• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Freedom Force

Fenris

Que fofo =)
Tipo, eu tava tentando pegar mafia no kazaa e veio um jogo chamado Freedom Force...

A Apresentação é bem tosca mas o jogo é bem legalzim... Tem uns super-herois bem esquisito e vc sai pela cidade batendo em ladrões, com uma interfaçe de comando tipo RPG, vc clica ele vai, seleicona o que fazer e talz..

Alguém já conhecia esse jogo? Podem me dizer alguma coisa sobre ele?

[]s, Valeu! :)

HolySin

High Priest of Darkness
Aff, q coisa tosca, vir um jogo no lugar do outro...

Não tem oq falar mesmo, só vc jogar e ver que é legal :p

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Fenris
Tipo, eu tava tentando pegar mafia no kazaa e veio um jogo chamado Freedom Force...

A Apresentação é bem tosca mas o jogo é bem legalzim... Tem uns super-herois bem esquisito e vc sai pela cidade batendo em ladrões, com uma interfaçe de comando tipo RPG, vc clica ele vai, seleicona o que fazer e talz..

Alguém já conhecia esse jogo? Podem me dizer alguma coisa sobre ele?

[]s, Valeu! :)

Q estranho, n consegui tirar SS... Saco.. Eh tipo um gráfico de WarIII mais colorido e mais redondinho... bem r00ts... tenta pegar pelo kazaa, eh bem massa.... Da pra se divertir um pouquinho.

[]s

willianm

El Ratón
Eu fechei esse jogo, ele eh mto legal, tipo vc vai ganhando experiencia e depois vai ganhando novos poderes, dai tbm da pra vc criar seu proprio heroi com seus proprios poderes, e eh tudo hambientado num clima daqueles tipo do superhomem e capitao america.

Sand_Worm

Strikes Again
é um que vc começa dentro de um shops todo esburacado e cheio de guardinha verde? Se for este, eu tenho a muuuuiiiiitttoooo tempo.....axei xatim....i eu qui baixei Vice City e veio o Unreal 1!! :mad: agora tô baixando f12002 :p

Sand_Worm

Strikes Again
olhei u cd agora! não é freedon force, é freedon: first resistence

L0GAN

fuck the law
É bem legal esse jogo Freedom Force, eu dei nota 9 pra ele quando fiz a análise pro site outerspace do terra.com.br. ;)

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by willianm
Eu fechei esse jogo, ele eh mto legal, tipo vc vai ganhando experiencia e depois vai ganhando novos poderes, dai tbm da pra vc criar seu proprio heroi com seus proprios poderes, e eh tudo hambientado num clima daqueles tipo do superhomem e capitao america.

Como faz pra jogar a campanha normal com os carinhas que tu mesmo cria?? Eu não consegui!

Originally posted by L0GAN
É bem legal esse jogo Freedom Force, eu dei nota 9 pra ele quando fiz a análise pro site outerspace do terra.com.br. ;)

De quando é esse jogo?? Saiu agora lilo logan??

[]s!

Darkssssss

Opa! hehehe
Eu tbm baxei esse jogo querendo baixar mafia, isso q da pegar a cópia menor q tem lá:rolleyes:

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by tuLio
screenshots por favor!

Eu não consegui tirar screenshots...

AE! SE ALGUEM AINDA TIVER O JOGO, TIRA UMAS SS E POSTA AE!!

[]s

Cyrx

Adrena Old School

Attachments

• 5134.jpg
    5134.jpg
    14.5 KB · Visitas: 60

Cyrx

Adrena Old School
po tipo que eu tenho ele só que naum ta rodando.. qd eu tinha geforce 2 ele rodava coloquei a 4 ele fica todo doido o grafico... nem sei pq.. lokura...

DJ Losada

Active Member
freedom Force????? tao de sacanagem, né??

hehehehe :)))

Vcs aqui nao conhecem jogos nao? Bom, to vendo que se eu fiozer um site de games, vou me dar bem e ficar rico.. :)))

pra quem nao sabe, esse jogo eh um tipo de RPG com super herois. vc pode criar centenas de herois com poderes, força, defeass, etc etc etc.. alias, sobre a criaçao, ele eh super interesaante! tem dezenas de poderes, de tipo de força, de defesa, etc.. muito bom.

Alem do mais, existem zilhoes de sites na internet com herois ja prontos, tipo Homem aranha, superman, wolverine, etc etc etc etc.. tem ate"super gemeos" da "liga da justiça"!! lembra disso??? cruzes. hahahhahaahahah

o jogo eh todo estilo Cartoon. Vc pode destruir TUDO, ate predios.. pode arrancar poste e dar porrada nos bandidos e o cacete.. isso se vc tiver força..

Bom, esse jogo ja eh bem antigo.. do ano passado. e fez grande sucesso... foi indicado por varios sites de games por ai a fora..

qualquer cosa tamos ae..

PS: po.. se informem mais em jogos.. :)))) To vendo que tem muita coisa boa passando despercebido por aqui..

ps2: Ae, Deker, DioLa, etc e tal.. nao querem me "contratar" pra trabalhar proces nao? hehehe

fuiee....

willianm

El Ratón
Tipo jogando campanha vc inicia soh com o minuteman mas depois vc pode criar um carinha e contratrar ele pra entra no seu time, q sera liderado por minuteman.

Usuários que está vendo este tópico