• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fui punido sem culpa alguma!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Acabei de receber essa notificação!

Caro(a) Cannabisman,

Você recebeu uma infração no Fórum Adrenaline.

Motivo: Violou as regras do fórum
-------
Amigo, aqui não é lugar de fazer apologia de drogas!

Isso é crime. Não sendo permitido qualquer tipo de apologia!

Sendo assim, por violar gravemente as regras do fórum, você recebeu uma infralção que lhe custará 5 pontos e 3 meses para expirrar! Peço que mude imediatamente seu nick e retire da sua assinatura a palavra cannabis!

Sem mais,


Secta.
-------

Essa infração lhe custará 5 ponto(s) e poderá deixar seu acesso restrito até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=3598204
Citação:
Alguém pode me ajudar? tô com o console aqui tentando entrar na Live só que com o seguinte problema:
Passei em todos os testes de conexão só que ainda da falha no teste da Live e pede pra eu entrar em contato com o suporte, mesmo passando em todos os testes, meu xbox pode estar banido? Quero entrar na Live mas que comprei o Xbox usado, alguém me da uma ajuda por favor!
Tudo de bom,
Fórum Adrenaline


Essa eu não entendi, se eu mesmo pedi pra mudarem meu nick e mudaram, agora vem dizer que é apologia, porque não falaram isso antes? Depois que mudam, já tô acustumado com o nick, do nada o cara vem me dar uma infração? Sem contar que não tô fazendo apologia nenhuma, acho que tenho a liberdade de ter um nick do jeito que eu quero ter e ter a liberdade de colocar o que quiser na assinatura desde que não ofenda ninguém, agora se isso incomoda o problema não é meu e acho que tenho esse direito, mesmo não sendo bem-vindo.
 
somos 2 amigo :)

Caro(a) surreal,

Você recebeu uma infração no Fórum Adrenaline.

Motivo: Flood
-------
Se quiser postar algo concernente ao tópico, tudo bem, mas colocar simplesmente que já viu melhores, e da maneira que postou, caracteriza flood.

Evite postar mensagens desse tipo e aproveite pra ler as regras!!
-------

Essa infração lhe custará 3 ponto(s) e poderá deixar seu acesso restrito até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=3601310


isso pq o topico foi fechado dps da minha msg.
nem comento nem havia necessidade disso :\
 
...

Essa eu não entendi, se eu mesmo pedi pra mudarem meu nick e mudaram, agora vem dizer que é apologia, porque não falaram isso antes? Depois que mudam, já tô acustumado com o nick, do nada o cara vem me dar uma infração? Sem contar que não tô fazendo apologia nenhuma, acho que tenho a liberdade de ter um nick do jeito que eu quero ter e ter a liberdade de colocar o que quiser na assinatura desde que não ofenda ninguém, agora se isso incomoda o problema não é meu e acho que tenho esse direito, mesmo não sendo bem-vindo.

O seu direito termina quando começa o direito de outra pessoa.

Não importa se você se acha no direito, se em algum momento ofender, de qualquer forma, outra pessoa ou as leis vigentes, a sua liberdade acaba.

No meu entender, seu nome e sua assinatura são uma referência direta a familia de uma planta da qual se produz o haxixe e a maconha, conseqüentemente é sim uma apologia as drogas, com isso todos os seus direitos batem de frente com a lei.

Isso está de acordo com o que pensa os procuradores da justiça de vários estados.

Lembre-se da tentativa frustrada de se fazer uma passeata em prol da liberação da maconha, os procuradores afirmaram que usar o nome ou o símbolo, era sim uma apologia as drogas, os juízes acataram e com isso proibiram as passeatas, teve até prisões.

Agora, se você pediu para mudar de nick, fizeram isso sem observar a lei, e agora resolveram lhe dar alguma infração, tens todo o direito de reclamar.

Afinal, mesmo que seu nick seja um erro, e mesmo que nenhum erro justifique outro, quem começou errando foi quem modificou seu nick, você não pode pagar por isso.

somos 2 amigo :)

Caro(a) surreal,

Você recebeu uma infração no Fórum Adrenaline.

Motivo: Flood
-------
Se quiser postar algo concernente ao tópico, tudo bem, mas colocar simplesmente que já viu melhores, e da maneira que postou, caracteriza flood.

Evite postar mensagens desse tipo e aproveite pra ler as regras!!
-------

Essa infração lhe custará 3 ponto(s) e poderá deixar seu acesso restrito até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=3601310


isso pq o topico foi fechado dps da minha msg.
nem comento nem havia necessidade disso :\

O seu é flood descarado, não tem o que reclamar.

muito mal feitas por sinal :slap:
não havia necessidade disso.

No momento que fazes o cadastro no fórum, existe um termo que informa quais são as regras daqui, isso lhe dá a chance de ler e saber quais são os direitos e deveres dos usuários.

Se concluíres o cadastro, automaticamente se subentende que tenhas lido e aceitado aquelas regras, então as respeite.

Se as acha mal feitas, deverias ter desistido de fazer o cadastro e ido para outro lugar com regras mais "aceitáveis" sobre o seu ponto de vista.

[]´s
Kaos
 
muito mal feitas por sinal :slap:
não havia necessidade disso.

todo lugar tem regras cara.

a partir do momento que você não concorda com elas, você simplesmente vira as costas e vai embora :)

eu já tomei 5 infrações aqui e não fiquei de mimimi (algumas foram sem querer :p)

tava nas regras, desrespeitei e tomei no globo

abraços
 
Se foi punido uma vez, como o lockpicker disse, n fica de mimimi e sim tome cuidado para que isso nao ocorra dinovo
 
O seu direito termina quando começa o direito de outra pessoa.

Não importa se você se acha no direito, se em algum momento ofender, de qualquer forma, outra pessoa ou as leis vigentes, a sua liberdade acaba.

No meu entender, seu nome e sua assinatura são uma referência direta a familia de uma planta da qual se produz o haxixe e a maconha, conseqüentemente é sim uma apologia as drogas, com isso todos os seus direitos batem de frente com a lei.

Isso está de acordo com o que pensa os procuradores da justiça de vários estados.

Lembre-se da tentativa frustrada de se fazer uma passeata em prol da liberação da maconha, os procuradores afirmaram que usar o nome ou o símbolo, era sim uma apologia as drogas, os juízes acataram e com isso proibiram as passeatas, teve até prisões.

Agora, se você pediu para mudar de nick, fizeram isso sem observar a lei, e agora resolveram lhe dar alguma infração, tens todo o direito de reclamar.

Afinal, mesmo que seu nick seja um erro, e mesmo que nenhum erro justifique outro, quem começou errando foi quem modificou seu nick, você não pode pagar por isso.



O seu é flood descarado, não tem o que reclamar.



No momento que fazes o cadastro no fórum, existe um termo que informa quais são as regras daqui, isso lhe dá a chance de ler e saber quais são os direitos e deveres dos usuários.

Se concluíres o cadastro, automaticamente se subentende que tenhas lido e aceitado aquelas regras, então as respeite.

Se as acha mal feitas, deverias ter desistido de fazer o cadastro e ido para outro lugar com regras mais "aceitáveis" sobre o seu ponto de vista.

[]´s
Kaos

Então se meu nick fosse Gay eu tava fazendo apologia a boiolagem? Tudo que bem que pra mim isso é falta do que fazer, mas faço questão de saber porque aceitaram e depois de tanto tempo me deram a infração, ou seja, é ou não é!
 
quanto a voce, vamos averiguar......mas em um primeiro momento eu to vendo que o secta cometeu um equivoco....

aliás, ele nao é moderador, nao deveria ter feito nada sem falar com algum integrante do staff hehehe
 
quanto a isso sobre drogas......... ná duvida, vamos resolver isso removendo tudo referente a drogas, ok ?

pensem em um novo nick para voce

troque a sua assinatura

troque o avatar.
 
Tiro o Avatar e Assinatura, meu nick se for mudar quero cannabEs, afinal esse eu posso.
Na verdade eu não quero problema nenhum, qual o mal de eu continuar com esse meu nick? Quem liberou? Meu nick é cannabisMAN e não Cannabis.
 
Seu Doutor, a erva tambem e medicinal!
E agora Jose? vai proibir o santo remedio?
 
Seu Doutor, a erva tambem e medicinal!
E agora Jose? vai proibir o santo remedio?

nao vi nenhum doutor aqui no topico

nao tem ninguem falando sobre medicina, remedios e etc

e mto menos tem algum josé.


nao importa o fim da erva, ela pode curar até a AIDS, mas se perante a lei é algo ilicito, entoa nao podemos permitir apologia disso aqui no forum.
 
Tiro o Avatar e Assinatura, meu nick se for mudar quero cannabEs, afinal esse eu posso.
Na verdade eu não quero problema nenhum, qual o mal de eu continuar com esse meu nick? Quem liberou? Meu nick é cannabisMAN e não Cannabis.

Pela legislação, qualquer referência à maconha, mesmo com letra trocada, é crime.

Ou seja, qualquer coisa que seja interpretada com relação com maconha, não precisa estar escrito certo nem nada.
 
então meu nick pode ser XUPMELPAL
 
então meu nick pode ser XUPMELPAL

Que tal FUIINFELIZNESSAPROMETOMELHORARNAPROXIMAVEZ?

Sei que irá atrapalhar na hora de se logar, mas pelo menos será mais educado.

[]´s
Kaos
 
eu acho que se aceitaram a mudança de nick dele, pode ter passado despercebido e isso pode acontecer, afinal errar é humano. deram infração apenas, não baniram. e se é lei não poder usar esses tipos de nomes, nicks e fazer apologias etc, o usuário deveria respeitar e pedir para trocar o nick novamente para um mais descente perante a lei, infelizmente leis ( regras ) são para serem cumpridas e respeitadas. se não fossem elas tudo isso seria uma bagunça a nossa sociedade seria uma zona sem fim ( mais do que já é ). então alem de respeitar as leis, tem que respeitar tambem os moderadores e os usuários do forum, não adianta nada ficar de palavão e ficar sendo mal educado. ninguem esta querendo ferrar com ninguem aqui, apenas seguindo as regras e mais nada. deveriam entender isso.

existem forums sobre o assunto, tanto é proibido que o forum é escondido, eu só fiquei sabendo da existencia por que um amigo meu muito antigo me passou o link, isso a 4 anos atras, nem sei se ainda existe. enfim, acho legal as pessoas respeitarem e não ficar batendo boca com um assunto que todos nos já estamos cansados de saber.

minha opinião.
 
Olha... se foi erro do Secta, os moderadores averiguarão isso para você e pronto. Basta conversarem e entrarem em um acordo. Agora, quanto ao Nick, sem querer defender ninguém, mas... faz apologia sim. E entenda o lado do fórum: se deixarem assim como está, mais gente vai se sentir no direito de fazer apologia às drogas, ao alcoolismo, crimes, vandalismo, pedofilia, violência, ofensas, prostituição etc. Afinal, se abrem exceção, todo mundo vai querer escrever o que bem entender. E o objetivo daqui não é incentivar essas coisas. Portanto, se você quer mais liberdade, pode ver algum outro lugar onde possa se expressar como acha que deve ser.
 
sinceramente , por erro da moderacao ele teve o nick trocado....entao no 6 por meia duzia, tirem essa infracao dele e renomeiem o nick dele
se ele tivesse se cadastrado com esse nick, levaria a infracao e ponto final.

agora querer continuar na palhacada e usar argumentos infantis como mudar o nick pra xupmelpal..... se quer se comportar como crianca, entao que seja tratado como tal...troquem o nick e mantenham a infracao

e ja foi avisado dos floods aqui, e ainda tem uns vindo aqui pra floodar e postar em linguagem de malandros...
 
Isso mesmo que eu quero, 6 por meia dúzia afinal liberaram de uma certa forma e a culpa não foi minha. "A sociedade seria uma bagunça", olha o que vocês estão fazendo, simplesmente alguém que não tinha o que fazer leu meu nick e não sei por qual motivo isso incomoda alguém, não tô incentivando nada, mas também quero ser respeitado, afinal eu não escolhi esse nick pra encher o saco de vocês, não tô aqui pra zuar o fórum, vim aqui pra debater novas informações, e aí vem um zé me punir pelo meu "nome" do nada, sem eu ter dado N motivo, não da pra aceitar a punição.
 
Então se meu nick fosse Gay eu tava fazendo apologia a boiolagem?

não. até porque "boiolagem" não é caracterizado no código penal como crime.
da mesma forma como eu (vou me usar como exemplo pra não gerar confusões) não estou fazendo apologia ao RPG.
pelo menos esse é meu entendimento.
 
Bom, vou dar minha opinião:
Eu acho que o Secta cometeu um erro sim, afinal, se no começo foi aceito, por que depois de tanto tempo dar a infração?
O nick dele não faz apologia, apenas se refere a algo ilegal, e como está na legistação que qualquer referência é crime, o nick dele está errado sim.
O que deviam fazer é mandar uma MP pra ele pedindo que mudasse o nick porque o mesmo faz referência à algo ilícito e isso é contra as regras(e leis do país também).
Agora dar infração acho errado, deviam dar infração se ele se recusasse a mudar o nick após terem mandado a MP pra ele.
Abraços,
Igor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo