• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fumar maconha é seu direito

E o que melhoraria a situação atual se fosse liberada a droga? Onde se encaixaria isso? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...:awesome:

Essa idéia de que uma mão lava a outra é o grande problema... Se a religião rouba os fiéis então devemos liberar as drogas. O roubo em si então deveria ser eliminado do código penal... Não consigo entender esse tipo de argumentação:hmm:
 
Fumar maconha não pode e pronto!
Usar religião para roubar os outros pode!

Simples assim!

Tudo o que pode deve de alguma forma beneficiar a manutenção da ordem atual (políticos corruptos, sistema ineficiente e povo na coleira)!
Realmente o ser humano nasce em grilhões de "liberdades individuais" e fatídicamente morrerá sob o jugo dos mesmos!

infelizmente... essa é a nossa realidade!
 
Última edição:
Nao sou a favor, pq de qualquer forma ela financia o crime...
 
infelizmente... essa é a nossa realidade!

Que bom... Justificar um erro com outro , é ser muito problemático.

A vamos matar o cara que fez sexo sem camisinha e tem aids, ele vai morrer algum dia.

Vamos assaltar os bancos , eles cobram juros abusivos mesmo.

Pensamento ridículo .
 
Que bom... Justificar um erro com outro , é ser muito problemático.

A vamos matar o cara que fez sexo sem camisinha e tem aids, ele vai morrer algum dia.

Vamos assaltar os bancos , eles cobram juros abusivos mesmo.


Pensamento ridículo .


Assino por extenso.

Parece a ideologia so professores que fizeram greve, ganharam uma DICK imensa na POPA e agora os alunos tem que pagar aula dia de sábado.
:bwahaha: Essa é nossa realidade.
 
O ser humano tem o direito de ser livre e fazer o que bem quiser... Tem o direito de fumar maconha, fumar cigarro, usar bebidas alcoolicas, estuprar senhoras de idade, se prostituir, esquartejar jovens bitches, perder tempo escrevendo posts no adrenaline e tudo mais.

Porém, todavia, entretanto possui a obrigação de se fudder com as consequências.

Lei do karma, teoria do caos ou justiça. :yellowface:
 
Pode ter o direito de fumar mais fede muito mais que um cigarro ...

sou contra essas ondinhas de nargile ,maconha e alem do mais fui criado em um sistema de militarismo do meu pai se ele me ver fumando maconha ele apaga o cigarro na minha testa...kkkkkkkkkkkkk

mais cada faz o que quer desde que nao roube ou mate pra sustentar o seu vício e ponto final.

pohh as pessoas estão faltando um pouco de deus no coração
 
Última edição:
Acho que é isso aí que ja postaram, ou libera tudo ou barra tudo, a maior hipocrisia é do jeito que está...
 
E gosto pessoal de cada um, eu particularmente não gosto, deveria liberar plantação pra uso próprio, pena de morte para os traficantes.
 
Última edição:
A maconha por si só já altera a percepção da pessoa, mas a questão é que muitos maconheiros querem sentir uma 'brisa' muito mais forte. O fato é que eles misturam com merla, cravo e muitas outras coisas, e isso acaba alterando ainda mais a percepção do cidadão.
.
O ser humano mais bosta que existe é aquele que busca nas drogas uma forma de encarar a realidade. Digo isso para os que trabalham, não para os mendigos que estão fodidos por completo.
 
Idiotices?? Meu Deus, idiotice é perder tempo lendo comentários como o seu... vamos liberar os menores a dirigirem antes dos 18... vamos tirar a impunidade do menor tb quando comete um crime e não vai pra cadeia... vamos deixar tudo liberado e viva a anarquiaaa... uhuuu cada coisa que aparece.... :trollfail:

90% dos argumentos contra são idiotices do tipo: alimenta o tráfico, causa acidentes de transito.

A liberar o uso, o tráfico acaba.

O acidente de transito é um caso a parte. Assim como o alcool, "rebites" o o uso do celular, quem usar maconha não deve dirigir. E se o fizer deve ser punido.

Leia o texto antes de argumentar, senão a conversa fica sem sentido.
 
Darkness que comentário maravilhoso, quase gozei quando li parabéns.
 
O ser humano tem o direito de ser livre e fazer o que bem quiser... Tem o direito de fumar maconha, fumar cigarro, usar bebidas alcoolicas, estuprar senhoras de idade, se prostituir, esquartejar jovens bitches, perder tempo escrevendo posts no adrenaline e tudo mais.

Porém, todavia, entretanto possui a obrigação de se fudder com as consequências.

Lei do karma, teoria do caos ou justiça. :yellowface:

No que fumar maconha tem a ver com estupro, esquartejamento e prostituição?

O ser humano (não sei se você se enquadra nessa definição) não tem o direito de cometer crimes e você pelo jeito não tem a menor idéia do que está falando.
 
Idiotices?? Meu Deus, idiotice é perder tempo lendo comentários como o seu... vamos liberar os menores a dirigirem antes dos 18... vamos tirar a impunidade do menor tb quando comete um crime e não vai pra cadeia... vamos deixar tudo liberado e viva a anarquiaaa... uhuuu cada coisa que aparece.... :trollfail:

Oh criança, o que tem a ver fumar maconha com prejudicar alguém?

Quem fuma maconha, fica verde e sai destruindo tudo a sua volta :feelbad:
 
Oh criança, a maconha é somente o início... a maioria dos adictos começa com álcool, depois um base e quando não sentem mais o barato, partem pra coisas novas, até chegarem na cocaína, crack e afins... vc por acaso tem ou teve alguém na sua família que teve tal problema? Pois bem, eu tenho um irmão e só Deus sabe o que levou meu pai a falecer 15 anos atrás e o que está transtornando a vida de minha mãe que tem 72 anos de idade... a droga acaba com a vida da pessoa e afeta toda a família do indivíduo... fico pensando em todos os usuários que postaram as insanidades que li neste tópico... Pergunte para a esposa de um viciado em álcool o que ela acha de apanhar do marido toda vez que ele chega bêbado em casa, pergunte para o pai e a mão do adicto, que não tem mais uma roupa para vestir, por que vendeu tudo o que tinha em brechós para conseguir grana para comprar droga... pergunte pro cara que teve o vidro do carro quebrado e seu som roubado por um adicto que na fissura acaba roubando para continuar no vício...... Deus queira que não tenham que passar pelo que minha mãe e eu passamos nos últimos 18 anos. A todos peço desculpa pelo desabafo, mas ler "tanta *****" e não comentar nada é impossível. :/

Oh criança, o que tem a ver fumar maconha com prejudicar alguém?

Quem fuma maconha, fica verde e sai destruindo tudo a sua volta :feelbad:
 
Última edição:
De novo...

já falei e falo de novo... quando a poha! do mundo estiver tudo e ordem ai se preocupem em liberar maconha, em poder fumar ou não em local fechado, ou beber e dirigir ou sei lá mais o que...

As pessoas ficam lutando por coisas que não estão na ordem de prioridade dessa bosta! poha fiquem lutando pra liberar isso ou aquilo e um bando de lunático que estão no poder, continuam a fod3r com o mundo pois não temos ninguém que se interessem por lutar contra estes, ai sim você poderá fumar, beber ou sei lá mais o que em uma terra toda cagada... justamente porque antes preferiram estar em passeatas com 3 milhões de pessoas pra legalizar direitos específicos, enquanto que a corrupção, os mandos, as censuras, as guerras, a violência gratuita, a falta de respeito, a saúde, cadê a educação para elaborar um senso crítico coerente e ai sim poder dizer se é direito ou legal liberar isso ou aquilo outro... que se danem!?

Vamos é exigir nosso direito de fumar maconha e depois?

A vamos parar com isso gente...
 
Última edição:
Vamos lá!...

Fuma maconha é o seu direito.... Ninguém está impedindo ninguém de fumar maconha ou utilizar qualquer droga sequer... Mas.... Vc conseguiria fumar seu cigarrinho do capeta sem interferir no direito de outro cidadão? Mesmo se fizesse escondido em seu quarto, sem sair de casa, sem interferir na vida de ninguém? O problema é que isso é literalmente impossível, pois optar por drogas significa fomentar uma rede de crimes, violência e corrupção que assola a sociedade e desgraça a vida de muitos, apenas por que "Fumar maconha é o seu direito?" Cara, como pode dizer que se drogar é inofensivo, e mesmo que não fosse, estaria fazendo mal apenas ao meu corpo? Na sociedade em que vivemos nenhum ato é isolado, e todos eles têm consequências no convívio social. Ninguém é obrigado a respirar fumaça de cigarro de maconha só porque é seu direito, da mesma maneira que eu não teria que aturar um drogadinho dos infernos que, para sustentar seu vício entra na minha casa armado para roubar. Ambos são exemplos de que o seu pseudo "direito" não é direito coisa nenhuma, pois interfere na minha liberdade de opção de vida. Lembre-se que sua liberdade termina quando começa a minha. Conceito simples esse, não?:hmm:
 
Aew para os que curtem maconha... o uso dela será liberado, mas na forma de supositórios... e dependendo do usuário em tamanhos diferentes... eheheheheheheheheh
 
No que fumar maconha tem a ver com estupro, esquartejamento e prostituição?

O ser humano (não sei se você se enquadra nessa definição) não tem o direito de cometer crimes e você pelo jeito não tem a menor idéia do que está falando.

Amigo não tem nada haver, porém o que ele quiz dizer foi que, temos o direito de escolher qualquer uma dentre muitas opções, como ajudar a velhinha atravessar a rua, ou chutá-la para a mesma cair, ajudar uma moça perdida na cidade ou levá-la para o escuro e estuprá-la, arrumar um jeito de trabalhar de boas ou sair por ai me prostituindo como garoto/a de programa, e por ai vai, é Como um certo espírito sempre me diz: " A escolha e sua por direito, as conseqüências são suas por obrigação " Resumindo, saiba fazer as suas escolhas para não sofrer com as conseqüências. Você pode fumar maconha, mais se algo der errado, não chore depois.....
 
Smurdn, vc acha que quem fuma maconha está no controle da situação, se algo der errado? A meu ver quem fuma maconha quer curtir um barato, ou seja, sair do controle da situação e quando se perde o controle, tudo dá errado... droga não presta.. o próprio nome já diz... droga.

Amigo não tem nada haver, porém o que ele quiz dizer foi que, temos o direito de escolher qualquer uma dentre muitas opções, como ajudar a velhinha atravessar a rua, ou chutá-la para a mesma cair, ajudar uma moça perdida na cidade ou levá-la para o escuro e estuprá-la, arrumar um jeito de trabalhar de boas ou sair por ai me prostituindo como garoto/a de programa, e por ai vai, é Como um certo espírito sempre me diz: " A escolha e sua por direito, as conseqüências são suas por obrigação " Resumindo, saiba fazer as suas escolhas para não sofrer com as conseqüências. Você pode fumar maconha, mais se algo der errado, não chore depois.....
 
Smurdn, vc acha que quem fuma maconha está no controle da situação, se algo der errado? A meu ver quem fuma maconha quer curtir um barato, ou seja, sair do controle da situação e quando se perde o controle, tudo dá errado... droga não presta.. o próprio nome já diz... droga.

Não eu não acho, eu tenho certeza que não tem nenhum controle, já vi muitas pessoas dizendo que "sabem agir em determinadas situações " e acabam fud#ndo tudo e a todos em sua volta. é como eu disse lá encima, Os caras gostam da maconha para curtir uma brisa, sair do stress cotidiano e amenizar a mente. Eu faço tudo isso com uma simples meditação, controle da respiração e pensamentos positivos, isso logo após um banho gelado em um dia quente é ótimo. Gosto de tomar cerveja gelada em casa, num sábado a tarde depois do serviço, uma ou 2 garrafas acompanhado de meu pai, só para refrescar, e não me enlouqueço quando não posso fazê-lo, ultimamente as seções no centro são no sábado e domingo, e tenho que ficar em abstinência durante 24 horas. Creio que é diferente com a droga, conheço pessoas que trocam o almoço por uma carreirinha toda hora. vai entender....
 
Um religioso maconheiro? :hmm:
.
Se ele sabe que sua droga é ilícita, e que a mesma é vendida por traficantes que matam as pessoas, que contratam crianças para fazer o trabalho sujo, não seria pecado de alguma forma? :hmm:
 
Galera tem que entender que Liberar e Legalizar é diferente. Liberar é você permitir que qualquer um use quando e como quiser. Cigarro e bebida por exemplo não é Liberado é Legalizado. Duas coisas diferentes.

Triste é ver tanto jovem achando que está perdendo algo por não usar drogas, neste caso maconha. Como se fosse uma grande vantagem.
 
Aew para os que curtem maconha... o uso dela será liberado, mas na forma de supositórios... e dependendo do usuário em tamanhos diferentes... eheheheheheheheheh

Achei que aqui fosse o Papo Cabeça. Dá até pena de ver alguns comentários. Realmente, o nível do adrena esta decaindo... Tópico sobre maconha no adrenaline é perca de tempo, sempre o mesmo blábláblá, que maconha é porta de entrada para outras drogas, mas para mim, a porta de entrada está na cervejinha que vocês bebem no fim de semana. Negócio é proibir tudo e encher o cú de canha. Agora vou ali queimar um beck e planejar um assalto a banco... T+

:fuckyeah:
 
Última edição:
Papo cabeça é pra expor opiniões sobre o tópico postado... vc tem todo o direito de ignorar comentários dos quais discorda e que acha fora da realidade, assim como estou fazendo com o seu. :coolface:

Achei que aqui fosse o Papo Cabeça. Dá até pena de ver alguns comentários. Realmente, o nível do adrena esta decaindo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo