Fotos do PS3 ceramic white (comparação)

shin

know-it-all Member
Registrado
newps311wx9.jpg

newps303lo8.jpg

newps316cf9.jpg

newps306ay6.jpg

newps305vd1.jpg












 
Parece chocolate! O formato dele com essa curva q vem descendo ate a frente.. me lembrou um chocolate! Ainda mais com o preto e branco juntos!

Bonito mesmo!
 
show mesmo, muito lindo. Ai como eu queria que uma midia BR virgem fosse mais barata xD
 
Será que eu fui o único que achou meio feiozinho? Acabou me lembrando o PS1 (apesar deste ser cinza). Ainda prefiro o preto espelhado (mas que deve arranhar feito sabe-se lá o que). ;)

[]'s
 
Achei bonito o aparelho... porém o controle achei horrivel assim branco. Mas ainda prefiro o preto mesmo por causa da sujeira... console branco quando fica encardido é foda, vai ficando amarelo e aí já viu né xD
 
horrível.....
 
Ainda sou mais o preto... imagina os paraiba amigo meu, chegar aqui em casa pra jogar com a mão toda sebosa, ia sujar tudo o console + controles desse branquinho ae.
 
Eu quando for comprar o meu PS3 vou comprar um preto, o preto é muuuuuuuuito bonito e combina com a maioria das tv's de plasma ou LCD pretas...:)
 
Eu quando for comprar o meu PS3 vou comprar um preto, o preto é muuuuuuuuito bonito e combina com a maioria das tv's de plasma ou LCD pretas...:)

0123456789
 
Eeeeeeeeeeca, white sux... o black é muito mais xiq.

Digam o que quiserem, mas eu acho o PS3 lindão, ainda mais naquele preto perolado, muito show.
 
Não gostei!!!

Prefiro preto!!!

:yes:
 
show mesmo, muito lindo. Ai como eu queria que uma midia BR virgem fosse mais barata xD

Pra que midia BR mais barata??

Os jogos do PS3 custam a mesma coisa que os jogos do Xbox360(nos EUA).

Varios titulos de PS3 e Xbox360 por U$ 59 na Best Buy.

E alternativo de PS3 não existe ainda.
 
naaah Branco suja.. prefiro preto!

Vc que pensa, hahahaha o preto nesse caso deve sujar mais, o meu aqui parece tudo as marcas de dedos com digital na parte de cima e da pra ver facilmente o po que fica acumulado, sem contar se vc colocar numa luz da para ver os riscos que tem que se vc ficar limpando muito, o branco nesse caso nem deve aparecer marcas de dedos pq parece ser fosco.
 
Playstation III Vermelho Maserati é rlz a lot!!
 

Attachments

  • psp3_rot.jpg
    psp3_rot.jpg
    25.2 KB · Visitas: 227
Vc que pensa, hahahaha o preto nesse caso deve sujar mais, o meu aqui parece tudo as marcas de dedos com digital na parte de cima e da pra ver facilmente o po que fica acumulado, sem contar se vc colocar numa luz da para ver os riscos que tem que se vc ficar limpando muito, o branco nesse caso nem deve aparecer marcas de dedos pq parece ser fosco.

Também pensei nisso. Os caras que testaram o PS3 quando lançou falaram a mesma coisa. A superfície do PS3 é diferente da superfície do 360.

A superfície do 360 é tipo a do Game Boy Advance branco. A do PS3 é tipo o PSP se não me engano.
 
Quanto ao PS3 branco lá encima,acho q ele ficou meio que....
Mamãe quero ser um XBOX360...
 
Essa do PS3 branco é antiga, só q antes era vendido com outro nome:


Esse é o original !!!


Essa é a cópia !!!

Brincadeiras a parte o PS3 branco ficou lindo, da um visual bem clean em uma mesinha com um IMac junto fica show !!!
 
Essa do PS3 branco é antiga, só q antes era vendido com outro nome:


Esse é o original !!!


Essa é a cópia !!!

Brincadeiras a parte o PS3 branco ficou lindo, da um visual bem clean em uma mesinha com um IMac junto fica show !!!

UAHSUahsuHASUhasuHASUhasuhASUHaushUASHuahsuAHSUhasuHASUhasuhASUHaushUAHSUhsuHSUhsuHSAUhasuhASUhasuAHSUhasuhASUHasuhAUSHaushuAHSUahsuAHSUhsuhASUHASUHasuhaSUHAushauSHUahsuAHSUhasuHASUhasuhaSUHasuhAUSHuashuASHUahsuHSAUhasuhASUhasuHASUHasuhAUSHaiushIASUHiaushiUASHiuahsiUASHIahsiUASHIUahsiuAHSIuahsiUASHIuahsiAHSIuashiuASHIUhasiuHASIUahsiuSAHIuashiuAHSIUahsiuHASIUHasiuhASIUHaiushIAUSHiaushIASHiuashuIASHIUahsiuAHSIUas
 
Também pensei nisso. Os caras que testaram o PS3 quando lançou falaram a mesma coisa. A superfície do PS3 é diferente da superfície do 360.

A superfície do 360 é tipo a do Game Boy Advance branco. A do PS3 é tipo o PSP se não me engano.

Olha essa foto mostra claramente as manchas que aparecem, marcas de dedo, fora o po que acumula na parte de cima. Notei que na parte debaixo o branco tem menos entrada de ar, será que ele deve esquentar menos??

newps312.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo