• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Se eu fosse você, trocava de lugar com o PSOne agora, só para ver como é que fica.
Calma amigo, nem está mais aqui quem falou....:seferrou:

Falando sério: acho que melhorará bastante a ventilação do XBOX.

prefiro evitar a fadiga....kkkkkk

Que coisa linda essa fila.:magico:

Ficou bem melhor mesmo com a troca de lugares, não só esteticamente, mas para a ventilação do 360, ainda mais ele sendo o modelo arcade.

Só ficaria perfeito com um NES, 64 e DC.:vinho:

PS: Que fita é aquela ali no Mega Drive que não estou reconhecendo ?:hmm:

aquela fita é a de 10 jogos, comprei no ML. Ela não está com o adesivo original, o vendedor disse que la foi restaurada.

estou pensando nas proximas compras (e terminando de pagar o wii) kkkkkk
 
prefiro evitar a fadiga....kkkkkk



aquela fita é a de 10 jogos, comprei no ML. Ela não está com o adesivo original, o vendedor disse que la foi restaurada.

estou pensando nas proximas compras (e terminando de pagar o wii) kkkkkk

Top Ten era vida....Uma pena que veio só com o MG 3 e o meu era a primeira versão com o Altered Beast (ótimo jogo).

Pelo menos o Wii é como se fosse um 2 em 1, já que tem retrocompatibilidade total com Game Cube.
 
Top Ten era vida....Uma pena que veio só com o MG 3 e o meu era a primeira versão com o Altered Beast (ótimo jogo).

Pelo menos o Wii é como se fosse um 2 em 1, já que tem retrocompatibilidade total com Game Cube.

esse meu mega veio com a fita de 6 jogos (esse console era o que eu jogava qdo era pequeno, todo original, até o controle é o que veio nele). o Wii eu ainda preciso comprar o controle do GC e o Classic Controller. Pro PSone eu preciso de um cabo av novo, o que ta nele tá chiando um pouco e um clamp (as travas estão gastas, mais o leitor tá 100%), e para o play 2 eu preciso de um cabo componente.
 


Cantinho temp.

A patroa tá modificando uma parte da sala e coloquei os 3 no quarto e guardei o Wii, quando a sala estiver OK volto com todos ele pra lá e espero que já com X1 e WiiU. :bwahaha:
 
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/40/593t.jpg[/URL]

Cantinho temp.

A patroa tá modificando uma parte da sala e coloquei os 3 no quarto e guardei o Wii, quando a sala estiver OK volto com todos ele pra lá e espero que já com X1 e WiiU. :bwahaha:

Qual é o tamanho da sua televisão, Pelo? Eu vou trocar a minha nos próximos meses e essa sua tem um tamanho bem legal (visualmente, com as coisas perto de referencia).
Pretendo pegar uma de 46.
 
Qual é o tamanho da sua televisão, Pelo? Eu vou trocar a minha nos próximos meses e essa sua tem um tamanho bem legal (visualmente, com as coisas perto de referencia).
Pretendo pegar uma de 46.

Pedro no quarto eu tenho uma de 40 e ficou o tamanho ideal, eu primeiro comprei um monitor TV de 27 e achei muito pequeno, depois peguei uma de 32 e no primeiro dia achei bom, mas depois deitado na cama achei pequeno tbm. Por fim peguei uma de outro quarto de 42 e coloquei aqui e ficou grande, passava da bancada e mesmo longe na cama achei grande demais. Ai resolvi pegar uma de 40 e o tamanho ficou muito bom.

46 para o quarto dependendo do tamanho com certeza vai ficar enorme. :bwahaha:
 
Fotos do meu cantinho, estou aberto a sugestões de melhorias nele., valeu...

WP_20140309_002.jpg


WP_20140309_003.jpg
 
Pedro no quarto eu tenho uma de 40 e ficou o tamanho ideal, eu primeiro comprei um monitor TV de 27 e achei muito pequeno, depois peguei uma de 32 e no primeiro dia achei bom, mas depois deitado na cama achei pequeno tbm. Por fim peguei uma de outro quarto de 42 e coloquei aqui e ficou grande, passava da bancada e mesmo longe na cama achei grande demais. Ai resolvi pegar uma de 40 e o tamanho ficou muito bom.

46 para o quarto dependendo do tamanho com certeza vai ficar enorme. :bwahaha:

Eu estou nesse caso aí dos 32...Achei boa, mas se tornou pequena já haha.

Mas, você falando assim, tenho até que repensar minha escolha então, eu jogo teoricamente próximo da tv, mas a cama fica mais distante.
Essa de 40 nesse espaço ficou gigante mesmo, se for assim 46 seria demais.

Valeu :D
 
Meu cantinho...
IMG_20140309_104731.jpg
 
@Frontt, muito legal o canto... Agora esse XONE, é muito escroto... não consigo gostar do desing dele. É literalmente uma caixa...
 
https://imageshack.com/i/14593tjhttp://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/40/593t.jpg

Cantinho temp.

A patroa tá modificando uma parte da sala e coloquei os 3 no quarto e guardei o Wii, quando a sala estiver OK volto com todos ele pra lá e espero que já com X1 e WiiU. :bwahaha:

Cara tenho admiração por o quanto você gosta desse seus cães, ontem um cãozinho me seguiu na rua até na porta da minha casa, fiquei com uma **** dó de deixar ele lá fora :feelbad:

Parabens pelo cantinho e pelo carinho com os cães (já vi muita coisa sobre eles naquele topico de animais do geral) :joia:


Tem PS3, devia ter continuado a saga e comprando um PS4 :mao::notsure:
 
@Frontt, muito legal o canto... Agora esse XONE, é muito escroto... não consigo gostar do desing dele. É literalmente uma caixa...

Tbm acho cara, eu falei isso no tópico oficial e quase me mataram. :bwahaha:


Cara tenho admiração por o quanto você gosta desse seus cães, ontem um cãozinho me seguiu na rua até na porta da minha casa, fiquei com uma **** dó de deixar ele lá fora :feelbad:
Parabens pelo cantinho e pelo carinho com os cães (já vi muita coisa sobre eles naquele topico de animais do geral) :joia:

Opa vlw cara, gosto muito de cães e os meus eu procuro tratar da melhor maneira possível sempre.
Eu quando vejo um cão abandonado na rua eu fico bem chateado tbm, sempre coloco água e comida em 2 potes de sorvete na minha calçada para os que passam aqui na rua comerem e beberem pelo menos. :feelbad:
 
Parabens pelo cantinho e pelo carinho com os cães (já vi muita coisa sobre eles naquele topico de animais do geral) :joia:



Tem PS3, devia ter continuado a saga e comprando um PS4 :mao::notsure:

To achando muito carente os jogos exclusivos,assim que os grandes lançamentos chegarem vou comprar:megusta:

Tbm acho cara, eu falei isso no tópico oficial e quase me mataram. :bwahaha:

Imagino:seferrou:

@Frontt, muito legal o canto... Agora esse XONE, é muito escroto... não consigo gostar do desing dele. É literalmente uma caixa...

Ja acostumei acho até bunitinho:haha:
 
Ai galera montei um projetinho para dar uma mudada no meu cantinho este ano ... vou postar a foto atual e uma rustica montagem que fiz no photoshop, quem tiver dicas ai ou criticas são bem aceitas pessoal !!! minha ideia é ficar só com 2 consoles o resto vou emular tudo no pc " mega drive - snes - dreamcast - gc e wii - psone - xbox - nintendo 64 " vou comprar um controle de cada console para ter uma experiencia melhor . oque vcs acham ? Abraço a todos e fiquem com o Senhor

ATUAL

1pronta_zps49008029.jpg


PROJETO

finalizado_zps95f5ff4c.jpg


Esqueci de colocar o desk , mais ele vai ficar em baixo da " mesa " do lado direito .
 
vai ficar top cara!! :yes:

só reparei agora que a sala tem azulejo...:haha: nunca tinha visto...:p

edit:

dando uma opinião, do lado esquerdo ali na parede se vc colocar um stand para os jogos, vai ficar foda!!
 
Última edição:
Compartilha esse wallpaper ai, achei muito irado, adoro paisagem com bastante profundidade, essa foi uma das melhores que já vi =P

Passa o email que eu mando parceiro :)
 
vai ficar top cara!! :yes:

só reparei agora que a sala tem azulejo...:haha: nunca tinha visto...:p

edit:

dando uma opinião, do lado esquerdo ali na parede se vc colocar um stand para os jogos, vai ficar foda!!

Pode Crer mano nem tinha pensado nisso , e o azulejo é para combater um pouco o calor, e para manter mais limpo tbm é melhor . valeu pela dica ;)
 
Poxa cara, opinião minha, mas eu acho deixar as caixas dos produtos expostos a coisa mais ridicula do mundo, qual é a moral de deixar a caixa a mostra, é ostentação ? :)
 
Ai galera montei um projetinho para dar uma mudada no meu cantinho este ano ... vou postar a foto atual e uma rustica montagem que fiz no photoshop, quem tiver dicas ai ou criticas são bem aceitas pessoal !!! minha ideia é ficar só com 2 consoles o resto vou emular tudo no pc " mega drive - snes - dreamcast - gc e wii - psone - xbox - nintendo 64 " vou comprar um controle de cada console para ter uma experiencia melhor . oque vcs acham ? Abraço a todos e fiquem com o Senhor

ATUAL

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/1pronta_zps49008029.jpg

PROJETO

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/finalizado_zps95f5ff4c.jpg

Esqueci de colocar o desk , mais ele vai ficar em baixo da " mesa " do lado direito .

Já que você esta elaborando um novo cantinho, tenta deixar tudo mais pratico/facil para limpeza e bonito estaticamente. como ??? é facil, elabora uma forma de esconder os fios, cria umas prateleiras pra deixar apenas os jogos / acessorios ou simplesmente compra uma daquelas mesa em L, esconde essas caixas, deixe apenas os consoles.

Poxa cara, opinião minha, mas eu acho deixar as caixas dos produtos expostos a coisa mais ridicula do mundo, qual é a moral de deixar a caixa a mostra, é ostentação ? :)

Concordo plenamente !
 
Dei um update depois que comprei o PS4 (e não minha onde colocar o console :yuno:)

tBkFeld.jpg


GcnEaRh.jpg


z37QWbw.jpg
 
Poxa cara, opinião minha, mas eu acho deixar as caixas dos produtos expostos a coisa mais ridicula do mundo, qual é a moral de deixar a caixa a mostra, é ostentação ? :)

Hahahah Cantinho ostentação!! Só tem caixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo