Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

q belezura, pegou no br ou fora?

Garantia extendida Dell trocou pra mim, tive alguns problemas com o R4 e foi oferecida a troca. Fiquei relutante ( kkkkkkk), mas terminei aceitando.
 
Garantia extendida Dell trocou pra mim, tive alguns problemas com o R4 e foi oferecida a troca. Fiquei relutante ( kkkkkkk), mas terminei aceitando.
:coolface:
 
Garantia extendida Dell trocou pra mim, tive alguns problemas com o R4 e foi oferecida a troca. Fiquei relutante ( kkkkkkk), mas terminei aceitando.


Quais problemas teve ?
 
Anyway eu comprei mais na empolgação.
Hoje acho que não compro note mais high end.
negocio é desktop picudão+ um note honesto, pra viagens e trabalho mesmo.
Concordo plenamente, se tiver a disponibilidade de ter um desk pra jogar e um notebook focando mobilidade, é o melhor negocio.

Pensando nisso abandonei meu velhinho Inspiron 7347 e peguei um Lenovo 13s.
i7 8565U, 8GB de RAM (que logo serão expandidos para 16GB), SSD 240 NVMe, Tela de 13.3"
Pro trabalho, faculdade e desenvolvimento de software tá me servindo muito bem.
 
Fala pessoal. Alguns itens do dia-a-dia. Inspiron 7572 "stock" (i7-8550u, MX 150, 16 Gb, 128Gb SSD + 1 Tb), somente com undervolt (-90mv) e underclock (3.3Ghz pra tarefas cotidianas, 2.5Ghz no perfil pra jogatinas mais exigentes).

GSuTyWJ.jpg


A patroa tem um Inspiron 5480 e eu também uso um Latitude 3180 ara levar pra cima e pra baixo sem medo. Qualquer dia desses monto um flatlay e coloco aqui para complementar.
 
MacBook Pro 15'' 2020

IMG-0513.jpg
Você entendeu errado o ano. O ano não é pra dizer quando a pessoa comprou o macbook, mas sim o ano que o modelo foi lançado. Não existe macbook 2020.
 
Basicamente o que está na minha assinatura hehe
 
Caraca...Galera aqui só tem nave
Tenho um Asus ROG G551-JM de 2014 (I7-4710HQ, Intel HD Graphics 4600, Nvidia Geforce GTX 860M (2GB), 16GB RAM DDR3L e HDD 1TB).
Comprei quando estava na facul e era top pacas.
Aliás, cheguei a criar um post pois estou querendo vendê-lo, mas não tive nenhuma resposta concisa. Alguém sabe quanto vale este notebook hoje?
 
Caraca...Galera aqui só tem nave
Tenho um Asus ROG G551-JM de 2014 (I7-4710HQ, Intel HD Graphics 4600, Nvidia Geforce GTX 860M (2GB), 16GB RAM DDR3L e HDD 1TB).
Comprei quando estava na facul e era top pacas.
Aliás, cheguei a criar um post pois estou querendo vendê-lo, mas não tive nenhuma resposta concisa. Alguém sabe quanto vale este notebook hoje?
Sinceramente? Notebook gamer antigo é complicado, desvaloriza tremendamente, pois ele perde a função principal, e passa a ser um notebook normal, mas mais desengonçado. Ainda tem a questão da idade, troca de peças, e tudo mais. Com esse note, se eu conseguisse mais de 1500 eu já ficaria satisfeito. No facebook talvez você consiga mais que isso.
 
Sinceramente? Notebook gamer antigo é complicado, desvaloriza tremendamente, pois ele perde a função principal, e passa a ser um notebook normal, mas mais desengonçado. Ainda tem a questão da idade, troca de peças, e tudo mais. Com esse note, se eu conseguisse mais de 1500 eu já ficaria satisfeito. No facebook talvez você consiga mais que isso.
Talvez uns R$1800 eu consiga. Já dei uma olhada num tópico aqui e parece ser um valor razoável.
 
Os dois notebooks que eu possuo. Configuração na assinatura.

5XOBqHE.jpg

CdGeNYi.jpg


BX2fDpq.jpg
 
Meus "meninos":

*** Dell Inspiron 15 7559 e Dell G7 7588 ***

1WKEBJl.jpg

okkIShq.jpg



*** Dell Inspiron 15 7559 ***

GjPar1O.jpg

kC3wyes.jpg



*** Dell G7 7588 ***

jR8cjLp.jpg

XRbGKQ0.jpg



Foi um achado esse 7559 ter voltado a funcionar. Era do meu sobrinho e simplesmente não ligava mais (Meses antes já havia sido trocada a placa-mãe pois o notebook estava na garantia). Ficou vários meses parado e sem o conector da bateria que eu tinha tirado para testar e fiquei com preguiça de conectar novamente pois já tinha guardado o notebook na caixa. Quando fui ver para renovar a garantia do 7588, coloquei o conector da bateria novamente no 7559 e apertei o botão de ligar pra ver se aparecia erro pois eu não lembrava.

Pra minha surpresa o notebook ligou normalmente, sem nenhuma limitação de desempenho. Instalei o Windows 10 do zero e fiz o undervolt nele. Testei por uns dias e está normal, então comprei um SSD pra ele e estou usando para trabalhar neste momento que estou de home office. Estou pensando agora em renovar a garantia dele, isto se a Dell permitir (já passou por manutenção deles e a garantia original expirou há mais de um ano).

Ps. Um dia ainda aprendo a tirar foto com qualidade hahaha
 
Meus "meninos":

*** Dell Inspiron 15 7559 e Dell G7 7588 ***

1WKEBJl.jpg

okkIShq.jpg



*** Dell Inspiron 15 7559 ***

GjPar1O.jpg

kC3wyes.jpg



*** Dell G7 7588 ***

jR8cjLp.jpg

XRbGKQ0.jpg



Foi um achado esse 7559 ter voltado a funcionar. Era do meu sobrinho e simplesmente não ligava mais (Meses antes já havia sido trocada a placa-mãe pois o notebook estava na garantia). Ficou vários meses parado e sem o conector da bateria que eu tinha tirado para testar e fiquei com preguiça de conectar novamente pois já tinha guardado o notebook na caixa. Quando fui ver para renovar a garantia do 7588, coloquei o conector da bateria novamente no 7559 e apertei o botão de ligar pra ver se aparecia erro pois eu não lembrava.

Pra minha surpresa o notebook ligou normalmente, sem nenhuma limitação de desempenho. Instalei o Windows 10 do zero e fiz o undervolt nele. Testei por uns dias e está normal, então comprei um SSD pra ele e estou usando para trabalhar neste momento que estou de home office. Estou pensando agora em renovar a garantia dele, isto se a Dell permitir (já passou por manutenção deles e a garantia original expirou há mais de um ano).

Ps. Um dia ainda aprendo a tirar foto com qualidade hahaha
Top, man!
 
Não consegui adicionar imagem mas tenho um Lenovo s145 i5 8265U com 2TB de hdd e 12GB de RAM. Dá pra jogar no médio (ele tem uma MX110 Nvidia) e dá pra trabalhar no Illustrator e AutoCAD
 
Tá sujinho mas é meu. Comprado em Agosto de 2015, já tem uma kilometragem boa.
20200516-112336.jpg

20200516-112442.jpg
 
AlienBrothers pra animar o tópico...

6KnTJEJ.jpg
hWm2D6a.jpg
 
:mdr2:
 
Só notebook top, eu ainda estou com meu hp 4530s kkkk.
Esse papel de parede do Allienware ficou show.
 
O meu já é bem antiguinho, coitadinho, nem vou postar foto dele. É um Dell Inspiron 14R 5421 que comprei em 2013 se não me engano, veio com Windows 8 para se ter ideia (hoje em dia está com Windows 10 2004). Eu peguei na época a versão mais potente dele, com 8GB de RAM, Intel i7 e Geforce 730M dedicada. Ele me atende bem, apenas tive problemas com o touchscreen que foi reparado ainda na garantia, e com o HD de 1TB que começou a falhar há uns 2 anos e tive que trocar. De resto, ele funciona bem (embora seu HD relativamente "novo" já esteja em "risco" outra vez, e as portas USB estavam meio problemáticas - mas melhoraram muito depois de eu mexer em configurações na BIOS), mas claro, para conseguir usar coisas mais modernas como conexão de internet acima de 100 megas (eu tenho aqui Algar 300/30) ele precisou de adaptador (comprei o TP-Link Archer T4U v3.20). Mas enfim, agora acho que vou comprar um bom desktop outra vez e manter esse notebook só para uso em viagens mesmo, só estou aguardando os preços melhorarem.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo