• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FSB travado na bios ?

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aeee galera to tentando jogar um overzinho basico aqui no meu pc mas quando estou lá na bios ele não deixa eu alterar o valor do FSB.

To com uma P5B Premium Vista Editium
Eu coloco em MANUAL o tuning e mudo tudo mas o FSB fica 266 e não deixa eu mudar. Mas no lado direito aonde tem umas coisas escritas de ajuda e tal mostra algo assim Valores validos de 100 - 600 no caso que eu poderia editar, mas ta travado.

Tem algum outro negocio que eu preciso mudar ? além de colocar aquele tuning em MANUAL.

[]'s
 
Pra altera o FSB marca essa opção e digita o numero do FSB q vc q por lah nos numeros do "Num Lock" do teclado.

Dexa na FSB e digita por exemplo "333" isso no teclado
 
Valew Aureon, viu Aureon você tem ideia de quanto seto o clock das minhas memos ? elas estao em 667 com um over pra eu chegar a uns 3.0ghz vc acha que mantenho elas em 667 ou abaixo ?

Acho que vou tentar 9x340 = 3060

[]'s
 
Valew Aureon, viu Aureon você tem ideia de quanto seto o clock das minhas memos ? elas estao em 667 com um over pra eu chegar a uns 3.0ghz vc acha que mantenho elas em 667 ou abaixo ?

Acho que vou tentar 9x340 = 3060

[]'s

Se vc usa cooler box tenta dexa ao max o FSB sem altera vcore, dexa em 667 mesmo pq se vc dexa em "Auto" a CPU vai baixa ah velocidade das memorias pra 511MHz então seta 667 manualmente e ve no q da.
N vi quais marcas das suas memorias porem se forem OCZ, Gskill, Corsair ou qualquer outra memoria com dissipador da pra altera a voltagem das mesmas caso fiquem instaveis em 667.
Espero te ajudado
 
As memos são da Kingston.

não tem dissipador não, as voltagens default são 1.8 né? pelo menos eh o menor valor que ta pra setar.

O E6600 o vcore padrão eh de qnt 1.25?
 
A intel garante q vai a 1.35v sem da pau.
No everest a voltagem do nucleo tbm marca 1.35v
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo