fps no cs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Crookshank

know-it-all Member
Registrado
Tipo
tava tentando da uma atualizada nos drivers da lan dum colega meu, lah tem athlons 1.1, placa mae num sei,
tipo, tem a gf2mx400 da asus, soh q os fps lah nao passam de 70,
tanto colocando com 1024, qto com 800,
coloquei os dois detonadores diferentes, o mais novo, e aquele acho dos drivers 12. num sei oq ou 14, um treco assim, na 1º dezena
:)

tipo, era p/ alcançar mais, ou ta certo, e q parada eh essa de os mesmo fps nas duas configs???
 
esse é o "tarl" do VSYNC = OFF pra passar de 60 ou 70FPS , depende do refresh q ta usando no monitor ...
desliga VSYNC em propriedades avançadas de video q sobe os fps, mas não tem vantagem nenhuma fazer isso ...

[]´s
 
NADA DISSO... VC TEM QUE LOCALIZAR NO CONFIG.CFG DO COUNTER STRIKE A LINHA FPS MAX, ESSA LINHA TA POR DEFAULT NO MAXIMO 70, VC EDITA NO NOTEPAD E COLOCA 99 QUE É O MAXIMO DO GAME, E SALVA, E SE SUA MAQUINA FOR A MAIS DE 70 ELA VAI MOSTRAR ATÉ ONDE VAI, 77, 80, 82 O QUE FOR ATÉ FICAR PISCANDO 99 DIRETO QUANDO SUA MAQUINA DER MAIS DO QUE 99, MAS COMO O JOGO SÓ ACEITA 99 NUM DIANTA TENTAR COLOCAR 200 NO CFG, POIS SÓ VAI DAR 99 FUI
 
Desliga o Vsync lar na propiedade d video e depois entra nu jogo abaixa o console e digite fps_max 100
:)
 
MELHOR EDITAR O CONFIG.CFG, POIS DIGITAR NO CONSOLE NÃO GRAVA, TODA VEZ QUE VC ENTRAR NO JOGO VAI TER QUE DIGITAR ESSE COMANDO.
 
PODE DESLIGAR O CAPS LOCK POR FAVOR?


obrigado :eek:
 
tomo teu gardenal hj?
 
Originally posted by marceloc
NADA DISSO... VC TEM QUE LOCALIZAR NO CONFIG.CFG DO COUNTER STRIKE A LINHA FPS MAX, ESSA LINHA TA POR DEFAULT NO MAXIMO 70, VC EDITA NO NOTEPAD E COLOCA 99 QUE É O MAXIMO DO GAME, E SALVA, E SE SUA MAQUINA FOR A MAIS DE 70 ELA VAI MOSTRAR ATÉ ONDE VAI, 77, 80, 82 O QUE FOR ATÉ FICAR PISCANDO 99 DIRETO QUANDO SUA MAQUINA DER MAIS DO QUE 99, MAS COMO O JOGO SÓ ACEITA 99 NUM DIANTA TENTAR COLOCAR 200 NO CFG, POIS SÓ VAI DAR 99 FUI

Não é mais facil digitar o comando q eu esqueci no console ... nem precisa tudo isso... :rolleyes:

Abraços
te mais
 
Originally posted by M0nstr0
Desliga o Vsync lar na propiedade d video e depois entra nu jogo abaixa o console e digite fps_max 100
:)

Está corretíssimo

Fazendo isso o jogo ja passa pra 99FPS com a configuracao dessa maquina que passaste ai Crookshank


Falo
 
Originally posted by marceloc
CARA SE TA TE CHATEANDO, TOMA MARACUGINA:D
Aew, mas tipow num eh legal no forum ficar botando caps lock, quando eu usava o moderador DEKER, que hj esta praticamente ausente me enchia o saco...Dá pra tirar por favor?
 
MACL
Movimento Anti Caps Lock :D
 
QUE JESUS TE ABENÇOE E MOSTRE A VC, QUE DAR O CU COMO VC TA QUEREDNO ME DAR NÃO É LEGAL, POIS OS SODOMITAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS
 
A todos é proibido o uso de termos ofensivos e ataques diretos a qualquer membro do fórum. Segundas incidências resultarão em atitudes punitivas por parte minha ou de outro moderador.

É aconselhado que os usuários evitem o uso de escrita sempre em caps lock para fins de limpeza visual do fórum.

Espero não ter que intervir novamente nessa thread.
 
Originally posted by marceloc
QUE JESUS TE ABENÇOE E MOSTRE A VC, QUE DAR O CU COMO VC TA QUEREDNO ME DAR NÃO É LEGAL, POIS OS SODOMITAS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS

putz
vai te fude crente
hahahahahaha
doando muito pro "apostolo" e pra "bispa"
po!!
vo fala pro meu pai e minha mae fundarem uma igreja
quem sabe eu seja padre
ahhhhhhh
aih vo te um dual mp 2000+ com gf4 ti4600
HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAA
SAI DAQUI CRENTE, qual igreja fez a lavagem cerebral?
putz!
E PARA DE ESCREVE COM CAPS LOCK LIGADO!
 
Não é só cerebral é de alma tb, suas palavras estão sendo ignoradas, pois vc esta tomado pelo DIABO, mas JESUS é a sua solução, TE ABENÇO CARNE E SANGUE, mas, amarro esse espiríto imundo que habitava em vc, digo habitava, pois pela minha fé ele ja foi expulso em nome de JESUS sai !!!!!!!!!!!:eek:
 
Visivelmente vcs estão duvidando de minha ameaça. POis bem. o Diola já foi comunicado. Agressões verbais não serão aceitas aqui.
 
Thread fechado com fins de evitar o alastramento de uma discussão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo