• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos ou imagens de um jogo?

Ice_Mc

Hungry Member
Registrado
Fotos ou imagens de um jogo?
Inicialmente, poucas pessoas acreditaram nestas informações. Descaso também foi feito em relação às imagens que aparecem abaixo.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20080812/123amd1.jpeg

A figura acima não é uma foto. É uma pequena amostra do que a nova tecnologia da AMD, a Cinema 2.0, será capaz de fazer. A promessa é baseada em gráficos realistas a ponto de enganar até mesmo os mais famosos fotógrafos.

A principal idéia da AMD é fazer com que a fidelidade visual encontrada nos mais belos filmes de Hollywood também apareça em outros espaços do entretenimento. É isso mesmo, gráficos impressionantes também poderão aparecer no mundo dos jogos.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20080812/123amd2.jpeg

As aplicações práticas da Cinema 2.0 impressionaram a diversos executivos. Produtores de filmes terão a chance de manipular atores digitais com o maior realismo possível. O ambiente também contribui para a ilustração da nova tecnologia, de tal maneira que os acontecimentos em tempo real serão apresentados de maneira simplesmente espetacular.

http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20080812/123amd3.jpeg

Jogadores, preparem-se. Daqui a alguns anos, é possível que não haja mais distinção entre o que é cinema e o que é um game interativo.
 
meu sonho detected

:yes::yes::yes:
 
Na terceira imagem não é a Ruby da ATI?

Parece Epic-FAKE, nem tanto pelas fotos quanto pela falta de informação. (e fonte)
 
isso me lembra aquele jogo para 3DO de tiro. era um filme o jogo, muito irado. mas se for estilo livre, é diferente... vai dar uma mexida radical nos games, e muitos atores vão perder os seus empregos.
 
**** que pari*

abri a primeira foto pensando quera uma imagem qualquer ai eu fui ler sobre o que era e fiquei bolado
 
realmente a primeira imagem esta muito boa, embora de para perceber que o rosco é meio feito , parecendo um photoshop. mas é um grande avanço.
 
É um Tech, tipo aqueles que a Nvidia lança, aquele da Medusa e tal...
Bem bonito...tomare que pegue na proxima geração :D
 
tomara que começem a faze games com esse grafico logo !
 
Muito bom mesmo, mas imagina essa tecnologia em um game com uma física a altura...
o cara da um tiro de shotgun na cabeça do cara e explode tudo!!!!
O resultado não ia ser dos mais lindos pensando pelo lado grotesco da coisa...
Além disso, se com as engines de hoje, já pegam bastante no pé de games violentos,
com esses gráficos o negócio ia feder feio!
 
se isso for verdade mesmo, a paradinha lá da nvidia fico p/ traz e olha que o da nvidia é mto bacana, mas esse ae ficou show !!!
 
Perfeito as imagens!! Sempre gostei desses vídeos da Ruby :D, que se não me engano foi lançado na época de lançamento das X800.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo