenho 2 TVs, uma eu uso com meu notebook no meu quarto, e a outra eu uso com meu PlayStation 3 na sala. A do meu quarto é a Samsung 32J4290 e a da sala é a Samsung UN50KU6000, ambas funcionam perfeitamente. A da sala é, claro, bem mais potente.
 
Essa caixa na esquerda, em cima do apoio, é o subwoofer? Se sim, está usando errado. O local certo para ele é sempre no chão, se possível em um canto como aparenta ter no lado direito, ficará melhor.
É a empregada quanto arruma e não recoloca no lugar.
 
Adoro telas, nerd é foda.

A da sala é uma Sony KD 43X705F, de 2018. É de entrada, mas adoro a imagem dessa TV em SDR, ótimas cores. Tela IPS. OS terrivelmente terrível, mas tá ligada em um Mi Box, então balla balla. E tá ligada em um par de Edifier R1000T4, através da saída de áudio analógica, que toda TV devia ter.

Mv4dIY9p_o.jpg



A do meu quarto é a caçulinha da família. Samsung The Frame 2021 de 50", QLED 60Hz. Excelente TV, OS suave, imagem pica e fica GRUDADA na parede, do jeito que eu precisava. A minha veio da loja com um clouding CRIMINOSO, mas a garantia trocou o painel inteiro pra mim, fiquei muito satisfeito. Pra não dizer que tudo são flores, o som é horrível, agudo demais. O pior som embutido entre todas as telas do post.

Esse cabo da extensão pendurado à direita tá me tiltando, mas eu não tô a fim de abrir outra tomada na altura dessa prateleira não (ap alugado). Vou ver que que eu faço.

7uBe7Q2D_o.jpg



A do quarto do meu filho é uma Philco PH32C. TV antiga, não smart, resolução 760p. Veio de brinde no último ap, que eu aluguei mobiliado. Ao sair, comprei ela da minha senhoria por 400 reais, bom negócio. Essa TV me surpreendeu demais desde que a vi, tem uma qualidade de imagem muito boa pro padrão dela, ainda mais considerando que tem quase 10 anos de idade. Tem tudo quanto é entrada de vídeo old school imaginável. Som encorpado, mas o grave racha. Tenho impressão que o painel é VA, mas se for, o ângulo de visão é acima da média.

A imagem borrada na foto é culpa do fotógrafo, a TV é impecável.

N7mZEx1u_o.jpg



Bônus: monitor Predator X34P ultrawide 1440p IPS 120Hz com g-sync. Uma fera. Uma besta enjaulada. Fica mais do mal ainda ensanduichado por esse par de JBL 308P. Puta monitor, com um som embutido razoável, inclusive. O único porém é que o contraste não é bom não, pra mim perde até pra TV Sony da sala, que também é IPS. Na parte de baixo, a confirmação de que cable management não é o meu forte.

Ya1pkTvC_o.jpg



Plano pro futuro é comprar uma de 55" pra sala, mandar essa Sony pro quarto do moleque e aposentar a Philco.
 
Última edição:
Minha tv da sala que voltou a vida depois de resetar o Android. Sony 65XBRX955G + Soundbar Samsung Q800T + SWA 9100S. Conjunto fantástico.

jqxTDal.jpg
 
m0Fdbee.jpg


Estreando a OLED 55 C2 :mr:
 
Minha tv da sala que voltou a vida depois de resetar o Android. Sony 65XBRX955G + Soundbar Samsung Q800T + SWA 9100S. Conjunto fantástico.

jqxTDal.jpg
Era meu sonho de consumo ter uma tv da Sony, mas na época que eram vendidas no Brasil eu não tinha condições.
Sonho em um dia a Sony voltar para o Brasil, mesmo as chances serem mínimas.
 
Samsung QN90B 50" + Fire TV 4K + Echo Studio.

Acho que hoje cheguei ao que sempre quis ter na sala, mas ainda atualizaria o Fire TV para a versão Max que ainda não vende no BR.
 
Pessoal, bom dia!

O que acham da TV abaixo, ligada a internet de 500 Megas via cabo de rede, com o objetivo de rodar streamings como Star+, Prime Vídeo, Globoplay, HBO Max, Paramount Plus?



 
Pessoal, bom dia!

O que acham da TV abaixo, ligada a internet de 500 Megas via cabo de rede, com o objetivo de rodar streamings como Star+, Prime Vídeo, Globoplay, HBO Max, Paramount Plus?



ótima tv

no cabo pega 100mb, no 5ghz pega uns 200 ou um pouco mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo