• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

O notebook chegou nessa segunda feira,foi super rápido,ponto positivo para a Fast Shop :yes:
Dell Inspiron 1440:
Config da assinatura

note1v.jpg
note2.jpg

note3x.jpg

note4.jpg
 
Última edição:
O notebook chegou nessa segunda feira,foi super rápido,ponto positivo para a Fast Shop :yes:
Dell Inspiron 1440:
Config da assinatura

note1v.jpg
note2.jpg

note3x.jpg

note4.jpg

muito bonito e com uma bela configuração =D
 
Notebook Ultimate Core 2 Duo T6400 3GB HD 320GB 13,3" - Philips



Processador: Intel® Core 2 Duo T6400
Unidade de disco rígido: 320 GB
Memória: 3 GB
Sistema operacional: Microsoft® Windows® Vista, Vista Home Basic
Elementos gráficos: Intel® GMA965
Chipset: Intel GM965

Paguei R$ 1529,00.

Prós
- É pequeno(poderia ser um pouco mais fino)
- O acabamento é muito bom
- Ótimo processador
- Peso (1,9 kg)
- Preço

Contras
- Esquenta um pouco na parte debaixo (incomoda para trabalhar no colo)
- É meio "quadradão" (desing)
- Chipset antigo
 
Última edição:
to nos EUA ai ontem chegou o novo netbook da newegg o ASUS Eee PC 1201n quando tiver tempo posto umas fotos ai :)
 
to nos EUA ai ontem chegou o novo netbook da newegg o ASUS Eee PC 1201n quando tiver tempo posto umas fotos ai :)

Po que xique
vai ficar quanto tempo ae? que cidade ta?


Posta umas fotos ae depois =D
 
to em los angeles visitando meus parentes ... ainda n consegui tirar umas fotos =x ... ( camera sem bateria e com memoria cheia devido aos varios passeios que to fazendo por aqui :) )
 
Meu filho que salva aqui em Miracatu e da até pra jogar alguma coisinha.

Foto-0222.jpg

Foto-0221.jpg


Config:
Intel t4200
4gb DDR2
300gb
monitor 16" HD ready
ATI/AMD HD 4330 512 DDR2 dedicado
 
Microboard ORION Q6600 2x 8700M GT 2x 250GB 4GB RAM

dscf4987.jpg

dscf4985v.jpg

dscf4984a.jpg

dscf4982s.jpg

dscf4981t.jpg

dscf4980v.jpg

dscf4978.jpg

dscf4976.jpg

dscf4994.jpg

dscf5004.jpg

dscf5009b.jpg

dscf4984a.jpg
 
Última edição:
Esse é o meu primeiro notebook, sempre fui um deskMAN. Até hoje nao gostei de varias coisas nele, coisas q antes de comprar eu nao sabia que iriam me dar tanto desconforto tal qual. Primeira delas é o touchpad, axei muito pegagoso, devia ser mais liso (assim como o da sony, que é simplesmente perfeito ao meu ver).

Outra coisa é q esquenta pra cara***, se colokar na cama nao da pra jogar, ai precisa dakeles air coolers externos que sao uns trabolhos. Quanto a jogos, só rodei battlefield heroes nele, e ainda peidou um pouquinho, portanto axo q ele só rodará jogos tudo no low, mas ja é alguma coisa. FOTOS LOGO ABAIXO.

aaaaaaabi.jpg





 
Última edição:
Esse é o meu primeiro notebook, sempre fui um deskMAN. Até hoje nao gostei de varias coisas nele, coisas q antes de comprar eu nao sabia que iriam me dar tanto desconforto tal qual. Primeira delas é o touchpad, axei muito pegagoso, devia ser mais liso (assim como o da sony, que é simplesmente perfeito ao meu ver).

Outra coisa é q esquenta pra cara***, se colokar na cama nao da pra jogar, ai precisa dakeles air coolers externos que sao uns trabolhos. Quanto a jogos, só rodei battlefield heroes nele, e ainda peidou um pouquinho, portanto axo q ele só rodará jogos tudo no low, mas ja é alguma coisa. FOTOS LOGO ABAIXO.

eu tenho um notebook igual o seu com quase a mesma configuração e consigo rodar até GTA IV NO LOW e battlefield heroes no maximo sem lag
 
Editado por um moderador:
Porra Fernando, 70% das imagens nessa página é de vc quotando fotos q tão acima de vc, corta isso, cacete.

Meu g530 chega em breve, então postarei pics
 
Pode foto de netbook? :p

LG X130
Intel Atom N270 1.6 Ghz
1 GB RAM DDR2-800
HD 160 GB Sata 5400 RPM
Wi-Fi B/G/N
Bluetooth
10.1" LCD led backlight 1024x600
Bateria 6 células (aprox. 7h de mobilidade)
SRS TruSurround HD
W7 Starter

2akbvh5.jpg

33ykqbn.jpg

4udpit.jpg

2053ujd.jpg

2s8hgew.jpg
 
to nos EUA ai ontem chegou o novo netbook da newegg o ASUS Eee PC 1201n quando tiver tempo posto umas fotos ai :)

Acho esse netbook o melhor da atualidade sem abusar muito do preço. Queria comprá-lo mas o preço no Brasil deverá ser exorbitante, vou ter q esperar algum conhecido ir para os EUA.


Por favor faça um review quando vc tiver tempo. Não vi nenhum review brasileiro ainda na internet.
 
Última edição:
tirando o BD, 800MHz de RAM e algumas coisinhas... esse VAIO é ''muito parecido'' ao PHILCO 15008!? ou impressão minha.
 
Última edição:
tirando o BD, 800MHz de RAM e algumas coisinhas... esse VAIO é ''muito parecido'' ao PHILCO 15008!? ou impressão minha.

o philco q eh parecido com o vaio =D
DSIHDSAISAIO

Mas nem compara eh indiscutivel a qualidade da sony contra a da philco :D
e essas coisinhas a mais que fazem a diferença.. ;D
 
Galera muito show o tópico. Daqui a pouco posto uma do meu :)

Uma DICA: Evitem dizer "configuração na assinatura" pois este tópico é "pra sempre", e um dia vocês vão mudar de notebook e as configurações não vão bater!

Abraços, João Victor.
 
Galera muito show o tópico. Daqui a pouco posto uma do meu :)

Uma DICA: Evitem dizer "configuração na assinatura" pois este tópico é "pra sempre", e um dia vocês vão mudar de notebook e as configurações não vão bater!

Abraços, João Victor.

Verdade DASHHHS
Editei com a config, vlw pelo toque =)
 
Acho esse netbook o melhor da atualidade sem abusar muito do preço. Queria comprá-lo mas o preço no Brasil deverá ser exorbitante, vou ter q esperar algum conhecido ir para os EUA.


Por favor faça um review quando vc tiver tempo. Não vi nenhum review brasileiro ainda na internet.

Tipo compra um Acer Aspire one 1410-8414 que tem o processador Core 2 Solo eh muito melhor que um atom e tem um baixo consumo roda tranquilo filmes em HD ele tem 11"6 de tela....e pesa 1.3kg

O meu deve chegar semana q vem
 
Tá ai..... a criança.......!!!!!!!!!!!

100_1234.jpg

100_1216.jpg

100_1217.jpg

100_1219-1.jpg

100_1225.jpg

100_1228.jpg


A Config tá na assinatura....!!!!!! Flw.......!!!!!!!!
 
Sony Vaio VGN-CS360A

T6400@2.2ghz 4gb 320gb bluetooth ...



 
Bom, aí tá o meu notebook. Eu não poderia estar mais satisfeito.

Configuração: AMD Athlon Neo @1.6GHZ ~ 2GB DDR2 @ 800MHZ ~ ATI Radeon X1270 ~ HD Samsung 7200RPM @ 500GB ~ Tela 12''

Se quiserem depois posto a configuração do ACER kkkkk. Abraços.

foto1-1.jpg


foto4-1.jpg


foto2-1.jpg


foto3-1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo