Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Esse é o meu terceiro note Dell, já tive um Vostro3500 e XPS15.

Inspiron 13 5000 2 em 1
i13-5378-A20C

i5 7200U / 8GB DDR4 / 1080 full hd touch / 1 TB 5.400 / câmera com infra vermelho / HD graphics 620 / 3 USB / leitor de cartão
Não possui rj-45 e drive de cd.
roSjVNW.jpg

9r609yH.jpg

eD6Ko8V.jpg

64DlA2K.jpg

roSjVNW.jpg

Anunciei meu X51 no bazar...e vou tentar pegar um desse da Dell...estava de olho no I5 que estava 3600
 
Anunciei meu X51 no bazar...e vou tentar pegar um desse da Dell...estava de olho no I5 que estava 3600
Gosto dele pelo fato de ser Tablet, no meu uso gosto de ficar alternando nos modos.
A única crítica mas isso serve para todos os notebooks, é o HD. Coloque um SSD!
Raramente jogo csgo nele, mas por se tratar de um Ultrabook esquenta fácil e acaba oscilando no desempenho. E a configuração que jogo é a mais porca possível, apenas para brincar mesmo kkkkk.
No meu caso foi uma ótima compra, está suprindo minha real necessidade.
 
Chegou ontem meu note novo após uma "morte trágica" do meu Antigo Dell Vostro 5480 que durou quase 3 anos.

Algumas especificações:

-Dell Inspiron 5570 15,6
-Processador Intel core i5 8250U @1,6GHz de oitava geração
-8GB de memória RAM sendo possível expandir para até 32GB(futuramente penso em colocar mais um pente de 8gb)
-Possui entrada para SSD M2(a conferir)
-Wi fi Dual Band AC com Bluetooth 4.2
-HD de 1Tera Byte.
-Intel Graphics UHD 620 (Sim, roda conteúdo 4k sem problemas)

Na Hora da compra solicitei mais 2 anos de garantia e o complete care para ficar sossegado por uns 3 anos(1 ano legal e mais 2 anos da garantia dell)
O mouse é um Multilaser de R$ 8 para quebrar um galho até eu receber da dell um voucher para comprar acessórios(será um mouse sem fio que gostei bastante)
Esse é meu terceiro ou quarto notebook Dell, já tive notebook de outras marcas e sinceramente prefiro Dell.

https://i.imgur.com/iTAZDXs.jpg
 
Chegou ontem meu note novo após uma "morte trágica" do meu Antigo Dell Vostro 5480 que durou quase 3 anos.

Algumas especificações:

-Dell Inspiron 5570 15,6
-Processador Intel core i5 8250U @1,6GHz de oitava geração
-8GB de memória RAM sendo possível expandir para até 32GB(futuramente penso em colocar mais um pente de 8gb)
-Possui entrada para SSD M2(a conferir)
-Wi fi Dual Band AC com Bluetooth 4.2
-HD de 1Tera Byte.
-Intel Graphics UHD 620 (Sim, roda conteúdo 4k sem problemas)

Na Hora da compra solicitei mais 2 anos de garantia e o complete care para ficar sossegado por uns 3 anos(1 ano legal e mais 2 anos da garantia dell)
O mouse é um Multilaser de R$ 8 para quebrar um galho até eu receber da dell um voucher para comprar acessórios(será um mouse sem fio que gostei bastante)
Esse é meu terceiro ou quarto notebook Dell, já tive notebook de outras marcas e sinceramente prefiro Dell.

https://i.imgur.com/iTAZDXs.jpg

Mano que show de specs, i5 de 8ª geração está matando os i7 antigos em desempenho. A linha Vostro é bem robusta. Desculpe mas não consegui ver a imagem no PC ou no celular.

Acho Dell meio caro, inclusive meu velho comprou um uns anos atrás com um i5 4200U que no começo era 100% mas não sei o que ele arruma que deixa o notebook tão lento. Hoje estamos decepcionados porque ele já deu problema na tela e agor ao mousepad não funciona se não estiver conectado na energia.
Quanto ao mouse, comprei um da Logiteh ontem sensacional por 50 reais, modelo M170. Pra mim não tem marca melhor de mouse e teclado que Logitech, comprei um pra namorada há um ano mais robusto que ela usa pra trabalhar e nunca deu problema, funciona em diversas superfícies.

Voces podem me ajudar com meu notebook
 
Voces podem me ajudar com meu notebook

Qual o problema dele? Já pede ajuda explicando a situação.
 
que notebook voccês me recomendam eu gostaria de jogar tudo q tem hoje nem que seja no baixo em full hd

vou usar pra estudar e quero passar toda a faculdade com ele então queria que fosse um bom a longo prazo

vou comprar na black friday

limite de preço 2800
 
Foto do Note Atualizado.



 
Cantinho muito bonito :lindo: tá de parabéns.
 
Galera que usa NB como desktop, me tirem uma duvida:
Tem algum problema deixar o ele ligado na tomada full time?
Tipo, a bateria poderia adquirir algum vicio ou ser danificada?
 
Galera que usa NB como desktop, me tirem uma duvida:
Tem algum problema deixar o ele ligado na tomada full time?
Tipo, a bateria poderia adquirir algum vicio ou ser danificada?
Não, ele para de usar a bateria.
 
Galera que usa NB como desktop, me tirem uma duvida:
Tem algum problema deixar o ele ligado na tomada full time?
Tipo, a bateria poderia adquirir algum vicio ou ser danificada?
Não tem problema o meu samsung inclusive tem uma opção de energia para usar desta forma.
 
Galera que usa NB como desktop, me tirem uma duvida:
Tem algum problema deixar o ele ligado na tomada full time?
Tipo, a bateria poderia adquirir algum vicio ou ser danificada?
Tem pro não, vida útil vai ser até melhor.
 
Fala pessoal, sou novo no Fórum Adrenaline, mas vi esse tópico sobre Noteboooks e achei mega interessante, temos Notes muito legais na área!!!

Meu notebook é um Avell G1546

Intel i7 6700
GTX 1070
2x 16GB Corsair DDR4
2x m.2 SSD Crucial 1TB
2x SSD ADATA 960GB








E essa é uma base para refrigeração que eu fiz, caseira (como podem perceber), usando 2 coolers Akasa Viper de 120mm, baixou a temperatura do processador em 4ºC. Agora preciso fazer o procedimento de Undervolt e o de repor a pasta do dissipador...

 
Oh loko muito bom a config do teu Avell, é bancada jóia.
 
Oh loko muito bom a config do teu Avell, é bancada jóia.
Ainda tenho sonho de ter uma mesa bem legal para o setup, mas por hora... fica esse baguncê de fios para todo lado, no chão, pendurados para lá e para cá
 
ASUS ROG Strix Scar II, Core i7-8750H / RTX 2070 8GB GDDR6 / 16GB DDR4-2666 / 512 SSD

iJXKdeW.jpg


HTtkz6c.jpg


07Ki5nt.jpg


VYgPN5D.jpg

07Ki5nt

iJXKdeW

HTtkz6c


 
Última edição:
Aqui não abriu as fotos, tô de olho nesse Not, as temperaturas como estão em Fulload ? Bateria dura bem ?

Corrigido! Cara, ate o momento nos testes que fiz o cpu atingiu pico de 95 C e a vga 76 C. A bateria eu nao sei dizer ainda, mas acho que o desempenho nao deve ser grandes coisas! Eu gostei muito do not, qualidade de construcao excelente, painel 144hz, muito compacto, fino e leve! A RTX 2070 dispensa comentarios, apesar de eu nao usar o ray tracing... Nesse not ela nao e a versao Max-Q, ou seja, desempenho quase igual a de desktop... Ele veio com um pente de 16GB de ram e apenas um ssd m2 de 512, mas acabei de voltar na loja e comprei outro pente de 16 e um ssd 2.5`` de 1TB , ele me custou $1.699 + os upgrades de ram/ssd $227...
 
Última edição:
Corrigido! Cara, ate o momento nos testes que fiz o cpu atingiu pico de 95 C e a vga 76 C. A bateria eu nao sei dizer ainda, mas acho que o desempenho nao deve ser grandes coisas! Eu gostei muito do not, qualidade de construcao excelente, painel 144hz, muito compacto, fino e leve! A RTX 2070 dispensa comentarios, apesar de eu nao usar o ray tracing... Nesse not ela nao e a versao Max-Q, ou seja, desempenho quase igual a de desktop... Ele veio com um pente de 16GB de ram e apenas um ssd m2 de 512, mas acabei de voltar na loja e comprei outro pente de 16 e um ssd 2.5`` de 1TB , ele me custou $1.699 + os upgrades de ram/ssd $227...

Vga ta ótima a temperatura a cpu nem tanto mas nos testes a temperatura é mais ou menos isso, a rtx 270 é muito forte, roda em FullHD fácil qualquer game, tô de olho nele e na versão max-q.

Comprou na Amazon ?
Obrigado pelo feed back ;)
 
Vga ta ótima a temperatura a cpu nem tanto mas nos testes a temperatura é mais ou menos isso, a rtx 270 é muito forte, roda em FullHD fácil qualquer game, tô de olho nele e na versão max-q.

Comprou na Amazon ?
Obrigado pelo feed back ;)

Também achei a temp do cpu bem alta, mas tá dentro do que a maioria dos outros notebooks com configuração similar vêm entregando, talvez seja devido ao tamanho do chassi, não tem muito pra onde correr sendo tão pequeno assim, imagino que um cooler plataforma possa ajudar em alguma coisa... Por incrível que pareça no Amazon ele tá saindo mais caro, $1899, eu comprei em uma loja física (Microcenter), esse preço está sendo exclusivo deles agora no lançamento. Me parece que essa RTX deve ter um desempenho bacana até ligando um monitor externo com resolução maior que Full HD...
 
Também achei a temp do cpu bem alta, mas tá dentro do que a maioria dos outros notebooks com configuração similar vêm entregando, talvez seja devido ao tamanho do chassi, não tem muito pra onde correr sendo tão pequeno assim, imagino que um cooler plataforma possa ajudar em alguma coisa... Por incrível que pareça no Amazon ele tá saindo mais caro, $1899, eu comprei em uma loja física (Microcenter), esse preço está sendo exclusivo deles agora no lançamento. Me parece que essa RTX deve ter um desempenho bacana até ligando um monitor externo com resolução maior que Full HD...
Preço excelente para uma rtx 270 ainda, mês que vem estou viajando para Miami, vou dar uma olhada na Amazon também.

Valeu!
 
YnPTpk4.jpg

O meu setup mudou um bocado, o meu Avell FullRange G1741 da assinatura pifou um dia depois que esse chegou, agora estou com esse Lenovo Legion Y530, versão com I7-8750H, GTX 1060 , 16GB RAM e 128GB (SSD) + 1TB (HDD). O teclado agora é um Logitech G610, o mouse continua um G700s e para som uma JBL Flip 4.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo