• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

to me sentindo um japonês no meio de africanos (se é que me entendem)

meu humilde vostrinho da assinatura fica ínfimo perto desses hps e powernotes aí
 
tópico muito bom.... vamos colocar mais fotos ai pessoal....

o meu deve chegar até segunda fera.....ai coloco umas fotos dele aqui... é um 1240br... valew
 
vlw pelos elogios sobre o tópico, e como o Romulo já disse ... COLOQUEM MAIS FOTOS :)
 
Bom vai ai meu guerreiro

Kennex US0SA T5750
Intel Core 2 Duo T5750
2GB 667MHz
HD: 250Gb
15.4"Widescreen
Vídeo ATI M72 hd2400

Tempo de uso 10 meses sem problemas

dscn1755vv2.jpg


dscn1747kk2.jpg


dscn1866fx9.jpg
 
gostei dele, aparenta ser bem fininho, adoro notebooks nesse estilo
 
vlw cara

alguem ai podia aparecer com um bixo desse aqui
http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/261033-x7-xtreme-s1-laptop-rapido-do-mundo-sera.html
*-*
to loco pra ver se alguem tem um TX2Z da HP era o note que eu ia pegar so que o dinheiro n foi suficiente =P

dsc00131c.jpg


e pra usar com o tx2 e com o dell xps 13
peguei esse router...ligo um hd externo pelo wifi pra fazer o backup dos notes.

dsc00132tch.jpg



Isso mesmo, além do relógio, o visor ainda mostra câmera, HD, batéria, etc ;)

[]'s, jcjcosta

Pagou quanto no SSD?

E onde comprou?

To procurando por 2 pents de 4gb Ddr3 1066 pelomenos....mas ta tenso....só no ML , mas por 2.900...nem rola...
 
Vou postar meu super note Amazon pra deixar todo mundo de boca aberta :said::fun:

Belas máquinas galera, o meu tá velhinho mas ainda aguenta o tranco... kkkkkk

Vou deixar o tópico pinado!

[]´s
 
nossa eu pago um pau pro tx2z cara eu acho ele muito estiloso *-*,manda ve japamd decha todo mundo impressionado !!! :)
 
Se alguem tiver aquele HP Pavilion DV5-1160br posta ae
quero ve como ele é :D
 
continuem postando ai pessoal ... :D
 
alguem tem macbook white pra postar? :fun:
 
hhehehehe

queria mais ver um desses alien ae....mas serã que alguem tem???
 
verade poderia aparecer um MAC ai, e poderia aparecer um QUOSMIO x305 era o note mais rapido ( eu acho) antes da saida do i7 ...
 
Pagou quanto no SSD?

E onde comprou?

To procurando por 2 pents de 4gb Ddr3 1066 pelomenos....mas ta tenso....só no ML , mas por 2.900...nem rola...

Paguei 259,00 dolares e foi comprado através da loja www.frys.com pela minha irmã :D

Por que 8gb de memória :confused:
 
ninguem posta mais fotos? :(
quero ver os notebooks da galera, garanto q um monte de gente tem notebook aqui :D
 
Paguei 259,00 dolares e foi comprado através da loja www.frys.com pela minha irmã :D

Por que 8gb de memória :confused:

verade 4G ja ta bom pra um note 8G ja é demais vc pode abaixar muito o preço tirando esses 4G.

é...vai acabar sendo d+...e sem usar mesmo...é q queria dar um up no note

e a memoria sai mais em conta do q o ssd...queria muito um ssd 256bg assim....parrudo....mas ainda é mto caro....e no PY ainda nao encontro vendendo


FernandoFHR

concordo....mta gente tem

to só esperando a camera chegar....pois viajou com a minha mãe...ai posto....já postei a do tx2...mas com o cel é tosco....
 
entao quando estiver com a camera coloca ai umas novas fotos do tx2 ;D
 
a mais ou menos 900 dólares so que eu so gosto dele n pretendo comprar pois o dv2 1030 ja é muito bom :)
 
Acer 8730
- C2D T7500 2.2GHZ@4MB cache.
- 4GB RAM.
- 320GB HD.
- 18.4" LCD HD 16:9. :eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:
- HDMI out.
- Subwoofer embaixo.
- GF 9600M GT 1GB (2.8GB compartilhado). GPU OFFBOARD (dá para trocar) :thumbs_up
- DVD RW.
- Wi-Fi A/B/G/N.
- Vista 64bit SP2 Gamer Edition

Fotos:
DSC03355.jpg


DSC03361.jpg


DSC03359.jpg


DSC03363.jpg
 
Vo posta meu NB de 2001 pra todo mundo fica que queixo caido :slap:
 
Acer 8730
- C2D T7500 2.2GHZ@4MB cache.
- 4GB RAM.
- 320GB HD.
- 18.4" LCD HD 16:9. :eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:
- HDMI out.
- Subwoofer embaixo.
- GF 9600M GT 1GB (2.8GB compartilhado). GPU OFFBOARD (dá para trocar) :thumbs_up
- DVD RW.
- Wi-Fi A/B/G/N.
- Vista 64bit SP2 Gamer Edition

Fotos:



Ahuhauhauhahua

ñ vale repostar as fotos....tem q bater novas...ainda mais desse note q é lindo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo