• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Eu tenho um Acer Nitro 5, a conf dele é processador: i7 9° geração, 16gb ram, placa de video geforce 1650 e de armazenamento é um hd de 1 tb e ssd nvme m.2 250gb, deixei o windows no ssd e os dados vai para o hd de 1 tb.
Na epoca paguei 4,6k a vista.
 
Antes era um desktop, agora mudou:

6IcnByD.jpg



JqDHdRU.jpg
 
Upzinho do Zephyrus, sai 2021 entra 2022 custando apenas R$499 na troca!

gbWu472.jpg



JphPHUf.jpg



ttoCxLw.jpg



vYx4YmD.jpg



Q8HJScP.jpg



0C7MNwk.jpg



Hqxo0r8.jpg



gFBeGHt.png
parabéns, uma máquina show! depois explica esse up, troca de modelo direto com a asus rog?
 
Vendi o modelo de 2021 que tinha e comprei esse direto na BestBuy e meu primo trouxe na mala!
Top cata, parabéns pela aquisição.

Aqui fiz que nem vc, depois de anos e agora com a consumidora de fraldas, troquei o desk e fiquei no note, desde 2012 que eu não pegava um note parrudo zero bala, ainda tenho o ROG G75VW que está com minha irmã.
Fiquei na dúvida entre o Strix Scar 2022 SE com 12950HX c/ liquid metal aplicado, mas acabei ficando com o x17 r2 pela tela 4k e garantia, quem sabe um dia aplico metal líquido nele.
abs!
 
Top cata, parabéns pela aquisição.

Aqui fiz que nem vc, depois de anos e agora com a consumidora de fraldas, troquei o desk e fiquei no note, desde 2012 que eu não pegava um note parrudo zero bala, ainda tenho o ROG G75VW que está com minha irmã.
Fiquei na dúvida entre o Strix Scar 2022 SE com 12950HX c/ liquid metal aplicado, mas acabei ficando com o x17 r2 pela tela 4k e garantia, quem sabe um dia aplico metal líquido nele.
abs!
Rapaz depois que o filhote nasceu larguei mão de desktop e ta muito caro manter um PC bom pra jogar, hoje prefiro a praticidade e um bom laptop fornece isso, ano que vem troco para a série 4000, valeu!
 
Saindo de um desk trx40 c/ 3090, indo pro note por um tempo

Parabéns pela aquisição. Não sei que tipo de uso você tem, mas não sei se realmente precisa de mais poder de processamento do que isso. O X17 é muito bonito.
 
  • Curtir
Reações: jpz
Tenho um Acer nitro 5 com uma configuração peculiar, segue imagens (peguei essa semana):
FCa9J9I.jpg
8SxpwjP.jpg
J5mvLT9.jpg
 
Ja tive note gamer, não vale a pena, se queimar joga tudo fora. O meu não queimou, mas a tela quebrou (é metade do preço do note), HDMI foi pro ralo e a VGA dedicada dexabu. Em resumo, virou peso de papel.
 
Ja tive note gamer, não vale a pena, se queimar joga tudo fora. O meu não queimou, mas a tela quebrou (é metade do preço do note), HDMI foi pro ralo e a VGA dedicada dexabu. Em resumo, virou peso de papel.


Depende do note, o recomendado é sempre comprar garantia junto.
E a tela varia, meu note foi 13k, e a tela completa custa 1.200.

Mas desktop sempre vai ser superior, se for pra usar em casa apenas, note é na maioria viavel pra quem precisa de mobilidade junto, ou não tem mt espaço.
 
Olha tudo depende do seu uso e de suas possibilidades ($), mas deveriam ser mais acessíveis, notebooks bem construídos duram bastante.
 
Ja tive note gamer, não vale a pena, se queimar joga tudo fora. O meu não queimou, mas a tela quebrou (é metade do preço do note), HDMI foi pro ralo e a VGA dedicada dexabu. Em resumo, virou peso de papel.
Notebook é mais por conta da mobilidade, galera que viaja muito e ainda quer aproveitar pra jogar ou pra quem não tem espaço em casa pra montar um setup de pc convencional. Cuidado e conservação e manutenções periódicas contam muito pra durabilidade também (até hoje tenho um avell de 2011 que funciona tudo, e ainda é um bom notebook pra uso normal, só é trambolho como qualquer note gamer).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo