• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Frames cravados em 60... O que faço?

o_O

só no fear?

temperatura/fonte tão ok?

Lock e só no FEAR por enquanto, tenho Instalado aq o Sega Rally, o Infernal e o HL2, só da isso no FEAR.

To no Episodio 9 mas tenho q sair do jogo e reiniciar a cada 10 min por causa dos frames... nao entendo muito bem, mas acho q e por causa do mouse e teclado commo falei, temperatura ta blz e Fonte tb.

Problema e q pedi um mouse optico aq pro meu vizinho emprestado e continua na mesma, pode ser incompatibilidade como vista 64bit tb, nao se dizer...

To querendo zerar o jogo logo pra instala a Expansao e ver se vai rola isso nela tb, pq se der, infelizmente nao vou mais poder continuar com o jogo.

JA visitei tudo qto e forum tentando saber o q q isso...

Aq tem um programa q veio na atualizacao do Driver da placa mae chamado NVIDIA System Monitor q me da temperatura e regulagens de varias coisas aq, inclusive de uns coolers, vc poderia me passar qual a temperatura seria a ``normal`` para o sistema ?

Gray, o que e Overheat ??

Soul, e pq ele e Watter Cooler.
 
Lock e só no FEAR por enquanto, tenho Instalado aq o Sega Rally, o Infernal e o HL2, só da isso no FEAR.

To no Episodio 9 mas tenho q sair do jogo e reiniciar a cada 10 min por causa dos frames... nao entendo muito bem, mas acho q e por causa do mouse e teclado commo falei, temperatura ta blz e Fonte tb.

Problema e q pedi um mouse optico aq pro meu vizinho emprestado e continua na mesma, pode ser incompatibilidade como vista 64bit tb, nao se dizer...

To querendo zerar o jogo logo pra instala a Expansao e ver se vai rola isso nela tb, pq se der, infelizmente nao vou mais poder continuar com o jogo.

JA visitei tudo qto e forum tentando saber o q q isso...

Aq tem um programa q veio na atualizacao do Driver da placa mae chamado NVIDIA System Monitor q me da temperatura e regulagens de varias coisas aq, inclusive de uns coolers, vc poderia me passar qual a temperatura seria a ``normal`` para o sistema ?

Gray, o que e Overheat ??

Soul, e pq ele e Watter Cooler.

Velho, se tu montou 1 PC de 7000 reais, leva na assistência apga +50 pra cosnertar ele :)
 
po cara desse jeito vc nao ta me ajudando e ainda parece q ta com raiva do meu pc...

vou tentar fazer um video aq pra mostra o problema.
 
cara... o olho humano so consegue distinguir uns 25 a 30 fps... entao de 30fps em diante, tu não vai mais sentir diferença nenhuma...
 
cara... o olho humano so consegue distinguir uns 25 a 30 fps... entao de 30fps em diante, tu não vai mais sentir diferença nenhuma...

fake :said:

O olho humano nao percebe acima de 60...
So se vc nao percebe quando um jogo ta a 25 e quando ta a 60 :cry:
Tem alguns jogos que nao se percebe mesmo, mas sao poucos
 
cara... o olho humano so consegue distinguir uns 25 a 30 fps... entao de 30fps em diante, tu não vai mais sentir diferença nenhuma...

25 a 30 fps??? hahahaha... se o olho humano so distingui-se entre 25 e 30 imagens por segundo, veriamos TUDO em slow motion... :lol::lol::lol::lol::lol:

O olho humano so distingue até 60 imagens por segundo (fps), logo apartir daí para a frente tudo nos parece igual...

CumpZ
 
Na realidade o olho humano tá bem longe de 'perceber' 60 fps por segundo -.-'
Você apenas percebe algo 'travado' ou 'pulando' na imagem qnd o fps cai, mas seu olho não sabe nem de longe dizer em qual parte do frame pulou, ou oq tah faltando :)
e outra, o olho humano trabalha com terminações nervosas de reconhecmento de luz, não tem anda a ver com fps... a vida não rola em frames >.<, mas essa do slow motion até q foi engraçada xD
 
Queria eu um PC que em qlqr config e Vsync ligado ficasse sempre com 60 fps sem mexer...
PS: Pra que querer 500 fps? o_O

12345678910

aqui dou salto mortal de alegria pq jogo cod4 multi com 35~60 fps em 800x600 com tudo no low. E esse cara fica chorando pq os fps tão cravados em 60 :boring:
 
voce s estão enganados que 30 fps é slowdown, pois todos os jogos do ps2 rodam a 30fps, todos os canais de tv rodam a 30 fps e o BD em full hd(nas Lcd mais modernas) roda a 24fps igual ao cinema
 
me desculpem mas me equivoquei... o olho ve sim mais doq 25~30 fps... mas oq eu quis dizer é q tipo um filme é gravado em 24fps... a TV brasileira roda a 29.97 fps... e aparentemente não tem perda nenhuma e voce consegue ver tudo tranquilamente... tipo a 30fps tah mais que perfeito para ver um jogo... dae eu quis dizer que q nem eu que jogo crisis a 11fps de averange :ranting3: e não reclamo... pra que um cara q ta jogando a 60fps :eek: vai ficar reclamando... :slap:
 
galera como vcs fazem para ver os frames..?? tem algum programa especifico..??
passa umas dicas ai to curioso para saber como minha makina se comporta....
 
O amigo que criou o tópico não está reclamando dos 60 FPS, pelamor hein galera... Vocês também viu... Ele só está dizendo que os FPS dele não estão variando como antes pra mais de 60 FPS e/ou menos. Segundo ele mesmo disse, mesmo com a sincronização vertical desligada e o forçar sincronização vertical off ativados não está funcionando. Ele não está reclamando da velocidade. Só ficou encucado com os FPS mesmo. E não sei o que todos estão falando de ele jogar acima de 60 FPS o Crysis Very High. Alguém já olhou a assinatura dele?

"Core 2 Duo E8400 3Ghz 6mb 1333
Gigabyte GA-73VM S2 (por enquanto)
4GB DDR2 800MHZ Dual Channel 128-bits
HD321KJ Samsung 320GB/7200rpm/16M
EVGA e-GeForce 9800GX2 Superclocked"

Ninguém viu os reviews e testes dessa placa não? Ela roda Crysis por essa média mesmo em Very High. Com AA desligado ao menos eu sei que roda!

__________

Cara, desinstala esse driver e reinstala de novo depois de limpar o registro. Se mesmo assim não der tente outro driver pois há grandes chances de ser esse o problema.
Era isso que ele queria saber! Fim! Espero ter ajudado, abraço!
 
A minha máquina é essa da assinatura...
Todos os jogos que instalei em minha maquina todos estao rodando a 60fps...
Somente o FEAR e Crysis estão normal...
Ja dei uma olhada nas configurações do Drive e o V-sync esta desligado...
E tb ja testei os dois ultimos drivers da NVIDIA e nada... o que esta em uso é o 175.19

O que posso fazer pra soltar esse frame?


Ta reclamando da sua maquina da ela para min!:lol:
 
fake :said:

O olho humano nao percebe acima de 60...
So se vc nao percebe quando um jogo ta a 25 e quando ta a 60 :cry:
Tem alguns jogos que nao se percebe mesmo, mas sao poucos

Essa de olho humano não existe. Inventaram isso porque os jogos todos são travados em 60fps máximos. Pode até aparecer pra gente com 500fps, mas na verdade nós só estamos vendo 60fps. A trava ou é do jogo ou pelo monitor. Já li algumas coisas sobre isso e faz todo o sentido.
 
amigo com essa config da sua assinatura, fica dificil até conseguir uns 10 no cruysis ainda mais very high, ta louco. cada um q aparece...
Não notou a ironia? :slap:
 
Essa de olho humano não existe. Inventaram isso porque os jogos todos são travados em 60fps máximos. Pode até aparecer pra gente com 500fps, mas na verdade nós só estamos vendo 60fps. A trava ou é do jogo ou pelo monitor. Já li algumas coisas sobre isso e faz todo o sentido.
Eu tb penso assim. Se o monitor atualiza a tela 60 vezes parece meio ilógico conseguirmos ver além de 60.

Quanto ao tópico: 60 frames cravados é a solução e não o problema.
 
Acho que você consegue destinguir acima dos 60fps é só ver quando você muda a frequencia do monitor de 60hz para 85hz.
A questão é que não faz diferença nenhuma ter o jogo rodando em 800fps se a taxa de atualização do monitor é de 60hz, fica muito melhor ter os dois sincronizados.

Acima de 30 FPS fica perfeito, você nem vai notar diferença se não tiver algo mais "rápido" para comparar.
 
O que você faz ? Nada :)

Mas perae, acima de 30fps não fica perfeito não, depende muito do jogo. Vai jogar um Gran Turismo da vida hoje a 30fps, é inaceitável. Quem joga FPSs multiplayer com alto nível também não joga a 30fps nem ferrando. A maior parte dos jogos, roda legal a 30fps e não compromete em nada a jogabilidade. Mas em outros casos, compromete e muito.
 
Falou tudo. PES2008 em 30fps é horrível, por exemplo. Ele precisa de exatos 60FPS pra rodar lisinho. O mesmo serve pra CoD4. Era nojento jogar com média de 35fps que eu tinha. Nossa, muito ruim mesmo. Parecia lag.

Já GRID, Crysis, Lost Planet e a maioria dos jogos, 30fps não é totalmente liso, mas não tem tanta diferença pra 60fps não.

Queria muito que alguém explicasse o porque disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo