Fude HD

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
sera q sub forte, mto grave, teclado pulando na mesa, mouse dançando e monitor fazendo strip, da pau no hd?

Diablo

Since 2001
eu e o meu vizinho...de veis e quando.. agente metia musica... um dia agente almento demais o som e o PC dele travo, não sei se foi o som ou foi uma simples conhecidência :)

mais que estraga estraga

cerealk

mas eu meto som, quase todo dia, meu hd jah faz um PIC PAC, demora pra le e tal, mas faz 1 ano +- que ta assim :)
falo

CyberTraveler

New Member

Com certeza com o tempo vai estragar o hd o ideal seria voce arranjar um pedaço de isopor do tamanho o fundo do gabinete e colocar o gabinete em cima. assim nao pularia mais. mas cuidado tambem sobre a proximidade das caixas de som do seu cpu campos magneticos muito fortes perto da cpu podem estragar o hd entre outros componentes..

cerealk

eu vo faze isso..
tipo, o autofalante, a lateral tem proteção amgnetica, soh na frente que nao, e o monitor que ta do lado, nem puxa cor, entao quanto a isso tranquilo :D

TheRiddler

E L E N O
Melhor coisa botar caixa de som perto do monitor e depois dar uma desmagnetizadazinha da hora!

cerealk

rulez isso
mas uma vez exagerei, com um monitor de 15 dum amigo meu
meti um ima de autof de 15pol, na frente, cara, puxo tudo
e agora fica mais claro no meio, ahhahahaah
o loco fico puto
auehae

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu não concordo naum.... Que um subwoofer foda com o HD, acho que essa tremidinha é despresível.... Claro que se o PC ficar balançando igual um maluco quase caindo da mesa ai sim.....

Usuários que está vendo este tópico