Fotos do seu cantinho [CONSOLES - MÁX 1920x1080]

Dei uma atualizada de leve.

IMG-20210618-144945.jpg

IMG-20210618-145336.jpg
 
Quero comprar um sofá desse, só que não quero comprar pela internet. Vou visitar umas lojas de móveis e tentar achar um bom. Esse seu parece de ótima qualidade, digo isso só de olhar o braço, alguns os caras nem colocam espuma no braço.
Rapaz, vai pessoalmente e testa, esse eu comprei numa loja aqui da cidade, vem de SP, excelente qualidade mesmo, você pode se jogar no sofa que não alcança a madeira nem nada, muuuuuito gostoso, fds fui nas casas bahia da vida e vi uns no preço dele, e nossa, pura madeira, você mal sentava e ja sentia que a espuma era fina.

Estofados Buriti a marca do meu.

Mas faz isso vai na loja e testa, se joga nele da umas bundadas kkkk. Outra coisa só compre se for meio a pronta entrega ou de loja muito de confiança, amigo meu ta passando estresse com loja de móveis que ta dando calote em geral....

Cuide bastante a questão do acabamento, se é facil ou dificil de puxar a parte retratil, a inclinação da guarda se é suave os barulhento, são detalhes...

Obs: Paguei R$4.200,00 2,92mt de largura.


 
Última edição:
Comprou os quadros aonde ?

Peguei as artes na internet mesmo e mandei imprimir nesse site.

optimalprint.com.br

Os quadros eu tinha comprado no ML.

Rapaz, vai pessoalmente e testa, esse eu comprei numa loja aqui da cidade, vem de SP, excelente qualidade mesmo, você pode se jogar no sofa que não alcança a madeira nem nada, muuuuuito gostoso, fds fui nas casas bahia da vida e vi uns no preço dele, e nossa, pura madeira, você mal sentava e ja sentia que a espuma era fina.

Estofados Buriti a marca do meu.

Mas faz isso vai na loja e testa, se joga nele da umas bundadas kkkk. Outra coisa só compre se for meio a pronta entrega ou de loja muito de confiança, amigo meu ta passando estresse com loja de móveis que ta dando calote em geral....

Cuide bastante a questão do acabamento, se é facil ou dificil de puxar a parte retratil, a inclinação da guarda se é suave os barulhento, são detalhes...

Obs: Paguei R$4.200,00 2,92mt de largura.

Show, esse FDS vou dar uma olhada nas lojas por aqui.
 
Passa o link do headset holder por favor, gostei muito
Opa, pelo preço é muito bonito e de boa qualidade

 
Cara, parabéns pelo "cantinho". Muito bom gosto. A parede atrás da Tv é Papel de Parede? Abraços

Vlw, não é papel, é um revestimento, nesse post abaixo dá pra ver um pouco melhor. Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco depois de uns anos.
Nem um nem outro hehehehe. É um revestimento pesado, parece pedra mesmo e precisa colocar tipo azulejo, com argamassa e etc.

Era de outra cor, minha esposa resolveu pintar de branco e acho que ficou melhor. Essa foto antiga dá pra ver um pouco mais de perto.

InYKURK.jpg
 
Um dia ainda compro um game cube:yeah:

Porra parabéns pela coleção que está 10/10 facilmente, quero ter uma coleção desse nível só que de hqs e mangás
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo