• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do meu Case que estar pra vir!!!

Ae prophet teu case mod ta rox mano... um dia faço um com essa qualidade.
 
ae prophet pagasse qnto pro cara pinta assim??
[]'s
guilherme
 
deve ter sido carinho... apesar de que akela pintura é padrão.. vários cases usam ela...
 
soh neh... pode cre.... mas o problema eh a tinta e tal e os baguio pra usar pra tinta pegar direitin... isso eh que deve ser o caro.......
faloW
 
Originally posted by guismarquesrj
ae m,e desculpem fazer uam pergutna nada a ver com o assunto:
ae prophet, trabalhas em que de madrugada???

suporte de internet (fastlane)
 
atah sakei.... bem lokinho dakele tipo que fala:
phrofet da silva telemar suporte técnico boa noite!
hehehehe
to ziando
mas ainda nao me respondeu qnto o cara pagasse praq pintar asism.... ele nao respondeu!!!! :( :cool:
[]'s
gUiLhErMe
 
Originally posted by guismarquesrj
atah sakei.... bem lokinho dakele tipo que fala:
phrofet da silva telemar suporte técnico boa noite!
hehehehe
to ziando
mas ainda nao me respondeu qnto o cara pagasse praq pintar asism.... ele nao respondeu!!!! :( :cool:
[]'s
gUiLhErMe
DEsculpa nao tinha visto sua pergunta, foi mals ai! :p
Bom...seguindo na ordem... :p

iuahaiuhauiah Prophet da silva é boa... iuahaiuha, é eu trabalho no provedor FLORIPA Internet (iaccess + fastlane)

Não era pra pagar nada, mais agora o cara quer 50 pra liberar o GAB iuhiuahaiuha, só q to sem $$, me fudeu a vida uahiauhaiuhaiuha
 
pintura

po prophet que fdp esse bixo mas mesmo assim como eu faço pra catar ele???? tenho a chapa de tras do gabinete alionde naum compensa por acrilico euq uero mandar fazer uma pintura ou um grafiti bem doido sacas.
 
Esse cara é de SP, vc teria q gastar com sedex pra mandar e voltar :/
eu nem sei o nome dele, pois isso esta sendo tratado com o meu irmão
 
case

to ligado dolance do sedex e tal mas eh soh a chapa, será que vale a pena????
 
hehehe queq nada prophet relaxa..... vira e mexe eu tmb nem vejo as perguntas! hehehe
mas diz ae moh filha da pu** o maluco hein..... e ainda quer cobrar 50 pila!!!! puta merda..... ae me diz ae... no seu comp vc usa um WC que vc monto ou foi financiado pelo site ou coisa do tipo??

p.s hehehe a do prophet da silva foi boa! hehehehe boa noite em que posso ajudá-lo?? :D:p
hehehe

falow ae
[]'s
 
Aff... eu moro em SP e conheço uns coreano q faiz as pintura rox bem mais barato... tipo 30 conto.... vc pretende pagar os cinquentinha mesmo Prophet??? dá uma conversada com o kra... ele tá te robando...
 
ae primo, onde se viu os koreano que pinta por esse preço?? snta. efigenea neh cara?? e eh bem rox?
[]'s
guilherme
 
lá no Paraguá... agora tem uns coreano la q faiz MOD....:D
 
Originally posted by PRESUNTO!
Aff... eu moro em SP e conheço uns coreano q faiz as pintura rox bem mais barato... tipo 30 conto.... vc pretende pagar os cinquentinha mesmo Prophet??? dá uma conversada com o kra... ele tá te robando...

Nao é só pela pintura, ele corto, colocou os acrilicos etc... todo o acabamento tb foi dele, sendo assim esta ate barato, pois tem 2 janelas de acrilico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo