Fotos do meu Case que estar pra vir!!!

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Ae finalmente recebi as fotos do case de como esta ficando :pPP
deem uma olhada :)
 

Attachments

  • gab1.jpg
    gab1.jpg
    25.5 KB · Visitas: 985
Foto de lado!!
 

Attachments

  • gab3.jpg
    gab3.jpg
    27.2 KB · Visitas: 982
so mais o meu

a foto ta na assinatura, lembrando que o as duas linhas de acrilico da frente quando ligado fica azul neon :)
349 reais na linuxmall :)
 
massa :)
 
Umilho nem, gostaria de saber como se faz essas pinturas...
 
Re: so mais o meu

Originally posted by HackteK
a foto ta na assinatura, lembrando que o as duas linhas de acrilico da frente quando ligado fica azul neon :)
349 reais na linuxmall :)

arruma ai
coloca assim:
[link= [url]www.lalala.com.br[/url]]Clique Aqui[ /link]
sem os espaços
 
massa!
onde tem esse??
 
Originally posted by Prophet
Ae finalmente recebi as fotos do case de como esta ficando :pPP
deem uma olhada :)
aonde tu mando faze ???
Originally posted by Demon Night [DV]
Umilho nem, gostaria de saber como se faz essas pinturas...
vo manda faze um... :)
 
Dragon Plus r0x
Ps. Não reparem na zueira :p
 

Attachments

  • imagem 011.jpg
    imagem 011.jpg
    93.7 KB · Visitas: 896
Eu ñ acho massa o cara compra pronto e sim rox o cara mesmo fazer o seu:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Originally posted by Komaxe
huahua que ROX! Mas para que essa pintura?:confused: :D
ue, em desempenho nao serve pra porra nenhuma.
mas tipo eh pra ficar diferente, pra ficar tesao, melhor q uma "caixa em pe" sem graca, ai tu olha fica com tesao, isso eh r0x, ficar diferente, fica bonito, da ate vontade de usar mais o pc, e v o neon ligado :D :rolleyes:
 
Eu tb gostaria de fazer o meu, eu ate comecei em um gab meu mais antigo, só que como trabalho das 24:00 as 6:30 da manha fica meio complicado pra mim, pois durante o dia eu durmo ou fico mexendo com as HPs, nao tenho muito tempo para fazer o case, e esse case eu estou ganhando eu nao mandei fazer foi o meu irmão que mando fazer, mais ele acabou comprando o de Aluminio da cooler master e me deu esse da foto.

Se eu tivesse tempo e ferramentas faria tudo sozinho, mais quem nao tem cão caça com gato :)
 
Originally posted by Prophet
Eu tb gostaria de fazer o meu, eu ate comecei em um gab meu mais antigo, só que como trabalho das 24:00 as 6:30 da manha fica meio complicado pra mim, pois durante o dia eu durmo ou fico mexendo com as HPs, nao tenho muito tempo para fazer o case, e esse case eu estou ganhando eu nao mandei fazer foi o meu irmão que mando fazer, mais ele acabou comprando o de Aluminio da cooler master e me deu esse da foto.

Se eu tivesse tempo e ferramentas faria tudo sozinho, mais quem nao tem cão caça com gato :)
quero fazer um no meu, vo dexar o meu na loja nesse sabado pra fazer, ai segunda quando receber ponho uma foto aqui, to pensando em por uma mulher pelada :D :rolleyes:
 
Estamos esperando nobre amigo, espero que fique massa :p

PS: cuidado com imagem de mulher pelada, se vc tiver uma namorada, ela pode nao gostar muito :p :p :p
 
Originally posted by Prophet
Estamos esperando nobre amigo, espero que fique massa :p

PS: cuidado com imagem de mulher pelada, se vc tiver uma namorada, ela pode nao gostar muito :p :p :p
quando ela vim aqui em casa, eu cubro o pc com uma capa preta q tenho aqui :D
 
po demetrius, coloca uma foto da SUA namorada peladona!!!
mas só pra vc ;)
 
O Gabinete é massa a janela em acrilico bem feita e talz..

a pintura é legal, mas acho que com um pouco mais de criatividade a pintura fica ainda mais legal

Tambem tenho um case com mod janela de acrilico e tal..
o que eu tava pensando em fazer era uma janela em acrilico do lado de traz da placa mae tambem depois fazer algum tipo de forro com uma pintura irada e tambem talvez colocar um sistema de ventilaçao na parte de traz da placa mae..luz tambem pah.. ainda nao estudei como fazer mas essa ideia ta na minha cabeça faz tempo....
 
Originally posted by CyberTraveler
O Gabinete é massa a janela em acrilico bem feita e talz..

a pintura é legal, mas acho que com um pouco mais de criatividade a pintura fica ainda mais legal

Tambem tenho um case com mod janela de acrilico e tal..
o que eu tava pensando em fazer era uma janela em acrilico do lado de traz da placa mae tambem depois fazer algum tipo de forro com uma pintura irada e tambem talvez colocar um sistema de ventilaçao na parte de traz da placa mae..luz tambem pah.. ainda nao estudei como fazer mas essa ideia ta na minha cabeça faz tempo....

Pra que atraz da placa mãe? pois se la só tem a placa de ferro que fica atraz da placa mãe?
 
Prophet, sabe aquela parte metálica que segura a mobo no gabinete??? Então, existem alguns modelos que existem certos "orifícios" de 80mm especialmente para colocar um fan de 80mm;)
 
exatamente essa parte metalica que segura a mobo podia levar uma folha fina de sei lah plastico ou algum material que pudesse fazer alguma desenho ou logomarca para fazer uma janela de acrilico dos dois lados do case! :) :p
 
ae m,e desculpem fazer uam pergutna nada a ver com o assunto:
ae prophet, trabalhas em que de madrugada???

VONTADO AO ASSUNTO:
ae... eu me amarrei no case... soh acho que o meu Solid ruleia! huahuauha to zuando..... I LIVE SOLID TUNNING! hehehe :D:D
mas de boa... as idéia de 2 acrílico eu tmb já tinah poensado... mas aí eh soh pra quem tem o case em ciam de uma mesa e talz... o meu fuca em um "L"tipo embutindo de baxo da escrivaninha......
desenho tosko:

____________
| | |
| _ _| |
| |


então não adianta por acrílico do dois lados....sem falar que não tem nada "bunitu" do otro lado... e muitos gabians ainda tem o suporte pra MB que eh moh ferro lah.... moh feio! hewheueouiehoiu
:D:D
falows!
to feliz meu comp chega semana que vem!!! esse da sign!! foi trocar o gabinete tosko (satellite) pelo meu solid de janelinha e tudu!!!!!!!!!!!!!!!
EBA!!!!!!! IUPIIIIIIIII
jiahahuahauhauahu

EDIT:
NOSSA O DESENHO NAO SAI DIREITO!!!!! AFFFFFE
 
Hauhauhaua... seu desenho ficou ultra tosquera...
O gabinete do Prophet fico R0X kra... parabéns ae pela adquirição... e o Solid do meu primo tb mt loko...
PS: vamo montá uma lan na sua casa... hehehehe
 
Bem , estou com alguns Cooler TT com sensor, vou colocar 4 no meu Gab, e vou fazer a janela de acrilico do outro lado com um cooler desses jogando ar por baixo da mobo, pois a epox tem uns reguladores de volt em baixo, nao sei qto a KD7, tenho que ver ainda, mais por enquanto eu quero fazer como o desenho que postei abaixo e assim que o dollar baixar pretendo comprar o gabinete desse link abaixo e fazer os mods nele, vai ficar ROXXX

http://www.casesmall.com/cases/1607.html
 

Attachments

  • coolers.gif
    coolers.gif
    3.9 KB · Visitas: 802
Originally posted by Prophet
Bem , estou com alguns Cooler TT com sensor, vou colocar 4 no meu Gab, e vou fazer a janela de acrilico do outro lado com um cooler desses jogando ar por baixo da mobo, pois a epox tem uns reguladores de volt em baixo, nao sei qto a KD7, tenho que ver ainda, mais por enquanto eu quero fazer como o desenho que postei abaixo e assim que o dollar baixar pretendo comprar o gabinete desse link abaixo e fazer os mods nele, vai ficar ROXXX

http://www.casesmall.com/cases/1607.html

hjeehhee se vc for mandar trazer, me avisa que eu pego um desses tbm ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo