fresh rate

didioskywalker

Member
Registrado
Tipo, nunca entendi muito disso. Pra falar a verdade eu não seu quase nada.
O que quer dizer?

Para que serve?

É melhor ter ele alto ou baixo?

Isso influencia na velocidade de um jogo?

Obrigado pela atenção galera!
 
velocidade de atualização do monitor 60hz ele vai "pisca" 60veses por minutos... 85hz... 85veses e por ai vai...
 
ammm legal:D !

MaRrEcOs!!!
 
Como imaginei, isso em nada influi na velocidade do jogo...

Pois a velocidade mínima é a ideal para qualquer jogo.

Obrigado pela tirada de dúvida.
 
Originally posted by didioskywalker
Como imaginei, isso em nada influi na velocidade do jogo...

Pois a velocidade mínima é a ideal para qualquer jogo.

Obrigado pela tirada de dúvida.
A velocidade mínima naum eh a ideal naum!! A velocidade ideial eh a máxima que seu monitor aguenta, se ele aguenta 75Hz, bota o V-Sync e pronto mantém sempre em 75HZ se sua placa de vídeo for boa, se seu jogo estiver dando as famosas travadinhas entaum seu Fresh Rate esta abaixo do ideal....
 
Originally posted by Diablo
velocidade de atualização do monitor 60hz ele vai "pisca" 60veses por minutos... 85hz... 85veses e por ai vai...

Eh por segundo, e não por minuto.
Influencia no jogo sim. Se vc estiver com o v-sync ligado, e seu monitor suporta apenas 60Hz, o seu jogo vai ficar a no máximo 60 fps. Se vc desliga o v-sync pode ser que sua placa de vídeo estaja fazendo 100fps no jogo, porém vc verá a imagem se "encaixando" na parte superior.
 
velocidade de jogo muda ? se muda a difenreça é de 0.5fps :eek: mete o máximo que o teu monitor e a tua placa suportarem e vai joga... eu deixo em 85Hz... monitor rélo do caralho.... (LG 775N) queria deixa com sincronização vertical e com 100Hz :) ai fica show
 
Originally posted by Diablo
velocidade de jogo muda ? se muda a difenreça é de 0.5fps :eek: mete o máximo que o teu monitor e a tua placa suportarem e vai joga... eu deixo em 85Hz... monitor rélo do caralho.... (LG 775N) queria deixa com sincronização vertical e com 100Hz :) ai fica show
Se vc botar mais Fresh rate do que o seu monitor aguenta começa a ficar piscando a tela.... eh bom deixar V-SYNC sempre ligado....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo