• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal.....entrando na moda do Topico de sucesso do Hardware de PC's.......para movimentar esta seção um poko esquecida.....to criando este tópico para quem tiver o Vg e gosta dele tanto quanto o PC, ou só tem o Console....


Poste uma foto do cantinho do seu VG!! NADA DE PC


REGRAS:

1º Apenas fotos do console, acessorios e games (podendo ter a TV e sistema de som) --- NADA DE PC, para isso tem o topico do cantinho do PC no Hardware.


2º Seria legal seguir o exemplo do topico de SS...Apenas 3 fotos full por dia, ou quantos Thunbs quiser no dia.

3º Se vc ver na foto de um colega um jogo (Caolho da perna de pau) não comente aqui sobre onde conseguir e tal....apenas envie MP!!!!


Bom é isso pessoal....vamos mostrar TB nossos pequenos Xódos e mostrar q diversão não é só no PC!!!




PS= foto já Add mais abaixo
 
daqui a pouco eu posto a foto do meu 360 em uma plasma 1080p de 42''
:cool:
 
Prontinho...aki vai meu cantinho do VG!!!!

TV Velhinha...hehe som bem modesto MESMO....msa fica bom joga PS2 aki bem Baum!! (espero futuramente pegr uma 29" tela plana com HDTV!! heahehhea)

Aki um geral de tudo!
clear.gif


Um closse do PS2...ali embaixo na direita é um pequeno cooler q comprei achando q ele necessita-se, ms nem uso!!
clear.gif


Minha coletania!!! hehehe ainda falta 3 mas estão sem capas!
clear.gif
 
Ih, minha sala é a maior bagunça. Nem rola :D
 
shin disse:
Ih, minha sala é a maior bagunça. Nem rola :D
qé isso shin.... aki num é topico de quarto mais bem arrumado...... e sim de VG!! posta ele logo ae!! haheeh
 
mash disse:
Ô dead...sem humilhar...por favor!!:eek:hmy:

Tenho uma simples Philips 29"... :sick:

to zoando mash...:p

não tenho 360 e a minha TV é um bosta completa! :eek:
 
DeadKenny disse:
to zoando mash...:p

não tenho 360 e a minha TV é um bosta completa! :eek:

Hahahahaha...
:lol: :lol: :lol:

OFF:
....vou deletar meus posts acima pra não ficar um bate papo aqui...só vou deixar este...

e que continue o tópico... xD
 
O LeLo.T3 é um dos meus, pega o jogo e faz capinha :yes: hehehe
Isso ae velho, bacana o tópico, só não posto nada pq não tenho VG hehe, mas que seguem as fotos :fun:
 
kolinus disse:
O LeLo.T3 é um dos meus, pega o jogo e faz capinha :yes: hehehe
Isso ae velho, bacana o tópico, só não posto nada pq não tenho VG hehe, mas que seguem as fotos :fun:
tudo do melhor pra organização pra Estética e pra durabilidade tanto dos jogos quanto do VG!!
 
noxxa muito loko seu cantinho night......

uma BELA Sra. Pilha de Jogos....

tudo organizadinho... Show de bola!
 
Muito manero o tópico, quando eu pegar uma maquina emprestada eu tiro foto do meu cantinho do xbox, mais a sala é medonha hauahuhaaua
 
SHow :snap:

Nossa, eu fico olhando o Play2 Slin do LeLo.T3 e depois olho o do nIGhThAwk, que diferença de tamanho heim? :happy:
Nesse modelo Slin também rola por HD ou só no modelo maior?


obs: uma dica do tio aqui... usem papel Glossy, fica algo "lindo de deus" hHUASUUHas :yes:
 
vou dar uma arrumada aqui no meu depois posto ae!!!

abraços!
 
kolinus disse:
SHow :snap:

Nossa, eu fico olhando o Play2 Slin do LeLo.T3 e depois olho o do nIGhThAwk, que diferença de tamanho heim? :happy:
Nesse modelo Slin também rola por HD ou só no modelo maior?


obs: uma dica do tio aqui... usem papel Glossy, fica algo "lindo de deus" hHUASUUHas :yes:
e ae Kolinos...é verdade eu tive um tijolão...e não lembrava q era tão grande...... MAS a dif é absurda sim!!! mas não tem como ligar o HD no slim não!!!! e com relação ao papel Glossy....acho q aki num vai fazer dif.. já q os dvd são plastificados!!!! mas vo tentar!!!! apesar de folga ser cara !!! heaehaehaea
 
kolinus disse:
SHow :snap:

Nossa, eu fico olhando o Play2 Slin do LeLo.T3 e depois olho o do nIGhThAwk, que diferença de tamanho heim? :happy:
Nesse modelo Slin também rola por HD ou só no modelo maior?


obs: uma dica do tio aqui... usem papel Glossy, fica algo "lindo de deus" hHUASUUHas :yes:

É realmente, comprei meu Play 2 á uns 3 anos atrás e esse modelo é um dos primeiros, o 390001, tem um cooler traseiro mais barulhento que uma turbina de avião, mas tá ai firme e forte rodando tudo.
 
nIGhThAwk disse:
É realmente, comprei meu Play 2 á uns 3 anos atrás e esse modelo é um dos primeiros, o 390001, tem um cooler traseiro mais barulhento que uma turbina de avião, mas tá ai firme e forte rodando tudo.
isso é o q interessa!
 
nIGhThAwk disse:
A maior cagada que eu fiz, (eu num sabia), foi usar CD-R no Play 2, quase que fudeu com o leitor, nunca usem CD-R no Playstation 2!!! (Acho que isso todo mundo já sabe).
no meu tijolão eu usava por causa do WE 7 e 8 da epoca!! ehaeahehe nunca deu problemas!!
mas no meu ps2slim SÓ entra os MEUS DVD's!!!!

Qualidade garantida de 2x e LG!!!
 
ae.. aproveitei que fiz os videos do GRAW pra tirar fotos da bagunça:

TV, HT, xbox360 e o PS2 no canto direito. Tem mais 2 caixas atrás do sofá e o sub fica do lado da estante.
clear.gif


Jogos do 360. PS2 nao tenho nenhum desse "tipo" :D
clear.gif
 
nIGhThAwk disse:

Eita.........eu tinha este receiver HTB-300......muito bom ele, hj tô com um Pioneer usando as caixinhas do gradiente + o sub:thumbs_up
 
shin disse:
ae.. aproveitei que fiz os videos do GRAW pra tirar fotos da bagunça:

TV, HT, xbox360 e o PS2 no canto direito. Tem mais 2 caixas atrás do sofá e o sub fica do lado da estante.
clear.gif


Jogos do 360. PS2 nao tenho nenhum desse "tipo" :D
clear.gif
NOSSA SHIN!!!!

Cantinho INVEJAVEL!!!

Aniaml cara....um dia eu espero chegar perto heaheehehe!!!

VLW por postar ae!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo