Fox Sports ao vivo travando demais

C4valcante

Hungry Member
Registrado
Com a chegada da minha primeira Smart TV, assinei o streaming da FOX. Mas pra minha tristeza, ao tentar assistir um jogo de futebol ao vivo descobri que a transmissão é HORRÍVEL, trava a cada 3 segundos, tanto áudio quanto imagem. Sei que não deve ser minha internet, pois estou assistindo conteúdo 4k sem travamentos. Agora abri a transmissão pelo app do celular e está praticamente a mesma porcaria.

O serviço da FOX ao vivo é realmente tão ruim assim, ou eu peguei um dia ruim hoje? Mais alguém que tenha assinatura tbm passa por isso? Tem algo que possa fazer?
 
Com a chegada da minha primeira Smart TV, assinei o streaming da FOX. Mas pra minha tristeza, ao tentar assistir um jogo de futebol ao vivo descobri que a transmissão é HORRÍVEL, trava a cada 3 segundos, tanto áudio quanto imagem. Sei que não deve ser minha internet, pois estou assistindo conteúdo 4k sem travamentos. Agora abri a transmissão pelo app do celular e está praticamente a mesma porcaria.

O serviço da FOX ao vivo é realmente tão ruim assim, ou eu peguei um dia ruim hoje? Mais alguém que tenha assinatura tbm passa por isso? Tem algo que possa fazer?

Tenho assinatura da Tim Live e uso a Fox e seus canais online disponíveis no plano. Minha TV é uma LG de 2017, não trava para assistir não. O que eu percebo nessa geração de Streming é que a marca e o software de cada Smart TV influência muito desde a navegação na interface do aplicativo como na fluidez da imagem. Ao menos na minha LG tanto os canais Fox, o qual assisti as 10 temporadas de The Walkedead, como a Netflix, Globo Play e Telecine que tenho em casa funcionam de maneira estável.

Tenta fazer o seguinte: pega um cromecast emprestado e verifica de funciona o sinal sem travar, se funcionar infelizmente a sua Smart TV esta segurando o desempenho. Aqui tenho o cromecast no quarto e sintoniza os canais da Fox e funciona sem travar.

Boa sorte e conta depois se conseguiu resolver o gargalo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo