• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Funcionamento da 2ª GPU de uma 3870X2

klagenfurt

Since 2007
Registrado
Olá amigos.

Sabe quando agente está com aquela "pulga atrás da orelha"???

Pois é, gostaria de uma ajuda para poder constatar com toda certeza do universo se a 2ª GPU de uma HD3870X2, está realmente em pleno funcionamento durante um jogo.

Já tentei utilizar aquela técnica via RivaTuner 2.09, de monitorar alguns elementos do hardware no canto superior esquerdo da tela, durante um jogo, mas nas opções de que elementos incluiremos na monitoração, não aparece duas GPUs e sim uma só:confused:

Já no aplicativo "overdrive" da AMD, as duas GPUs estão lá e em pleno funcionamento. Vejam, minha dúvida não é se as GPUs estão ou não funcionando, isso sei que estão. Mas gostaria de poder "Vê-las" funcionando durante um jogo, entenderam?!?

Inclusive, utilizo um Phenom 9500 e com o RivaTuner 2.09, consigo colocar a "CPU USAGE" de cada um dos cores na tela e o mesmo não é possível com as GPUs.

Desde já, agradeço a atenção dos amigos.

Grande abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo