Fundação Mozilla quer estabelecer recorde mundial - Guinness Book

Coloquei meu nome lá.
Mas vamos colocar o Brasil no topo, pros gringos verem que aqui a gente não brinca e acessa a net mais que eles.

:D
 
Nós somos o país que mais acessa a net em tempo, talvez sejamos o primeiro em burrices postadas na net tbm, mas isso daí não é culpa da mozilla nem da internet xD
 
mais q confirmado jah
to usando o firefox 3 desde o beta 3
o RC1 ta otimo ajah
q venha o final
 
Uhuhu!!!

Só mais mil e passamos a Polonia!:)
 
Acho que foi eles quem nos passaram, não foi?
No início estávamos em 2º, apenas atrás dos EUA...

Não sei...Mas com certeza vamos passar novamente. Um país dequela tamanho não deve ter nem metade da população do Brasil:thumbs_up
 
Acho que foi eles quem nos passaram, não foi?
No início estávamos em 2º, apenas atrás dos EUA...
A polônia já esteve na nossa frente antes, depois nós passamos ela, e agora ela nos passou denovo.
Estou achando muito estranho as estatísticas do site, pois antes a Albânia tinha quase 20000 membros, agora caiu bastante.
 
Não sei...Mas com certeza vamos passar novamente. Um país dequela tamanho não deve ter nem metade da população do Brasil:thumbs_up

A polônia já esteve na nossa frente antes, depois nós passamos ela, e agora ela nos passou denovo.
Estou achando muito estranho as estatísticas do site, pois antes a Albânia tinha quase 20000 membros, agora caiu bastante.

Pois é. Se o Povão do BRASIL se aplicasse à cadastrar, seríamos o primeiro lugar com certeza. Temos pelo menos 120 milhões de internautas entre os diretos e indiretos, além de sermos a nação que mais horas fica conectado/dia.

Mas deixa pra lá, isso já deu EUA/CANADA.
 
Confirmei... mais um pro Brasil.

Agora, eu até me surpreendi com a participação do BR nessa companha, tamo na frente de TODOS os amigos latinos e de TODOS os europeus, menos a Polônia. Tamo na frente até mesmo do Canadá, do Japão, da Rússia... GOGOGO BRASIL, LET US SHOW THEM OUR POWA!!!!! ahuheuaeiawue
 
1° Estados Unidos-----83,914 votos
2° Polônia------------40,623 votos
3° Brasil--------------37,910 votos
4° Japão-------------21,942 votos


:eek:hmy:
 
Confirmei... mais um pro Brasil.

Agora, eu até me surpreendi com a participação do BR nessa companha, tamo na frente de TODOS os amigos latinos e de TODOS os europeus, menos a Polônia. Tamo na frente até mesmo do Canadá, do Japão, da Rússia... GOGOGO BRASIL, LET US SHOW THEM OUR POWA!!!!! ahuheuaeiawue

Eu tô achando decepcionante, tamanho o número de moradores com internet aqui. Tá fraco demais pra gente, ainda. Podíamos estar em primeiro ou segundo.
 
Em segundo até vai OGAIHT, mas desde quando o Brasil vai ganhar em quantidade de "cliks" dos EUA?!?!
 
Em segundo até vai OGAIHT, mas desde quando o Brasil vai ganhar em quantidade de "cliks" dos EUA?!?!

Sim... Até porque lá a inclusão digital é bem maior.
Mas eu discordo dessa diferença enorme de cliques. Perante a nossa proporção de internautas/habitantes. Mas tudo bem, isso não dá em nada mesmo. Eu quero é que o FF3.0 final saia logo, porque o RC1 tá muito bom, apesar de eu não conseguir instalar alguns plugins ainda.
 
Sim... Até porque lá a inclusão digital é bem maior.
Mas eu discordo dessa diferença enorme de cliques. Perante a nossa proporção de internautas/habitantes. Mas tudo bem, isso não dá em nada mesmo. Eu quero é que o FF3.0 final saia logo, porque o RC1 tá muito bom, apesar de eu não conseguir instalar alguns plugins ainda.

Sim, eu até entendo o que você quís dizer, mas ainda sim acho meio difícil o Brasil liderar nesse "quesíto" ainda, quem sabe mais pra frente!

Eu só consegui instalar o Adblock, NoScript, CustomizeGoogle.... isso que eu tinha 15 extenções! :no:
 
Sim, eu até entendo o que você quís dizer, mas ainda sim acho meio difícil o Brasil liderar nesse "quesíto" ainda, quem sabe mais pra frente!

Eu só consegui instalar o Adblock, NoScript, CustomizeGoogle.... isso que eu tinha 15 extenções! :no:

Pois é... aqui o que tá difícil é o plugin do meu internet banking (da caixa), o firefox reconhece ele e tal, faz até o download, mas na hora de instalar dá erro.
Desse jeito vou ter de voltar pro FF2. Espero que no 3Final, esteja resolvido.
 
apesar de achar besteira, deixei minha colaboraçao, pelo fato do firefox ser gratis e ainda sim ser muito bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo