• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foundation [série]

grand0rbiter

Giga Chad
Registrado
E aí? Vi o primeiro episódio e achei muito boa. To com o segundo na fila pra ver.

Ótimo figurino, produção, história. Não li o livro, então não sei comparar.

Me parece uma produção igual, senão maior que Game of Thrones.

Espero que mantenham a qualidade.
 
Segundo episódio também foi bom. A série é um pouco arrastada, mas até agora muito boa a produção.
 
Só saiu os dois primeiros episódios né? Aí a maçã quebra as pernas, uma das produções que eu estava mais interessado pra assistir nesse último trimestre vou ter que esperar mais 8 semanas pra assistir.
 
Só saiu os dois primeiros episódios né? Aí a maçã quebra as pernas, uma das produções que eu estava mais interessado pra assistir nesse último trimestre vou ter que esperar mais 8 semanas pra assistir.
Pois é, mas isso somos nós ficando mal acostumados.

A produção dessa série ta nível igual ou melhor que Game of Thrones. Da pra entender. Não é padrão Netflix que joga 200 séries na parede e vê qual gruda.
 
Entrei pelas aparências, buscando uma ficção científica bonita e vou ficar pela curiosidade.

Tá bonitão ein :notbad:

Espero que a história me cative porque pretendo ler os livros.
 
Bom tbm o segundo EP.. tô curtindo bastante.
 
A produção dessa série ta nível igual ou melhor que Game of Thrones. Da pra entender. Não é padrão Netflix que joga 200 séries na parede e vê qual gruda.
Não faz diferença ser nível GoT ou série do SyFy em qualidade, se a temporada inteira tá pronta só libera e deixa o público assistir no seu tempo.
 
Não faz diferença ser nível GoT ou série do SyFy em qualidade, se a temporada inteira tá pronta só libera e deixa o público assistir no seu tempo.
As empresas de streaming fizeram pesquisas e o resultado foi que séries do qual os episódios são lançados em intervalos recebem maior engajamento

Lançar tudo na hora é bom só para nós
 
Não faz diferença ser nível GoT ou série do SyFy em qualidade, se a temporada inteira tá pronta só libera e deixa o público assistir no seu tempo.
Mas ta inteira pronta? Falei aquilo porque achei que tava em produção ainda.

E realmente lançamento periódico da mais engajamento. GoT era evento entre todos que assistiam. Cada semana era rodinha de galera comentando o novo acontecimento.
 
Mas ta inteira pronta? Falei aquilo porque achei que tava em produção ainda.

E realmente lançamento periódico da mais engajamento. GoT era evento entre todos que assistiam. Cada semana era rodinha de galera comentando o novo acontecimento.

Sim, já tá pronto.. mas a apple segue o padrão de lançamento semanal, até por que não tem muito conteúdo. Precisa desse padrão de episódio semanal.
 
Eu li os livros todos.

Vou assistir pra ver como tá.

Obviamente sei que não dará pra comparar (nunca dá), mas creio que valha a pena pelo visual.
 
Segundo episódio também foi bom. A série é um pouco arrastada, mas até agora muito boa a produção.
Não imagino essa série sendo qualquer coisa senão arrastada. Os livros são muito bons, mas é naquele passinho de lesma e quase sem ação.
 
Não imagino essa série sendo qualquer coisa senão arrastada. Os livros são muito bons, mas é naquele passinho de lesma e quase sem ação.
O mundo em 1942 era BEM diferente de hoje em dia. Muito mais lento do que estamos acostumados.

Comecei a assistir a série e achei bem legal, mas obviamente nada a ver com os livros, exceto por alguns nomes de planetas e personagens.

Mas mesmo assim, achei bem bonita e legal como entretenimento. Acho que vou ver até o fim, mas encarando como uma história diferente da que estou acostumado desde quando li pela primeira vez toda a trilogia Fundação e depois Fundação II. Obras primas, apesar de (concordo com o @Zxf95) lentas.
 
Também gostei do 1o ep. e estou com o 2o pra assistir mais tarde.

Será que a série vai ter um vai e volta no tempo?
 
Me peguei pensando sobre a série ontem...

To achando que a Fundação vai ser a Apple e o Seldon vai aparecer de AirPods :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
assisti os 2 primeiros episódios e gostei da maior parte... vamos ver que rumo vai tomar...
 
O primeiro episódio foi impactante e bem escrito. Roteiro conseguiu apresentar muito em pouco tempo. Produção top. Precisamos de mais séries sci-fi com esse nível de produção que é semelhante ao Raised by Wolves.
Já o segundo não foi ruim, mas achei inferior ao primeiro. Tem potencial.
 
Série de Foundation??? Nível Game of Thrones??? Como eu só soube disso agora ...

Os livros são sensacionais, é uma obra singular.
 
Acabei de ver os 2 episódios.
Fiquei impressionado com a produção e roteiro. Gastaram muita grana e souberam fazer.
Curti a estória.
Tem uma vibe Dune (filme 1984) e GoT.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo