• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Frostpunk

Jogo maravilhoso, a hora passa e nem da pra perceber, infelizmente hoje ele esta bem limitado, mas os devs ja anunciaram updates que vao resolver esse problema.
Vale cada centavo.
 
Hey rapeize!Então,eu acabei de baixar o game e ele nem se quer abre,dei uma bisbilhotada por ai (incluindo na gringa) para ver se algo me ajuda,só que nada.Alguém tem como me ajudar?

EU até cheguei a criar um tópico pq não achei nada nacional falando sobre essa questão de bugs :p
( https://adrenaline.uol.com.br/forum...uncionar-como-arrumar.638438/#post-1073853967 )



Bem que seria bacana ter uma área nesse tópico só pra soluções de bugs.

PS .: Amo todos vocês.
 
O jogo é complicadinho mesmo hein... Fiz já umas três tentativas e por enquanto falhei em todas :haha:

Na primeira tentativa me faltou carvão, na segunda resolvi este inconveniente porém deu treta no alimento e tinha muita gente doente, neste ultimo [que quebrei ha 1h atrás xD] fui expulso da cidade por conta da queda da esperança pra -15%. Estava tudo bem até o sujeito chegar e dizer que a cidade havia caído, havia feito também umas promessas onde não pude cumprir, logo, nada disso sozinho iria me destruir, mas juntando tudo levei um chute na bunda e fui largado... Malditos xD

O engraçado é que no primeiro gameplay se eu não me engano foram meus batedores que trouxeram rumores de más noticias, quando chegaram foi aquela porrada, dai, sagaz, "não vou ir naquela area não" só que não importa, lá pro dia 15 apareceu o sujeito pra destruir minha cidade... Vou ver o que faço agora nesse fim de semana, se tento novamente este modo ou vou no endless, tenho até terceira feira livre pra tentar salvar minha população :bwahaha:.

Uma coisa engraçada que mudei neste gameplay, entre varias lei foi trocar a "ordem" pela "fé", acho que não poderia ter tomado uma decisão pior, achei que enganar a população ia ser mais fácil, porém não foi... O negocio realmente é ir pela ordem, porque funciona e pude controlar a esperança com facilidade quando a usei noutro gameplay :sefu:


Jogão da porra, fala sério
 
Atualização massiva e Season Pass disponível:

 
Este game é muito bacana.

Altamente complicado de lidar com as adversidades de recursos naturais e com o frio. Consegui terminar com dificuldades. Recomendo fortemente para quem tem apreço por "management resource gaming". E mais, já tem DLC vindo aí.
 
Este game é muito bacana.

Altamente complicado de lidar com as adversidades de recursos naturais e com o frio. Consegui terminar com dificuldades. Recomendo fortemente para quem tem apreço por "management resource gaming". E mais, já tem DLC vindo aí.


muito bom mesmo!!!! joguei muito esse jogo e aqui também foi a mesma coisa!! terminando as missões nos trancos e barrancos!!
vou voltar a jogar pra ver essa atualização ai!
 
Reinstalei e tô apanhando pra aprender os macetes. Mas a ideia é sempre priorizar ao máximo possível os investimentos em coleta de recursos, pois ao passo que o game avança, as nevascas são intermináveis e a morte dos cidadãos começa e não para. É um game que tu tem que trabalhar bem o early game pra sobreviver ao mid e late.

Aliás, alguém pegou o Rift que tá por R$10 talkei?

Queria saber se vale a aquisição e se de fato adiciona coisas boas no game.
 
Jogaço, e tá praticamente de graça no Steam:



R$ 9 pra quem está na Argentina. :mr:
 
Joguinho ta de graça na EPIC, aproveitem.
 
Baixando o game aqui, nunca joguei game nesse estilo... espero que goste =)
 
Baixando agora esse game, se for complicado igual o This War Are Mine vai render boas horas de jogatina
 
Baixando agora esse game, se for complicado igual o This War Are Mine vai render boas horas de jogatina
This War of Mine é um jogão :banderas: .

É complicado sim, muitas decisões difíceis, muitos conflitos que surgem com as crises. Você tem muitas coisas importantes pra fazer, mas poucos recursos, e um erro que tu comete pode desesperar a população e tudo vira uma bola de neve (pun not intended).
 
This War of Mine é um jogão :banderas: .

É complicado sim, muitas decisões difíceis, muitos conflitos que surgem com as crises. Você tem muitas coisas importantes pra fazer, mas poucos recursos, e um erro que tu comete pode desesperar a população e tudo vira uma bola de neve (pun not intended).

Dependendo do que o jogador faz (deixa de fazer, na verdade) a maioria das pessoas viram bolas de neve de verdade. :melior2:

Fechei a campanha principal e uma ou duas das secundárias. O jogo demanda algumas tentativas ("GAME OVER") pra que o jogador entenda o funcionamento geral da coisa já que não há muito espaço pra tentativa e erro: atrasos no desenvolvimento e construção de determinados recursos ou aplicação de novas leis são extremamente punitivos.
 
This War of Mine é um jogão :banderas: .

É complicado sim, muitas decisões difíceis, muitos conflitos que surgem com as crises. Você tem muitas coisas importantes pra fazer, mas poucos recursos, e um erro que tu comete pode desesperar a população e tudo vira uma bola de neve (pun not intended).

Sextou então jogando frostpunk já instalei agora é matar geral de frio
 
Estou gostando bastante do jogo, muito bom

HAHA só não sirvo para liderar uma sociedade não, tão morrendo tudo, no momento o que tem todos os membros do corpo é rei pq restante esta quase tudo amputado.
 
Sextou então jogando frostpunk já instalei agora é matar geral de frio

Estou gostando bastante do jogo, muito bom

HAHA só não sirvo para liderar uma sociedade não, tão morrendo tudo, no momento o que tem todos os membros do corpo é rei pq restante esta quase tudo amputado.

Queria fazer o archievement de ninguém morrer... kkkkkkkkkkkkk Só japonês faz essa porra.

Acho que ta é de graça viu.
image.png



:haha:
 


teaser de um novo jogo deles.
 
Eu comecei a jogar na semana passada, por acaso, ao ver na loja da Epic que ele estava gratuito.

Pout4 Mierda! Que jogo difícil. Diferentemente de muitos, que tornam-se fáceis, ele torna-se menos difícil, apenas, pois um erro e se você não tiver salvo por etapas, é "game over".
 
Eu comecei a jogar na semana passada, por acaso, ao ver na loja da Epic que ele estava gratuito.

Pout4 Mierda! Que jogo difícil. Diferentemente de muitos, que tornam-se fáceis, ele torna-se menos difícil, apenas, pois um erro e se você não tiver salvo por etapas, é "game over".
Você vai aprendo com a repetição, a tela de game over vem algumas vezes até aprender as melhores opções pra avançar.
 
Você vai aprendo com a repetição, a tela de game over vem algumas vezes até aprender as melhores opções pra avançar.

Sim, certamente.

É legal notar como o progresso [no aprendizado] se dá por dias, tornando mais desafiador o avanço.

Antes: "Caramba! Não consigo passar do 10º dia! Desgraça!"
Depois: "Hhhuuuummm, já estou no 25º dia. Interessante..."
 
Desafiador mesmo é ultrapassar a "tempestade" com mais de 600 pessoas, alguém tem noticias da sequência? Comentaram por um tempo mas depois nunca mais vi nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo