• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foundation [série]

acabei de maratonar, a série é muito foda mas (assim como The Expanse) carece de mulheres bonitas e de um elenco mais talentoso. O final foi bem ruim (sim eu já tinha certeza que elas eram parentes) e ainda por cima deixou as 2 piores atrizes como certas na próxima temporada. Aliás o cast tb se esqueceu dos orientais, teve até indiano, mas olhos puxados não vi nem na figuração

ps. Apple TV me surpreendeu, vi tb Invasion nesses 7 dias de degustação, e ainda vou comprar "007 - No Time To Die" pq é a única plataforma que disponibiliza esse filme em 4K. Certamente vai entrar no meu rodízio com Disney+ e Netflix, pq Amazon Prime se paga com os fretes grátis, e HBO MAX tenho o desconto de 50% pra sempre

Falando em orientais, estou lendo o livro e uma passagem curiosa é que eles falam que não sabem mais pq os orientas são chamados de orientais (já se passaram mais de 20 mil anos que os humanos colonizaram outros mundos).
 
oq mais me fisgou na série é que ela me trouxe algo inédito: a sucessão por clonagem. quem não gosta de ser surpreendido por algo nunca feito antes? ainda mais algo tão simples: eliminando rainha e prícipes-herdeiros, historicamente fontes de diversos golpes de estado, traições, adultério, e pela consanguinidade das famílias nobres, geraram vários reis com deficiência física e principalmente mental. MAS (sempre tem um ...) atualmente já se especula que o 1º ser humano imortal já tenha nascido, e que em poucas décadas quem tiver grana vai poder ser "eterno". Sei que a parte da clonagem não é de Asimov, foi bolada para a série, mas seria interessante que tivessem pensado nisso. afinal se eles tem um "reserva" para o caso de um acidente, dominam a técnica de salvar as memórias cerebrais. Não poderia então ser usado para dar vida eterna ao Cleon I?

outro fato positivo é que são todos humanos, então não precisamos ficar como em Star Trek, Star Wars (ok essa é mais infantil) "ah, mas são todos humanóides, e tem mamilos, e falam inglês" (como se sabe, mamilos são uma característica humana e que se desenvolvem no feto, para após o parto receberem os hormônios que farão se desenvolverem), pois aparentemente não existe contato com vida inteligente não-humana (aliens) em 12 mil anos de evolução
 
Falando em orientais, estou lendo o livro e uma passagem curiosa é que eles falam que não sabem mais pq os orientas são chamados de orientais (já se passaram mais de 20 mil anos que os humanos colonizaram outros mundos).
ok mas no livro não tem rostos, deviam ter pensado nisso pois na série vc precisa refletir um pouco da diversidade étnica humana, não por mimimi mas por coerência. Star Trek foi perfeita nisso. Hollywood se preocupa muito com a diversidade para agradar negros, mas esquece que mais da metade da população do planeta tem traços orientais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo