• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Poxa cara, opinião minha, mas eu acho deixar as caixas dos produtos expostos a coisa mais ridicula do mundo, qual é a moral de deixar a caixa a mostra, é ostentação ? :)

Entre deixar ai ou em cima do guarda roupa pegando poeira prefiro deixá-las no lugar delas ;) para não ficar bagunça no quarto ;)
 
Hahahah Cantinho ostentação!! Só tem caixa.

Não posso me desfazer das caixas porque tenho uma loja online de venda de games ;) e nao tem outro lugar em casa para deixar essas coisas :(
 
Não posso me desfazer das caixas porque tenho uma loja online de venda de games ;) e nao tem outro lugar em casa para deixar essas coisas :(

Vc pega no paraguai? Viu se tem wii remote plus e nunchuck pra vender por la? :haha:
 
Também acho escroto. O PS4 é muito mais bonito que ele.


Concordo perfeitamente!

Mas ainda acho que por ser tão grande, que a M$ esconde algo oculto neste console, não tem cabimento ser deste tamanho. Acho que aquela parada de dual gpu por empilhamento é real e estão prestes a divulgar para ferrar com o PS4, por isso este tamanho de "caixa" e cooler para dissipação de calor.

Vamos aguardar se é isso mesmo. Se for, devem divulgar na E3.
 
Concordo perfeitamente!

Mas ainda acho que por ser tão grande, que a M$ esconde algo oculto neste console, não tem cabimento ser deste tamanho. Acho que aquela parada de dual gpu por empilhamento é real e estão prestes a divulgar para ferrar com o PS4, por isso este tamanho de "caixa" e cooler para dissipação de calor.


Vamos aguardar se é isso mesmo. Se for, devem divulgar na E3.

Nao que eu seja sonysta mais microsoft pra mim so no pc mesmo , mais se a M$ estiver com essa carta na manga vai ser muito top kkkkkkk a sony vai ficar doida mano !!!
 
Nao que eu seja sonysta mais microsoft pra mim so no pc mesmo , mais se a M$ estiver com essa carta na manga vai ser muito top kkkkkkk a sony vai ficar doida mano !!!

Eu sou Sonysta, e este é meu medo. Mas sou humilde a ponto de reconhecer, que se o XBOX ONE tiver este segundo GPU, vai lavar o PS4... é esperar pra ver.
 


por enquanto 2 dos 3, falta o 3ds


20140316_104331.jpg

20140316_104122.jpg
 
Show de bola o cantinho do pessoal, mas vcs estão precisando é de um movel planejado, não adianta gastar fortuna em pcs e consoles caros, botar tudo em cima de uma mesa simples e sentarem em cadeira de 100 reais kkkkkk

Tem cadeiras top na staples.com.br e com preço acessível, e movel planejado não sai caro, só precisa ser algo simples, com um painel de madeira para botar a TV e embutir os fios por trás, e uma base para botar os consoles e etc, aí gavetas/armarios ficam como opcionais, dependendo da dimensao do quarto de vcs hehehe.
 
Show de bola o cantinho do pessoal, mas vcs estão precisando é de um movel planejado, não adianta gastar fortuna em pcs e consoles caros, botar tudo em cima de uma mesa simples e sentarem em cadeira de 100 reais kkkkkk

Tem cadeiras top na staples.com.br e com preço acessível, e movel planejado não sai caro, só precisa ser algo simples, com um painel de madeira para botar a TV e embutir os fios por trás, e uma base para botar os consoles e etc, aí gavetas/armarios ficam como opcionais, dependendo da dimensao do quarto de vcs hehehe.

Tem uns cantinhos que o cara pega uma TV de 70" e deixa ela junto com PS4 em um móvel menor que que uma cadeira :haha::haha:
Estilo esse que peguei do forumuol..

1779103_586894718065148_1892470110_n.jpg
 
Pior que isso é deixar o plástico de proteção...

Pois é, nem tinha reparado e eu odeio isso..
Uns anos atrás na minha casa compraram uma tv nova e não deixaram eu tirar o plástico pra " não quebrar " , mas porra, não tem nada a ver :yuno::yuno:
 
Sega Saturn :magico:

Um dia ainda compro ele :gaming:

Você que colocou os adesivos nele?


Show de bola o cantinho do pessoal, mas vcs estão precisando é de um movel planejado, não adianta gastar fortuna em pcs e consoles caros, botar tudo em cima de uma mesa simples e sentarem em cadeira de 100 reais kkkkkk

Tem cadeiras top na staples.com.br e com preço acessível, e movel planejado não sai caro, só precisa ser algo simples, com um painel de madeira para botar a TV e embutir os fios por trás, e uma base para botar os consoles e etc, aí gavetas/armarios ficam como opcionais, dependendo da dimensao do quarto de vcs hehehe.
O problema é quando você esta com o dinheiro. A emoção fala mais alto e ao invés de comprar o móvel, vc pega o video-game ou jogos que queria :haha:
 
Pior que isso é deixar o plástico de proteção...


:haha3::bwahaha::lol2:

20140317_120236.jpg

------------
Sega Saturn :magico:

Um dia ainda compro ele :gaming:

Você que colocou os adesivos nele?
O problema é quando você esta com o dinheiro. A emoção fala mais alto e ao invés de comprar o móvel, vc pega o video-game ou jogos que queria :haha:


:haha:sim, tenho ele dês de que tinha lá pros 8 anos, pregava tatuagem de chiclete no bixinho:nooo:, hoje em dia dá tanto trabalho pra rancar que deixei assim mesmo
 
Dei uma remodelada...falta criar vergonha e mexer na parede.

EvjcpCn.jpg

-
nLddt9N.jpg

Coleção dos jogos(16) / filmes em dvd e blu ray(aprox. 190).
 
A faca é no caso de alguem querer pegar o jogo sem sua permissão? :bwahaha:

Muito bem organizado, parabens.
O que são essas etiquetas nos DVDs e jogos? :hmm:

Sao nos dvds e nos bluray dos filmes, minha forma de organizar a colecao.
E tb se eu emprestar(o que digo eh mto raro, pois sou mto chato com meu acervo) eu sei qual saiu e tb pra ter uma noçao de qtos tenho.

Não a faca, comprei uma vez na praia pois sempre gostei.
Ainda quero comprar um tipo do Rambo.
 
Última edição:
Poxa cara, opinião minha, mas eu acho deixar as caixas dos produtos expostos a coisa mais ridicula do mundo, qual é a moral de deixar a caixa a mostra, é ostentação ? :)
Uns compram obras de arte para enfeitar a casa, outros usam quadros, mulheres gostam de deixar arranjo de flores, e tem gamei que gosta de deixar as caixas de consoles como enfeite. Tem gosto para tudo :awesome:
 
Ai galera montei um projetinho para dar uma mudada no meu cantinho este ano ... vou postar a foto atual e uma rustica montagem que fiz no photoshop, quem tiver dicas ai ou criticas são bem aceitas pessoal !!! minha ideia é ficar só com 2 consoles o resto vou emular tudo no pc " mega drive - snes - dreamcast - gc e wii - psone - xbox - nintendo 64 " vou comprar um controle de cada console para ter uma experiencia melhor . oque vcs acham ? Abraço a todos e fiquem com o Senhor

ATUAL

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/1pronta_zps49008029.jpg

PROJETO

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/finalizado_zps95f5ff4c.jpg

Esqueci de colocar o desk , mais ele vai ficar em baixo da " mesa " do lado direito .


pow... com tanto console bacana assim vc me vem com esse projeto meia boca? o_O

seus consoles merecem coisa melhor! deve ter uns 10 mil de console ae... 900 de tv e 100 de mesa... sacanagem huahsuahuhahsuahsuah

esquece o vidro, faz um armario de madeira planejado ou até mesmo compra um pronto, vai ficar bem melhor... e não sei como é o lance de poeira por ai, mas eu pensaria em algo pra fechar, nem que seja porta de vidro... melhor que deixar os consoles dentro das caixas e ainda sendo visivel...
 
Última edição:
Ai galera montei um projetinho para dar uma mudada no meu cantinho este ano ... vou postar a foto atual e uma rustica montagem que fiz no photoshop, quem tiver dicas ai ou criticas são bem aceitas pessoal !!! minha ideia é ficar só com 2 consoles o resto vou emular tudo no pc " mega drive - snes - dreamcast - gc e wii - psone - xbox - nintendo 64 " vou comprar um controle de cada console para ter uma experiencia melhor . oque vcs acham ? Abraço a todos e fiquem com o Senhor

ATUAL

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/1pronta_zps49008029.jpg

PROJETO

http://i1261.photobucket.com/albums/ii599/vaelatti/finalizado_zps95f5ff4c.jpg

Esqueci de colocar o desk , mais ele vai ficar em baixo da " mesa " do lado direito .

Diria pra vc não colocar as caixas a mostra e se puder, comprar um painel com uma parte suspensa, exemplo abaixo:


http://uploaddeimagens.com.br/images/000/209/261/full/IMG_2219.JPG?1395189329

Do amigo Frontt tbm ficou ótimo:

http://i1231.photobucket.com/albums/ee515/markim155/IMG_20140309_104731.jpg


São só idéias mesmo, não precisa ser igual, valeu.
 
pow... com tanto console bacana assim vc me vem com esse projeto meia boca? o_O

seus consoles merecem coisa melhor! deve ter uns 10 mil de console ae... 900 de tv e 100 de mesa... sacanagem huahsuahuhahsuahsuah

esquece o vidro, faz um armário de madeira planejado ou até mesmo compra um pronto, vai ficar bem melhor... e não sei como é o lance de poeira por ai, mas eu pensaria em algo pra fechar, nem que seja porta de vidro... melhor que deixar os consoles dentro das caixas e ainda sendo visivel...

Pensei nos vidros por 2 motivos preço e algo que fique simples , ja pensei em ir de planejado mais não to afim de gastar muita grana e caso eu nao curta o layout com vidros caso eu mude não vou ter prejuízo pois daria para aproveitá-los e sobre o planejado estou meio enjoado de madeira ;) mais obrigado pelas dicas Deus abençoe .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo