Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Eu tenho esse mesmo suporte ai, da pra passar os cabos por dentro daquelas peças de plástico que desencaixam e então descer eles todos pelo meio, então coloca uma canaleta tipo essa do amigo @Rodrigo Buscapé ali e fica jóia.

Só tem que ver se o comprimento dos cabos vai ser o suficiente.
Sim. Eu já pensei em comprar dois cabos HDMI, de 5 metros cada, para passar no suporte para o PS5 e o Xbox. Mas o fio de energia da minha TV é bem curto, e tem um power brick enorme.

Aí aí pensei: acho que se eu usar uma extensão em uma ponta do fio de energia, ele deve ficar mais longo, e aí dá pra usar melhor uma canaleta. Né? Acho que é o único jeito.

Estava dando uma olhada aqui, e o suporte tem várias opções para passar fio. Eles só precisam ser mais longos mesmo.
 
t5Sm3MTNwgwmh9dvSaw0ljACw01x7bVCRaKaGWnKA1qjX0DY_7eRKeqHYtvc2MPMhh-WZewNreUyRvE3JpI-ZFB8Jtyxe94fvB5SUTbe_ePh48UO1lMyuOIqaL4quSFz1lhw6L3ToxI_PWv77OTu3mqnTeZq8SpbS7TYuaNyiIKCzlygQRgKZ3jDI4PxEEX-Hh5eQt0T_Skza4AfOyc38taPxs1TYAXiJm1UGeALi4IfYNH1Ex5t4oD5Six4fCjG6zioBrse_XeZqm8bcIh51Ge4TC6v1541ne-kfFfWDUuMYg2qv5f554bAdsuopuaWElHRUwb1rIyBPLfAQcPhvEpZD-joA5zNK4s80GlVYxOTqyz6XDnp0zZuCnG-Pg9cOdBV9po4HKaBAE4wjiGh5dFHGryYVx3J-QYoSrXFusJZpo__zO0TaUvOHAVTlHu3WR8cuQwltuqjL6o9n3nvR1yWVX4ppXva2Pc5lJ7viOY7j8bFIp4zR8XvSDdIM7RAaIkvzxVQx77pAfGTj_sGprZgQZQB4kavZYJfy9o_8MU1SFNJ0RmoEprkuLzUIEQGLC7Wem5QfXc8eoRo-C57kgBAW8ZjQJbcdMiof_cWItp7yVYtQ4ISZ60pBQJxhTjluPgq-wL9LnJDRykjYCFOIiCqNjscG5Wk2EKG-ibNe0KpsaKRV5uRaoul4zQMGLVGGXfWQy8VI24WaxTUwxNCzdqe=w1292-h969-no

Y2XFVVwGF3wHm66aPndK8kwYcZpQaKIvaT2of07BZLBME786uCXDf47yUVffVhgdO06ojecmQokY4-TZdZoOV8isO2-fCntjF0-MIFxIp-qHy_5rsrNipNmsxrd3nRimK5zVNfKw7FbE5f3Vflm2wp_gXcrdUqVEEHqQjZSYdN-Dd0w5jM8nIkB-5gWMF-lTupMOb_uPi2nzThQmJ1ruW5OlIqgLVFCupthpNIhzAYl_CswBM6H6Z5aoPi1_XwGUT0mQ4h762zEfK_XXv-rAmb7-AXNrNifyxXUO2hFtiEF5w8LwpgY9wnhddhu9VhZPBuPGlyRd6WLQ2GAfEs8p1ZPkE8V8yT-KHWqa_InP7hWhaJvq4V9355zOZE-E786fFBHVlBvqS5sMcRnu0bdNillL2FEnfZGn6k7V_DUp3NxsI5fiBuDzhnIEbqwdgi8a0Av6_Or4INwd-qG7xcQKYb-HKvw81gWwkXtDDEPeunSR5fRtgyGR8bZzPnzk8Ns9VTdf7uu12URWA-XWDUDw-rPW_mtC9PMHqv4fr59HdVBV1hWMesT97eHKrQg8PNi1P8KBTYtb3RKuUKMzkc10FsWwYREkgTsH_x-qRngh1WYrOFd0FxiHJFAMKpZ-GwXGsfvVXTfQ0tYIRmpeyYe72tx_S8UeOU1-TQ-ZIh4NO9Q1yfkp25y3VxNgvkxHJgdz0nsBV_4CCodjsS9iJ11XFL5V=w1292-h969-no

-jqG_XbogRTW11dGs5DcWTDbWrlIYKdtiaex0SeNco-dhULHSEnDn0CSFBhHr12bLmdvMPgWCQ4CGuUSla_Sqqy-WEHU2H52Oif0q8Hhb8vIYMk5wDEdkLilNRoT66CAzpO7Sn7QhrnjBoU_FAh_1lF5c6Fr1UDh6eyUvIiuduEEhHaTPvG0Ld9LLnm0tXeNDljcVTsbVhRNA9tSRkWFo5YY6ESamkmSj8ziNSoW-a8F-Jpln3rirhCzBGfyVrTYOOZ_WbG1K8KGKEa7rw4lPlDc9nrRAohfO-nCiIoJMRNAEg1sfPSrg2kflfVoEQsYOeTWocDUJCWAZy4pPk_Fo6Tw3IQFpClSdelU8NwWDIEe_0oJfcXzDdPo45Yj7MJ9eA8QKLS1Fy6L0Xq4awAheKAJzAojPLgA2nYkCObyy6w2-lky9fGIvlIxTVsLEKcQ6AxFnZ7JAdXSK3NfzCR7PaRLDRzrJyqN3OBVLB2CYrrfaYIfmbLDe--AI6CI7tUJeQMWdo4IaSwV05BDsfKIViWN-r1oJTVEMyz5Ph4C3bJwAqQQrpV7E7y9RVcMkM_jsrXUy97CqlZAAMpiY7MniHhuDEsnx3EhmAgOD5L3-bnB114y0iOdlh6N8CtfdQNUDhLW7QsewtbTSsxL_bYrwUk9Gwlm2hSB_w721qtjybrPfssY8lf3BfEFrGLWYKw0-1xXfMELs0-LHDSZbhECu5FF=w1292-h969-no


Meu cantinho <3
 
Eu tenho esse mesmo suporte ai, da pra passar os cabos por dentro daquelas peças de plástico que desencaixam e então descer eles todos pelo meio, então coloca uma canaleta tipo essa do amigo @Rodrigo Buscapé ali e fica jóia.

Só tem que ver se o comprimento dos cabos vai ser o suficiente.
Tinha esquecido deste tópico.

Arrumei os cabos HDMI com canaletas. Ficou bem melhor. Parece que a TV ta voando, qnd vista de frente:




Obrigado pelas dicas. Estava enrolando há mais de 1 ano pra fazer isso. Precisei de dois cabos de 5 metros pra fazer a curva.

Melhoria simples e barata.
 
Tudo escondidinho atrás da drywall para evitar conflitos com a patroa. Ainda tenho que montar um armário na parte de trás, já que no momento os consoles estão em uma estante.

9UYgL2g.jpg


kh9y0Qz.jpg


IYatkSx.jpg


Fiquei com medo de interferências, mas por enquanto tudo funcionando, seja no Series X, seja no Shield.
 
Última edição:
estava meio entediado, nem sei mais quantos dias faz que não saio de dentro de casa.

EBG1PML.jpg


rCeL94V.jpg


Y1MT1e4.jpg



ody9EtC.jpg



É so botar o adesivo por dentro, colada na parte preta... Eu queria mesmo era aquele adesivo do playstation 1, colorido... mas só tem no EUA e ia dar fácil uns 100 reais com o câmbio e demorar uns 3 meses para chegar :/
 
Meu cantinho se resume a isso: a TV e o Stadia.
 
Ainda faltam uns detalhes.
Os quadros eu e minha esposa alternamos, alguns meses ficam os meus nessa parede e os dela em outra, depois os dela nessa e os meus outros em outra e assim vamos.
Falta alguns Funkos, instalar o Xbox que está com meu primo e ajeitar umas besteiras.

1.jpg

2.jpg
 
Ainda faltam uns detalhes.
Os quadros eu e minha esposa alternamos, alguns meses ficam os meus nessa parede e os dela em outra, depois os dela nessa e os meus outros em outra e assim vamos.
Falta alguns Funkos, instalar o Xbox que está com meu primo e ajeitar umas besteiras.

1.jpg

2.jpg
Tem o link do lugar onde conseguiu esses quadros?
 
Tem o link do lugar onde conseguiu esses quadros?

As artes eu peguei na Net e um amigo deu uma editada, tem algumas outras que pretendo mandar fazer para ir alternado com esses e os da patroa.

Foi nesse vendedor aqui.

Eu queria que fosse vidro, no ML tem alguns outros que vão sem vidro e usam tipo um plástico para proteger, fica mais barato.
 
Bem maneiro. Eu nem sabia que existiam tantos Funkos do MK.

Tem do MKX e MK clássico

Além desses que tenho, tem do goro e uma edição especial q vem o scorpion congelado e subzero pegando figo. :haha: mas são raros e bem caros :fanboys:

O último q consegui do MKX foi do subzero tava em falta ai mandaram o preço lá em cima, do nada um anúncio no ML por 50tão usado nem pensei comprei na hora quando chegou vi que era o scorpion pintado de azul :br: nem reclamei :haha:
 


 
Ainda faltam uns detalhes.
Os quadros eu e minha esposa alternamos, alguns meses ficam os meus nessa parede e os dela em outra, depois os dela nessa e os meus outros em outra e assim vamos.
Falta alguns Funkos, instalar o Xbox que está com meu primo e ajeitar umas besteiras.

1.jpg

2.jpg
Essa parede de tijolinhos ai, é aqueles papeis de parede 3d?? com relevo e tal? ou é tijolo de verdade kkk

Cantinho atualizado, fiz alguns investimentos, sofá novo, tapete, cortina, tv na parede, Soundbar JBL5.1.... terminei de montar a sala do jeito que queria rs...




 
Essa parede de tijolinhos ai, é aqueles papeis de parede 3d?? com relevo e tal? ou é tijolo de verdade kkk

Nem um nem outro hehehehe. É um revestimento pesado, parece pedra mesmo e precisa colocar tipo azulejo, com argamassa e etc.

Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco e acho que ficou melhor. Essa foto antiga dá pra ver um pouco mais de perto.

InYKURK.jpg
 
Nem um nem outro hehehehe. É um revestimento pesado, parece pedra mesmo e precisa colocar tipo azulejo, com argamassa e etc.

Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de brinca e acho que ficou melhor. Essa foto antiga dá pra ver um pouco mais de perto.

InYKURK.jpg
hmm entendi, ficou mais bonito branco mesmo!!
 
Essa parede de tijolinhos ai, é aqueles papeis de parede 3d?? com relevo e tal? ou é tijolo de verdade kkk

Cantinho atualizado, fiz alguns investimentos, sofá novo, tapete, cortina, tv na parede, Soundbar JBL5.1.... terminei de montar a sala do jeito que queria rs...





Sobrou espaço para abrir a porta de trás do sofá ali Valim?
 
nossa tranquilamente, ali não parece porque a foto ficou meio estranho hahaha, mas tem bastante espaço, e a porta abre para dentro :p

Quero comprar um sofá desse, só que não quero comprar pela internet. Vou visitar umas lojas de móveis e tentar achar um bom. Esse seu parece de ótima qualidade, digo isso só de olhar o braço, alguns os caras nem colocam espuma no braço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo