• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

fps no cs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Crookshank

Active Member
tava tentando da uma atualizada nos drivers da lan dum colega meu, lah tem athlons 1.1, placa mae num sei,
tipo, tem a gf2mx400 da asus, soh q os fps lah nao passam de 70,
tanto colocando com 1024, qto com 800,
coloquei os dois detonadores diferentes, o mais novo, e aquele acho dos drivers 12. num sei oq ou 14, um treco assim, na 1º dezena
:)

tipo, era p/ alcançar mais, ou ta certo, e q parada eh essa de os mesmo fps nas duas configs???

coiote

New Member
esse é o "tarl" do VSYNC = OFF pra passar de 60 ou 70FPS , depende do refresh q ta usando no monitor ...
desliga VSYNC em propriedades avançadas de video q sobe os fps, mas não tem vantagem nenhuma fazer isso ...

[]´s

M

marceeloc

Guest
NADA DISSO... VC TEM QUE LOCALIZAR NO CONFIG.CFG DO COUNTER STRIKE A LINHA FPS MAX, ESSA LINHA TA POR DEFAULT NO MAXIMO 70, VC EDITA NO NOTEPAD E COLOCA 99 QUE É O MAXIMO DO GAME, E SALVA, E SE SUA MAQUINA FOR A MAIS DE 70 ELA VAI MOSTRAR ATÉ ONDE VAI, 77, 80, 82 O QUE FOR ATÉ FICAR PISCANDO 99 DIRETO QUANDO SUA MAQUINA DER MAIS DO QUE 99, MAS COMO O JOGO SÓ ACEITA 99 NUM DIANTA TENTAR COLOCAR 200 NO CFG, POIS SÓ VAI DAR 99 FUI

M0nstr0

New Member
Desliga o Vsync lar na propiedade d video e depois entra nu jogo abaixa o console e digite fps_max 100

M

marceeloc

Guest
MELHOR EDITAR O CONFIG.CFG, POIS DIGITAR NO CONSOLE NÃO GRAVA, TODA VEZ QUE VC ENTRAR NO JOGO VAI TER QUE DIGITAR ESSE COMANDO.

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

obrigado :eek:

cerealk

Jj - Sc

New Member
NADA DISSO... VC TEM QUE LOCALIZAR NO CONFIG.CFG DO COUNTER STRIKE A LINHA FPS MAX, ESSA LINHA TA POR DEFAULT NO MAXIMO 70, VC EDITA NO NOTEPAD E COLOCA 99 QUE É O MAXIMO DO GAME, E SALVA, E SE SUA MAQUINA FOR A MAIS DE 70 ELA VAI MOSTRAR ATÉ ONDE VAI, 77, 80, 82 O QUE FOR ATÉ FICAR PISCANDO 99 DIRETO QUANDO SUA MAQUINA DER MAIS DO QUE 99, MAS COMO O JOGO SÓ ACEITA 99 NUM DIANTA TENTAR COLOCAR 200 NO CFG, POIS SÓ VAI DAR 99 FUI

Não é mais facil digitar o comando q eu esqueci no console ... nem precisa tudo isso... :rolleyes:

Abraços
te mais

Broda

New Member
Desliga o Vsync lar na propiedade d video e depois entra nu jogo abaixa o console e digite fps_max 100

Está corretíssimo

Fazendo isso o jogo ja passa pra 99FPS com a configuracao dessa maquina que passaste ai Crookshank

Falo

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by marceloc
CARA SE TA TE CHATEANDO, TOMA MARACUGINA:D
Aew, mas tipow num eh legal no forum ficar botando caps lock, quando eu usava o moderador DEKER, que hj esta praticamente ausente me enchia o saco...Dá pra tirar por favor?

TheRiddler

E L E N O
Movimento Anti Caps Lock :D

M

marceeloc

Guest
QUE JESUS TE ABENÇOE E MOSTRE A VC, QUE DAR O CU COMO VC TA QUEREDNO ME DAR NÃO É LEGAL, POIS OS SODOMITAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS

OldMan

Congelado
A todos é proibido o uso de termos ofensivos e ataques diretos a qualquer membro do fórum. Segundas incidências resultarão em atitudes punitivas por parte minha ou de outro moderador.

É aconselhado que os usuários evitem o uso de escrita sempre em caps lock para fins de limpeza visual do fórum.

Espero não ter que intervir novamente nessa thread.

cerealk

QUE JESUS TE ABENÇOE E MOSTRE A VC, QUE DAR O CU COMO VC TA QUEREDNO ME DAR NÃO É LEGAL, POIS OS SODOMITAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS

putz
vai te fude crente
hahahahahaha
doando muito pro "apostolo" e pra "bispa"
po!!
vo fala pro meu pai e minha mae fundarem uma igreja
quem sabe eu seja padre
ahhhhhhh
aih vo te um dual mp 2000+ com gf4 ti4600
HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAA
SAI DAQUI CRENTE, qual igreja fez a lavagem cerebral?
putz!
E PARA DE ESCREVE COM CAPS LOCK LIGADO!

M

marceeloc

Guest
Não é só cerebral é de alma tb, suas palavras estão sendo ignoradas, pois vc esta tomado pelo DIABO, mas JESUS é a sua solução, TE ABENÇO CARNE E SANGUE, mas, amarro esse espiríto imundo que habitava em vc, digo habitava, pois pela minha fé ele ja foi expulso em nome de JESUS sai !!!!!!!!!!!:eek:

OldMan

Congelado
Visivelmente vcs estão duvidando de minha ameaça. POis bem. o Diola já foi comunicado. Agressões verbais não serão aceitas aqui.

OldMan

Congelado
Thread fechado com fins de evitar o alastramento de uma discussão.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico