• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos e manual do tablet Nexus 10 do Google aparecem

tjorssato

know-it-all Member
Registrado
O Nexus 7 foi um sucesso. Lançado em junho desse ano, o tablet chamou atenção de muita gente, por ser bem construído, ter um ótimo hardware e ser vendido a preços muito competitivos. Já que a receita deu certo, o Google deverá replicá-la em um irmão com tela maior: se trata do Nexus 10, onde o principal diferencial é a experiência mais pura possível do Android.

Uma das primeiras informações a vazar sobre o tablet aconteceu quando o site coreano Seeko conseguiu o manual do Nexus 10. O documento revelou que o tablet que rodará Android 4.2 Jelly Bean, terá uma câmera traseira e a marca “Nexus” grafada com o maior tamanho possível. Além disso, a tela do dispositivo teria a resolução de 2560 x 1600 pixels. Considerando 10,1 polegadas, o Nexus 10 tem aproximadamente 300 dpi, superando a altíssima resolução do iPad com tela Retina, que possui, aproximadamente, 264 dpi.

Logo em seguida, o site BriefMobile teve acesso a uma unidade do Nexus 10. As imagens confirmam tudo do manual: o Android 4.2 Jelly Bean, a tela de alta resolução e a fabricação pela Samsung. Além disso, é possível notar que o tablet possui a traseira de alumínio, algo inédito na linha de tablets da Samsung.

Em especificações, o Nexus 10 é, digamos, normal. Com 2 GB de memória RAM, processador dual-core Exynos 5250 de 1 GHz e GPU Mali-T604, poderia dizer que não faz muito sentido o Google lançar um smartphone com processador quad-core (como apontam os vazamentos) e deixar um tablet com processamento dual core. A tela leva a tecnologia Super AMOLED, e o tablet conta com NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e dois alto-falantes que se encontram na parte frontal ao lado da tela. O aparelho em questão tinha 16 GB de capacidade, mas isso não impede que existam modelos de maiores capacidades.

Não há muitas novidades em relação ao sistema: as únicas coisas que realmente chamam atenção é o suporte a múltiplos usuários e uma opção de rápido controle de energia. Isso torna possível, por exemplo, ativar e desativar o Wi-Fi, Bluetooth e alterar o brilho da tela sem precisar fazer muito esforço. Se isso fosse implementado na versão do Android para celulares, seria uma mão na roda.

O Nexus 10 deverá ser apresentado oficialmente no evento do Google, que deverá acontecer no dia 29 de novembro, junto do LG Nexus 4.

Fotos:
nexus-10-traseira.png

nexus-10-apps.png

nexus-10-frontal.png

nexus-10-tamanho.png

Fonte: http://www.tecnoblog.net/117301/fotos-nexus-10-google/
------------
Curioso para ver como vai funcionar o sistema com múltiplos usuários..

E só faltou ser Quad ao invés de dual... Sacanagem da Google e Samsung
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo