• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador

Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli
Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
Zxf95

User que não comeu a Helen Ganzarolli
Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
Dei uma atualizada de leve.

IMG-20210618-144945.jpg

IMG-20210618-145336.jpg

lucianovfelipe

GaúchoBaguaaaal
Quero comprar um sofá desse, só que não quero comprar pela internet. Vou visitar umas lojas de móveis e tentar achar um bom. Esse seu parece de ótima qualidade, digo isso só de olhar o braço, alguns os caras nem colocam espuma no braço.
Rapaz, vai pessoalmente e testa, esse eu comprei numa loja aqui da cidade, vem de SP, excelente qualidade mesmo, você pode se jogar no sofa que não alcança a madeira nem nada, muuuuuito gostoso, fds fui nas casas bahia da vida e vi uns no preço dele, e nossa, pura madeira, você mal sentava e ja sentia que a espuma era fina.

Estofados Buriti a marca do meu.

Mas faz isso vai na loja e testa, se joga nele da umas bundadas kkkk. Outra coisa só compre se for meio a pronta entrega ou de loja muito de confiança, amigo meu ta passando estresse com loja de móveis que ta dando calote em geral....

Cuide bastante a questão do acabamento, se é facil ou dificil de puxar a parte retratil, a inclinação da guarda se é suave os barulhento, são detalhes...

Obs: Paguei R$4.200,00 2,92mt de largura.

Última edição:

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
Comprou os quadros aonde ?

Peguei as artes na internet mesmo e mandei imprimir nesse site.

optimalprint.com.br

Os quadros eu tinha comprado no ML.

Rapaz, vai pessoalmente e testa, esse eu comprei numa loja aqui da cidade, vem de SP, excelente qualidade mesmo, você pode se jogar no sofa que não alcança a madeira nem nada, muuuuuito gostoso, fds fui nas casas bahia da vida e vi uns no preço dele, e nossa, pura madeira, você mal sentava e ja sentia que a espuma era fina.

Estofados Buriti a marca do meu.

Mas faz isso vai na loja e testa, se joga nele da umas bundadas kkkk. Outra coisa só compre se for meio a pronta entrega ou de loja muito de confiança, amigo meu ta passando estresse com loja de móveis que ta dando calote em geral....

Cuide bastante a questão do acabamento, se é facil ou dificil de puxar a parte retratil, a inclinação da guarda se é suave os barulhento, são detalhes...

Obs: Paguei R$4.200,00 2,92mt de largura.

Show, esse FDS vou dar uma olhada nas lojas por aqui.

masterpiece

New Member
Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
Lexotan 100mg

New Member
Passa o link do headset holder por favor, gostei muito
Opa, pelo preço é muito bonito e de boa qualidade

PELO

ℝ𝕒𝕘𝕟𝕒𝕣𝕠𝕜 𝕚𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘
Moderador
Cara, parabéns pelo "cantinho". Muito bom gosto. A parede atrás da Tv é Papel de Parede? Abraços

Vlw, não é papel, é um revestimento, nesse post abaixo dá pra ver um pouco melhor. Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco depois de uns anos.
Nem um nem outro hehehehe. É um revestimento pesado, parece pedra mesmo e precisa colocar tipo azulejo, com argamassa e etc.

Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco e acho que ficou melhor. Essa foto antiga dá pra ver um pouco mais de perto.

InYKURK.jpg

shura89

Die monster you don't belong in this world

Porra parabéns pela coleção que está 10/10 facilmente, quero ter uma coleção desse nível só que de hqs e mangás

Usuários que está vendo este tópico