Futuro da ATI: CPU-GPU Combinados num produto

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
a propaganda AMD anunciou mais sobre a aquisição de ATi em uma conferência de imprensa em Taipei. Vendas executivas do vice-presidente e do chefe de AMD e oficial do marketing, Henri Richard, emfatizado que a aquisição provavelmente traria benefícios significativos às companhias nos termos da combinação da tecnologia e do marketing. ATi como uma divisão de AMD depois que a transação terminou, Henri disse que a companhia manterá seus vendas, projeto e centros de manufacturing worldwide independentemente. Para as famílias do tipo e de produto, Henri não tem nenhuma idéia no prazo. A companhia faria a consideração em alguma hora apropriada, ele adicionou. A equipe executiva atual de AMD será complementada pela adição do presidente de ATI e do CEO Dave Orton. Orton servirá como um vice-presidente executivo da divisão do negócio de ATI, relatando ao escritório de AMD do CEO, compreendido do presidente e o hector Ruiz e presidente e oficial operando-se principal Dirk Meyer do CEO. Para a planta do manufacturing, Richard dito lá não tem nenhuma mudança para a planta da ATi no futuro próximo. AMD não manufaturará microplaquetas de ATi. TSMC e UMC continuarão seu negócio com o ATi na programação sem ser afetado pelo fusão de AMD-ATI. Realmente, no termo da produtividade, a AMD é muito fraca para produzir GPU próprio nos anos de vinda. Se ATi continuará o desenvolvimento do chipset baseado plataforma de Intel? Rick Hegberg, vice-presidente sênior de ATi de vendas largas do mundo, respondeu que ATi continuará todo o desenvolvimento de produto. Isso significa que ATi RD600 (fogo cruzado) e ATi RS600 (IGP) estão sobrevividos na aquisição. Contudo Rick indica que a ATI reservará a AMD sem dúvida, e talvez somente 20% para Intel. Espalha-se boatos que Intel planeia cancelar a autorização do chipset baseado plataforma de Intel a ATi, Rick não tem nenhum comentário. Até agora, Intel não tem também nenhum comentário na aquisição. Em 2008 e após a AMD pretende mover-se além das configurações tecnologicas atuais para transformar tecnologias processando, com plataformas silicone-específicas que integram os microprocessadores e os processadores dos gráficos para se dirigir à necessidade de crescimento para o desempenho general-purpose, meio-media-centric, dados-data-centric e gráfico-graphic-centric. Na figura abaixo, há um círculo misturado, um verde para AMD e um vermelho para ATi. Suas forças são combinadas junto e são prováveis trazer benefícios significativos lutar eficazmente seus rivais. Com a tecnologia que funde, a companhia nova seria um headache do nVidia e do Intel. A sustentação do chipset é a essência do processador central que vende, tal que Intel mantem seu desenvolvimento do chipset em uma taxa baixa do lucro. Enquanto AMD depende da sustentação externa do chipset, a aquisição beneficia seu processador central que vende com o chipset suportado estável. Tecnologia gráfica dea ATi é mais benéfico a longo prazo, retirando assim boatos em que a SiS estaria entrando também na jogada. As fontes indicam que ATi pode ser a segunda escolha de AMD somente, nVidia a primeira naturalmente. Contudo o nVidia é mais caro do que ATi. Contudo o risco da AMD perder sua parceria com nVidia, nesta época dura de ATi, entretanto, foi a melhor aquisição no custo mais baixo. A moeda tem dois lados. Falta saber quem sairá ganhando
 

Attachments

  • amdati-1_C1m1hUwOvH5V.jpg
    amdati-1_C1m1hUwOvH5V.jpg
    74.3 KB · Visitas: 61
opa, blz

nossa, ati e amd ta chegando pra ferrar geral heim!!!!!!!!!!

tomare que as duas juntas, as peças ganhe muito desenpenho!!!

falow
 
wow eh msm...
esperar para ver.
comeco agora

Houve uma resposta da intel dizendo que ela possuia 10 vezes mais a produçao da AMD, só que eu me recuso a acreditar que a amd nao abra novas fabricas de produçao e principalmente agora, ponha no forno todas as suas economias apostando no K8L. é esperar pra ver.
 
eu fico aqui imaginando o nivel de optimização que não virá nos proximos chipsets ati voltados para amd, o ruim disso tudo é que podemos nos ver presos a usar ati com amd sem poder ter muita escolha se os chefões do jogo usarem de má fé...
 
realmente pra mim essa compra da ATI pela amd nao foi uma boa noticia , tem tudo para criar problemas para nos usuarios pois ou vai haver uma combinação da qual na dara pra fugir futuramente tipo amd&ati ou intel&nvidia , ou a ati pode praticamente perder a competividade com a nvidia ! nsei mas estou receoso , espero estar errado
 
realmente pra mim essa compra da ATI pela amd nao foi uma boa noticia , tem tudo para criar problemas para nos usuarios pois ou vai haver uma combinação da qual na dara pra fugir futuramente tipo amd&ati ou intel&nvidia , ou a ati pode praticamente perder a competividade com a nvidia ! nsei mas estou receoso , espero estar errado

Eu espero pra ver, não acho possivel dizer nada por enquanto. Esperar pra ver qual sera os beneficios ou não dessa união.É apenas o começo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo