Frontlines: Fuel of War [XBOX 360 e PS3] (No 56k, fotos em alta resolução)

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Parece que é dos mesmos criadores Daqueles supermods de Battlefield 1942.

A produtora Kaos Studios garante ser ingame todas as screens.

FFOW-RS_AntiAir.jpg


FFOW-WC_FP_In_Woods.jpg


WC_Soldier_Bridge_Over_RS_Tank.jpg


FFOW-WC_Soldiers.jpg


FFOW-WC_Tank_Soldier.jpg


FFOW-WC-FiringMG.jpg


KAOS_FFOW_RS_AntiAir.jpg


RedStarSoldier.jpg


FONTE: http://frontlineswar.com/

VIDEOS: WINDOWS MEDIA VIDEO

QUICKTIME
 
NNNOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA


E tá com cara sim de ser ingame isso!!!

Q animal!!!!!!
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

que screens perfeitas da por%&$&!!!

resolução muito escrota....se tiver uma TV 1080p isso deve ficar uma b-e-l-e-z-a! :)
 
rox o modelo da arma em 1ª pessoa ali. mais um filhote d BF2, q venham.
 
Veio...
Q isso.. q video LOUCO!!! CG neh!? Claro!
Mas mesmo assim.. achei o video MUITO legal! Noh..Um dia jogaremos naquela qualidade! hehe
Quem sabe no dx11?! hahaha
 
Pra PC não sai nada não!!!! aff, este primeiro ano dos Consolos vai ser esta patifaria pra forçar a galera a abandonar os PCs e ir pro Consolos, que 1 ano e meio depois estão um lixo e segurando o desenvolvimento dos jogos pra PC (temos muitos exemplos nesta geração):twisted:
 
Os soldados estão bem feitos mas no cenario nao vi nada demais...pra mim isso é um BF2 com screens em alta resolução!
 
Tá faltando um AA ae..uahauhauauhauahuaha...

Sei lá, tá meio "normal"...:p
 
Dessa vez eu vou ser o chato... mas realmente nao tem nada de impressionante nessas fotos...

Alias eu, particularmente, odeio esses blooms e HDR´s da vida.... Ou seja lah o que deixa os cenarios brilhando como o NFS:MW!!!!!
 
Estas fotos ai não estão nada de mais realmente, fodas são umas que rola uma batalha embaixo de uma ponte e na entrade de um prédio....vou ver se acho para postar aqui......aquelas sim estão animais!
 
Segredo para o sucesso, ponha um tom mais acinzentado e escreva "Made by Hideo kojima" e seu jogo vira um classico.... :rolleyes:
 
Isso Sim Merecia Ser O Bf2142!!!
 
Segredo para o sucesso, ponha um tom mais acinzentado e escreva "Made by Hideo kojima" e seu jogo vira um classico.... :rolleyes:

Isso, e na proxima vc posta no topico certo, tah?
 
depois do Crysis nao da pra se assustar com nada

esse ae ta bacana e só, inclusive toma pau do GRAW (olha a rima hehe)

mas to de saco cheio desse tipo de jogo, entao tanto faz :p
 
Nossa, esse game promete, pode ter a certeza disso!
 
Ta estressado filho, toma maracujina....:rolleyes:

To nao filhote, to calminho... soh to te dando um toque bacanudo...
Leia o titulo do topico antes de postar!
Eh legal, deixa sua msg com sentido, enfim, tem muitas funçoes e, de brinde, tu ainda evita passar por maluco!!!


Aprendeu!? Entao agora repete pro tio aqui!
 
To nao filhote, to calminho... soh to te dando um toque bacanudo...
Leia o titulo do topico antes de postar!
Eh legal, deixa sua msg com sentido, enfim, tem muitas funçoes e, de brinde, tu ainda evita passar por maluco!!!


Aprendeu!? Entao agora repete pro tio aqui!

Acho que você não pego a piada ne...

Eu quis dizer, se esse game fosse num tom mais cinza e fosse feito pelo criador do MGS, muitos que aqui criticam sem nem ter visto em movimento, estariam babando...

Foi so uma brincadeira, mais tu pelo visto se ofendeu, calma, eu não xinguei ninguem da tua familia, nem você, muito menos te ataquei fisicamente, apenas briquei com um game, nada de mais, certo.:yes:

Antes de criticar, tente entender o que ocorre no forum todo, essas atitudes prepotentes não te levam a lugar algun.;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo