• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Depois que comprei o dele, saiu o Zephyrus. É outro que me encheu os olhos, mas é 1000 trumps a mais. Não tinha como eu sonhar com esse.

_s3a9908-600x400.jpg


Link: https://www.asus.com/us/Laptops/ROG-ZEPHYRUS-GX501/
 
Pj88rQ.jpg

O meu setup é velho de guerra comparado aos da galera, já estou com o notebook maior por quase 4 anos, mas como os jogos mais novos eu deixo para o PS4 e XONE, ainda me serve com muita folga.
o da esquerda é um Avell FullRange G1741, com um processador i7 3630QM e Sli de Geforce 670MX e o da direita um Lenovo Thinkpad Helix de primeira geração, na época que comprei cada um foram verdadeiras barganhas pelo preço.
 
Esse é TOP mas mesmo assim tá custando muito caro ainda... a bateria dele não dura 01 hora isso que não gostei nele :(
E por este preco e tempo de bateria, melhor um Alienware 15 r3 com a GTX 1080 Max Q, que tem um pouco mais que o dobro de bateria, alem do que Dell em suporte e melhor que a Asus, mas pelo tamanho e mui loko este Macbook Gamer da Asus hehe.
 
E por este preco e tempo de bateria, melhor um Alienware 15 r3 com a GTX 1080 Max Q, que tem um pouco mais que o dobro de bateria, alem do que Dell em suporte e melhor que a Asus, mas pelo tamanho e mui loko este Macbook Gamer da Asus hehe.

Eu gostei do designer dele, fino e leve mas a bateria foi decepcionante... esse r3 já tem disponível ?
 
Última edição:
Pessoal, quero compartilhar com vcs meu notebook gamer MSI que comprei no Wallmart BR dia 23/06.

A configuração dele é:

I7-6700HQ 16GB
16 Ram DD4 2400
GTX 1070
1 SSD 128GB
1 HD TB 7200 RPM
Display 15.6 IPS com G-SYNC

http://i.imgur.com/XMNVKHl.jpg
http://i.imgur.com/PVyRg7A.jpg
http://i.imgur.com/JS1Ic2W.jpg
http://i.imgur.com/0lQlCMy.jpg
http://i.imgur.com/JfblPSE.jpg
http://i.imgur.com/lxp2JMc.jpg
show de bola, parabens. esse mouse pad, da uma dica onde comprou e qual modelo?:coolface:
 
show de bola, parabens. esse mouse pad, da uma dica onde comprou e qual modelo?:coolface:

Esse é o Logitech G240, comprei no submarino por R$ 89,00.
 
show de bola, parabens. esse mouse pad, da uma dica onde comprou e qual modelo?:coolface:
PO blz, pensando em mudar mousepad, vou pesquisar esse modelo. Vlw
 
Nunca tive sorte de ter HP que não esquentasse tanto... Já tive 2 os dois esquentava muito.

Até o momento não tive problemas de aquecimento, acredito que por ser um modelo "Gamer" o resfriamento seja melhor que os modelos "Normais".

Temp. Max. que já monitorei CPU 84º e GPU 76º e na média durante jogos com mais intensos como por ex. Watch Dogs 2, fica em torno de CPU 80º e GPU 74º.
 
O Máximo que meu Asus chegou no GTA V foi 96ºC no CPU e 83ºC na VGA.
 
O Máximo que meu Asus chegou no GTA V foi 96ºC no CPU e 83ºC na VGA.

Caramba, quase 100º na CPU, essa temperatura é constante ou foi coisa do "momento"?

Como utilizo mouse, teclado e monitor externo, mantenho meu note aberto e utilizo a técnica das duas canetas como cooling pad, abaixa a temperatura uns 4º-6º.
 
Quase que constante. Por sorte, não sofro throtle. Mas assusta. Foi o jogo que mais aqueceu o processador, esse GTA V.
 
Caramba, quase 100º na CPU, essa temperatura é constante ou foi coisa do "momento"?

Como utilizo mouse, teclado e monitor externo, mantenho meu note aberto e utilizo a técnica das duas canetas como cooling pad, abaixa a temperatura uns 4º-6º.

Consegui diminuir pra 87ºC a temperatura do processador e pra 82ºC a temperatura da GPU diminuindo em -0,150v o vcore do processador. Tirei ScreenShot de GTA V com tudo no máximo, exceto FXAA que desliguei.

aa70bVu.jpg
 
Última edição:
Consegui diminuir pra 87ºC a temperatura do processador e pra 82ºC a temperatura da GPU diminuindo em -0,150v o vcore do processador. Tirei ScreenShot de GTA V com tudo no máximo, exceto FXAA que desliguei.

aa70bVu.jpg

Acredito que a diferença da temperatura na CPU no nosso caso, seja principalmente pela minha placa de vídeo.

Por ter o "Gargalo" da minha GPU, preciso usar configurações mais modestas de texturas, então meu processador nunca fica nem próximo de 100% em games contribuindo para que ele não esquente tanto.

A 1050 roda em menor temperatura que a 1070 em desktops, será esse o motivo da diferença de quase 10º nos notes também ou será apenas a diferença de resfriamento HP x ASUS mesmo?
 
Acredito que pela VGA exigir menos processamento da CPU, o conjunta não esquente tanto.
 
Esse é o meu terceiro note Dell, já tive um Vostro3500 e XPS15.

Inspiron 13 5000 2 em 1
i13-5378-A20C

i5 7200U / 8GB DDR4 / 1080 full hd touch / 1 TB 5.400 / câmera com infra vermelho / HD graphics 620 / 3 USB / leitor de cartão
Não possui rj-45 e drive de cd.
roSjVNW.jpg

9r609yH.jpg

eD6Ko8V.jpg

64DlA2K.jpg

roSjVNW.jpg
 
Estou aqui a 20 min olhando as páginas e maravilhado com os notebooks de vocês.

Eu estou a tempos querendo sair do desktop e ter mais mobilidade ( sala, quarto, trabalho etc) e meu maior medo é o teclado. Eu tenho um blackwidow da razer que amo e tenho muita dúvida se um teclado gamer irá me conquistar ( não tenho interesse em ter um note pra usar um teclado usb)

O amigo @Cata , achou o que do teclado do asus? os notebooks deles me interessam.
 
nxtgkh.jpg


Adquiri no Paraguai no Shopping China, corri o risco de ser pego pelos guardas na travessia, por sorte eles estavam verificando várias bebidas de dois caras enquanto eu passava pelo corredor que tbm dá acesso a alfândega, tive tbm que rasgar a caixa e colocar o note na minha mochila com os manuais e a nota com comprovante de pagamento escondidos caso o ônibus fosse parado pela PRF, apesar desses riscos valeu muito a pena, estou curtindo demais esse notebook que já está registrado na minha conta da Acer.

ACER VX5-591G-75RM

Processador: i7-7700HQ 7th Gen Quad-core 2.8 - 3.8
Memória: 16 GB DDR4 SDRAM (expansível até 32 GB)
Armazenamento: SSD 256 GB (possível expansão com entrada M.2)
Tela: 15.6" Full HD 1920 x 1080 LED IPS
Placa de vídeo: GeForce® GTX 1050 Ti 4 GB GDDR5
Porta USB 2.0 = 1
Porta USB 3.0 = 2
Porta USB 3.1 = 1
Porta USB Tipo-C = 1
Entrada HDMI
Entrada RJ-45
Entrada fone de ouvido
 
Nao tem alienware com 1080 no site da alienwarebr ainda.

Compras feitas na zoropa. Caso alguem tenha interesse tiro fotos melhores depois.


C1626FAD-6E5C-4FFB-9914-33F99EFB525F_zpsfehpd0xb.jpg



Na esquerda, alienware 17 R4

CPU: Intel® Core™ i7-6820HK (Quad Core, 2.7 GHz expansível para até 3.6 GHz, Cache de 8MB com overclock dinâmico de até 4.1 GHz)

RAM: DDR4 da 32 GB a 2.400 MHz (2 x 16 GB)

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 1080 com GDDR5X da 8 GB

Armazenamento: SSD PCIe de 256GB (boot) + Disco rígido SATA de 1TB (7200 RPM)

Monitor: Display QHD (2.560 x 1.440) TN da 17,3" antireflexo a 120 Hz e 400 nit compativel com NVIDIA G-SYNC e Tobii eye tracking

Som: Stereo speakers, subwoofer

Conectividade: Killer Wireless 1535 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.1 (2x2)

1 porta RJ-45 Killer Networks e2400 Gigabit Ethernet
1 porta SuperSpeed USB 3.0 Type-A
1 porta SuperSpeed USB 3.0 Type-A com tecnologia PowerShare
1 porta SuperSpeed USB 3.0 Type-C
1 porta ThunderBolt™ 3 (USB Type-C™ com suporte para USB SuperSpeed de 10 Gbit/s, Thunderbolt de 40 Gbit/s e DisplayPort)
1 porta do Amplificador Gráfico Alienware
1 saída HDMI 2.0
1 saída mini Display Port 1.2 (certificada)
1 porta de saída de áudio de 1/8" (compatível com headset de microfone em linha)
1 porta para fone de ouvido de 1/8" (remanejável para entrada de áudio analógico de entrada de linha/microfone)
Dimensões: Altura: 29,9 mm (1,181 polegadas) x Largura: 424 mm (16,7 polegadas) X Profundidade: 332 mm (13,1 polegadas)

Peso: 4,42 kg






Na direita, alienware 15 R3

CPU: Intel® Core™ i7-6820HK (Quad Core, 2.7 GHz expansível para até 3.6 GHz, Cache de 8MB com overclock dinâmico de até 4.1 GHz)

RAM: 16GB, Dual Channel, DDR4, 2400MHz, (2x8GB)

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 1060, 6GB, GDDR5

Armazenamento: SSD PCIe de 256GB (boot) + Disco rígido SATA de 1TB (7200 RPM)

Monitor: Tela Full HD (1920 x 1080) de 15.6 polegadas e 120Hz com NVIDIA® G-Sync, antirreflexo e TN+, WVA (400 nits)

Som: Stereo speakers, subwoofer

Conectividade: Killer Wireless 1435 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.1 (2x2)

1 porta Gigabit Ethernet RJ-45 Killer Networks e2400
1 porta USB 3.0 SuperSpeed Type-A
1 porta USB 3.0 SuperSpeed Type-A com tecnologia PowerShare
1 porta USB 3.0 SuperSpeed Type-C
1 porta ThunderBolt™ 3 (USB Type-C™ com suporte para USB SuperSpeed de 10 Gbit/s, Thunderbolt de 40 Gbit/s e DisplayPort)
1 porta do Amplificador Gráfico Alienware
1 saída HDMI 2.0
1 saída mini-Display Port 1.2 (certificada)
1 porta de saída de áudio de 1/8" (compatível com headset de microfone em linha)
1 porta para fone de ouvido de 1/8" (remanejável para entrada de áudio analógico de entrada de linha/microfone)

Altura: 25,4 mm (1 polegada) x Largura: 389 mm (15,3 polegadas) x Profundidade: 305 mm (12 polegadas)


Peso médio: 3,49 kg (7,69 lb.)


Unico ponto negativo ate o momento (dia 13 vai fazer 2 meses que estou com eles) é só ter 2 portas USB, mas vou pegar esse anker com 10 portas e ai vai ficar suave :haha: (se alguem souber de um melhor manda ai :D)

Achei o tobii eye tracking muito show! Ganhei watch dogs 2 e assassins creed syndicate na faixa pela tobii e é bem interessante jogar com ele ativado.


Quanto pagou? to querendo um igual, se puder me falar o preço dos dois fico agradecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo