Frames cravados em 60... O que faço?

ifilho

GameTag: Iran Na Live
Registrado
A minha máquina é essa da assinatura...
Todos os jogos que instalei em minha maquina todos estao rodando a 60fps...
Somente o FEAR e Crysis estão normal...
Ja dei uma olhada nas configurações do Drive e o V-sync esta desligado...
E tb ja testei os dois ultimos drivers da NVIDIA e nada... o que esta em uso é o 175.19

O que posso fazer pra soltar esse frame?
 
Vai no driver e ao inves de colocar OFF coloca "Forçar OFF"
 
isso é sincronizaçao vertical, é normal ele travar em 60fps
só por curiosidade, qual o problema deles ficar cravados em 60fps? vc quer ver eles acima e 100 pra ficar feliz? :slap:

ps. no driver pode estar desligado mas no jogo pode estar ligado. se seu driver tiver como "deixar que o aplicativo decida", nao adianta colocar off no driver
 
V-Sync ;)

Acho melhor usar
 
isso é sincronizaçao vertical, é normal ele travar em 60fps
só por curiosidade, qual o problema deles ficar cravados em 60fps? vc quer ver eles acima e 100 pra ficar feliz? :slap:

ps. no driver pode estar desligado mas no jogo pode estar ligado. se seu driver tiver como "deixar que o aplicativo decida", nao adianta colocar off no driver
^


kkkk acima de 100 fico feliz pra ca***** ...
Mas em algumas situações fica dando lags chatos pra cacete....
Exemplo no Gear of Wars fica em 60 caindo toda hora pra 20 e voltando....
Com uma 9800GX2 da um nervoso... rsrsrsrs
 
Vai no driver e ao inves de colocar OFF coloca "Forçar OFF"

A questao é... No FEAR e Crysis ficam tranquilos
FEAR tudo o que vc pode pensar no maximo eu coloquei e o jogo ainda porra em 317fps e Crysis tambem tudo Very High porra 79fps...
E me diz um jogo como MAFIA não sair de 60????
 
Ainda assim com V-sync desligado no GAME e no DRIVER....
Continua como se tivesse ligado...
 
O que você faz??

Manda esse micro pra mim ai!!

Tem jogo que tem "limite" de 60 fps, devido sua propria engine...ter essa "frescura"
 
A questao é... No FEAR e Crysis ficam tranquilos
FEAR tudo o que vc pode pensar no maximo eu coloquei e o jogo ainda porra em 317fps e Crysis tambem tudo Very High porra 79fps...
E me diz um jogo como MAFIA não sair de 60????

Crysis very high com 79fps? Seu pc foi forjado nas chamas da montanha da perdição. Sobre os 60 fps, tenta desligar o v-sync no proprio jogo.
 
A questao é... No FEAR e Crysis ficam tranquilos
FEAR tudo o que vc pode pensar no maximo eu coloquei e o jogo ainda porra em 317fps e Crysis tambem tudo Very High porra 79fps...
E me diz um jogo como MAFIA não sair de 60????

Crysis 79 fps??? MILAGRE... :lol::lol::lol:... Seu PC é o ÚNICO exemplar do MUNDO INTEIRO que roda crysis acima de 60fps no very high...:lol::lol::lol:

CumpZ
 
To com um problema no FEAR galera, do nada os frames comecam a cair e ficam entre 12 e 15 fps... nao sei o q pod ser.

To suspeitando que seja o mouse da minha config. pois qdo desligo ele os frames sobem, qdo ligo eles caem..

Alguem ja passou por isso ?
 
Queria eu um PC que em qlqr config e Vsync ligado ficasse sempre com 60 fps sem mexer...
PS: Pra que querer 500 fps? o_O
 
ouvi o pessoal falando muito de V-Sync aq e testei desliga-lo no Driver e no jogo.

Qdo inicio o FPS q nao passava de 60 subiu pra 230 mas passa no maximo 7 minutos e comeca a cair tudo de novo, cai pra 30 depois pra 20 e por fim fica oscilando entre 10 e 15...

To jogando FEAR assim ja faz tempo, qdo eu carrego o jogo no F9 tb da um erro e retorna pra area de trabalho.

Visitei outros foruns e vi q o problema pode ser da incompatibilidade do mouse bluetooth pois qdo o desligo os frames sobem de novo e qdo ligo em questao de segundos ele cai...

Mas nao consigo parar de jogar, mesmo tendo q sair do jogo a cada 10 minutos e entrar nele de novo... Apaixonei com FEAR...


Alguem tb teve esse problema ?????????
 
Poxa tou com problema aqui,meu pc super fodao da assinatura ta pegando 10fps com crysis no very high.... que que sera??? ja to revoltado,sera que é a placa de video????


pff..cada uma que me aparece.
 
Pra que mais de 60fps? Os jogos são todos travados em 60fps (mesmo que apareçam 9544035fps), seja pelo próprio software ou pela limitação da taxa de atualização dos monitores.
 
eu tenho uma g80 aki de 320 mb...
os fps's saum destravados q eh uma blz... se kiser agente troka mano a mano :lol:
 
60fps cravado, ta ruim ?

Se esse seu problema fosse comigo estaria feliz d+.
 
Poxa tou com problema aqui,meu pc super fodao da assinatura ta pegando 10fps com crysis no very high.... que que sera??? ja to revoltado,sera que é a placa de video????


pff..cada uma que me aparece.

amigo com essa config da sua assinatura, fica dificil até conseguir uns 10 no cruysis ainda mais very high, ta louco. cada um q aparece...
 
ouvi o pessoal falando muito de V-Sync aq e testei desliga-lo no Driver e no jogo.

Qdo inicio o FPS q nao passava de 60 subiu pra 230 mas passa no maximo 7 minutos e comeca a cair tudo de novo, cai pra 30 depois pra 20 e por fim fica oscilando entre 10 e 15...

To jogando FEAR assim ja faz tempo, qdo eu carrego o jogo no F9 tb da um erro e retorna pra area de trabalho.

Visitei outros foruns e vi q o problema pode ser da incompatibilidade do mouse bluetooth pois qdo o desligo os frames sobem de novo e qdo ligo em questao de segundos ele cai...

Mas nao consigo parar de jogar, mesmo tendo q sair do jogo a cada 10 minutos e entrar nele de novo... Apaixonei com FEAR...


Alguem tb teve esse problema ?????????


o_O

só no fear?

temperatura/fonte tão ok?
 
ouvi o pessoal falando muito de V-Sync aq e testei desliga-lo no Driver e no jogo.

Qdo inicio o FPS q nao passava de 60 subiu pra 230 mas passa no maximo 7 minutos e comeca a cair tudo de novo, cai pra 30 depois pra 20 e por fim fica oscilando entre 10 e 15...

To jogando FEAR assim ja faz tempo, qdo eu carrego o jogo no F9 tb da um erro e retorna pra area de trabalho.

Visitei outros foruns e vi q o problema pode ser da incompatibilidade do mouse bluetooth pois qdo o desligo os frames sobem de novo e qdo ligo em questao de segundos ele cai...

Mas nao consigo parar de jogar, mesmo tendo q sair do jogo a cada 10 minutos e entrar nele de novo... Apaixonei com FEAR...


Alguem tb teve esse problema ?????????

Overheat... quase ctz.
 
A Nvidia desenvolveu um super-driver pra rodar Crysis só pra ele DER, meio óbvio isso né galera :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo