• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Furo !!! Exclusivo: scans do review de doom3 da PCgamer/94% !! :P

The Warrior

Hungry Member
Registrado
links quebrados
 
Ébano disse:
links quebrados

Nop...coloca eles na barra de endereços e clica em "Atualizar" !! :p
 
eh ta funcionando sossegado, a review eh muito boa msmo e esse jogo vai detonar, eu soh queria uma comparaçao: eh mais pesado ou mais leve q farcry?! farcry eu jogava em 1152x864 8X de anisotropic com TUDO no maximo, isso no demo, eu nem comprei o jogo ainda pois vou esperar sair crack pro patch 1.2 q tb nem saiu, eu joguei o demo com 10-15 fps fora e 5-10 fps dentro, mas tava tudo no maximo, diminuir um pouco nao ia me deixar desapontado..........

meu pc q rodou farcry demo assim eh um p4 2.4ghz 400fsb 512mb sdram133 gfx5600xt 256mb, podre neh?
 
as fotos sao muito boas esse jogo promete mesmo..... pena que pra mim jogar so no futuro, minha 9600 pro nao vai dar conta....
 
Molko disse:
as fotos sao muito boas esse jogo promete mesmo..... pena que pra mim jogar so no futuro, minha 9600 pro nao vai dar conta....


dooorl, claro q sua 96pro vai dar conta.. claro q nao vais jogar em ultra high, mas em low-medium dah sim!! Pelo amor de deus.. 9600pro ainda eh uma puta placa!
 
Po meu vlw mesmo aee.....Eu tava atrás dessa review faz um tempo hehe show de bola isso garoto! :p :rolleyes: :lol: :O ;)
 
Olha a propaganda p/ as vga's!!!

"Botton line: If Far Cry didin't convince you, then Doom 3 should - the time to upgrade to a next-generation 3d chip, or even an all-new rig, is now."
:cool: :cool:
 
Pqp Nossa!!!

Putz isso aqui humilha tudo q e graficos visto ate oje,reparem nos pelos do braço do cara muito perfeito,nao vejo a hora de chegar minha nx6800,sera q no dia 5 de agosto a internet vai travar heheheeeeheheheheheheheeheheheh!!!
 

Attachments

  • doomguy1.jpg
    doomguy1.jpg
    121.8 KB · Visitas: 467
caramba, esse é o braço mais parecido com o real que eu já vi :ohgod: :eek:
 
didikof disse:
Putz isso aqui humilha tudo q e graficos visto ate oje,reparem nos pelos do braço do cara muito perfeito,nao vejo a hora de chegar minha nx6800,sera q no dia 5 de agosto a internet vai travar heheheeeeheheheheheheheeheheheh!!!

é GameArt ou é foto do game mesmo ?! :ohgod: :ohgod: :ohgod:
 
E foto do game mesmo,isto ae e o q foi prometido a anos(graficos jamais visto),preparem as maquinas para a proxima geraçao,Doom3 esta iniciando o estilo novo de graficos,imaginem um nfsu com estes graficos,aff!!!1
 
didikof disse:
Putz isso aqui humilha tudo q e graficos visto ate oje,reparem nos pelos do braço do cara muito perfeito,nao vejo a hora de chegar minha nx6800,sera q no dia 5 de agosto a internet vai travar heheheeeeheheheheheheheeheheheh!!!
Isso tá com uma cara de CG!!!! :/
 
interessante q o far cry teve um score maior na mesma revista (95%)
 
D3lta disse:
Isso tá com uma cara de CG!!!! :/

Concordo mto com o D3lta, ta com cara de CG msm.
Ehh claro q o DOOM3 tem gráficos DUCARALHOO mas esse cara aee ta mais pra CG pra mim do q pro jogo msm.
Bem essa dúvida será resolvida em agosto neh ehheehheehh, ehh la q iremos ver a verdade. :D :D :D
 
Hehehehe

Realmente este game e inacreditavel olhe esta foto in game nao e cg nao.
 

Attachments

  • doomingame.jpg
    doomingame.jpg
    33.6 KB · Visitas: 315
Tb acho q nao eh CG.. Os brodi do futuremark num falaram q era preciso uma plaquinha de 512MB pra rodar a textura dessas crianças??? Imaginem uma 6800ultra com 512MB rodando algo em sua maxima capacidade... deve ser uma coisa nesse esquema...

Hehehehe, vcs falando do braço do camarada lá em cima... me lembrou do Counter strike.. assim q lançou.. ficava todo mundo pagando pau pro braço do cara segurando a AK! As veias.. e talz... realidade pura!
 
Calma aí galera, essas fotos que vcs colocaram não são de cenas in-game. A primeira deve ser um vídeo do jogo e a segunda se fosse in-game apareceria a arma e o HUD.

Pode até ser que o game tenha toda essa qualidade mesmo, não duvido, mas por essas fotos vcs não podem afirmar.
 
HellSpawN disse:
Calma aí galera, essas fotos que vcs colocaram não são de cenas in-game. A primeira deve ser um vídeo do jogo e a segunda se fosse in-game apareceria a arma e o HUD.

Pode até ser que o game tenha toda essa qualidade mesmo, não duvido, mas por essas fotos vcs não podem afirmar.

Pelo q joguei qndo baixei aquela versão Alpha, é um pequeno video q mostra antes do cara começar uma fase.

E o jogo dá MUITOS sustos !!

PQP !!

Tem q jogar em quarto escuro e sozinho q nem o Silent Hill.
 
Se isso for foto in-game mesmo acho que umas 3 pessoas no munto terão maquina suficiente pra rodar essa belezinha no maximo de qualidade e desempenho :boring:
 
hahahahahahahha

Vcs acreditam q as novas configuraçoes publicadas na net iram rodar isto.
hahahahahaahahahhahahahahahahhhaha,TOMARA HEHEHE.
 

Attachments

  • pc_doom305120900_screen003.jpg
    pc_doom305120900_screen003.jpg
    91.6 KB · Visitas: 195
ai meu deus q rlz nao vejo a hora
 
!!!!!!!!!!!!!!

Com esta nova engine,eu imagino um game de corrida tipo nfsu,juiced etc
 

Attachments

  • dooooooom.jpg
    dooooooom.jpg
    75.7 KB · Visitas: 159

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo