fx2 OU core 2

Frezza

New Member
Com os recentes lançamentos d processadores eu fikei meio desatualizado e keria saber qual é o melhor processador pra games:eek: Core 2 Extreme X6800 2.93GHz ou o AM2 athlon fx62?

AlettoGrosso

\o/

em todos os testes que eu vi, o x6800 surra o fx62, porem tem que levar em consideração que do e6600(se não me engano) pra cima, todos ganham dos amd´s!!!!

falow

SHAFT

Adrena Old School
Po....não quer se segurar um pouco? Quad-Core deve sair logo e pelo mesmo preço desses cpus :D

Ou então compra o C2D e depois troca ;)

Lord

bauer

Xenos

Banido
Banido
legal a duvida.
mas um E6400 ja ganha de tudo, principalmente com overclock.

cara, esses Quad da Intel, pelo q to vendo, nao vao servir de muita coisa(mudou muito pouco o desempenho), e em jogos, vo nem comentar, é praticamente nulo o desempenho comparado com um E6600 da vida.

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
legal a duvida.
mas um E6400 ja ganha de tudo, principalmente com overclock.

cara, esses Quad da Intel, pelo q to vendo, nao vao servir de muita coisa(mudou muito pouco o desempenho), e em jogos, vo nem comentar, é praticamente nulo o desempenho comparado com um E6600 da vida.
um FX62 em over cabuloso naum bate um Core Duo desses em stock, ou ateh msmo com um over basico ??

RaM.Br

--W-O-W--
Ja foram feitos testes em um FX 62 e nao bateu sequer o 6600 , mas a grande vantagem esta no preço , um 6600 sai por quase 3 vezes menos que um FX62... a intel matou a AMD.

edyomar

Bonzinho só se ferra
um FX62 em over cabuloso naum bate um Core Duo desses em stock, ou ateh msmo com um over basico ??

hueahuahehuahuehueaheahhuaehueahehaaehhuhueahuahuauhaeh

Entao vai la e compra um FX-62 e depois me fala o preço dele....Ai eu te falo do C2D uheheauaeheuauae :D :D :yes: :yes:

Eraldo Freitas

hueahuahehuahuehueaheahhuaehueahehaaehhuhueahuahuauhaeh

Entao vai la e compra um FX-62 e depois me fala o preço dele....Ai eu te falo do C2D uheheauaeheuauae :D :D :yes: :yes:
ai é foda.. ASuhUshuHAshHAshuHAshHASHHAshASASHuAHshAshAHSAHsuHASHASUUASuHAShHAsuhUAHSu
naum compro nen hum nen outro, por enquanto, hehehehe

vichnaiev

Banido
Banido
A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.

Eraldo Freitas

A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.
isso msmo q keria saber, hehehehe, keria ver a resposta da amd.. por isso naum compraria um core duo

nmd

copyleft®
se eu fosse tu.. esperava amadurecer um pouco mais
essas linhas de processadores.. mobos pra eles.. etc
abraço.

Fla3DMadness

Active Member
Desde quando um processador que custa mil dolares tem custo x benefício? :slap:

Quem vai pra FX ou extreme é pq ta com grana sobrando e não ta muito preocupado com custo. :rolleyes:

Lord

bauer

Ta por dentro do preços hein

dutchmaster

Loading...

o loco veio como assim..

"Tendo grana vai de Core 2, não tendo vai de FX ?"

Um FX é mais caro que um Core 2, e aonde tem custo x beneficio já que o FX é mais caro que o Core 2 e tem menos performance ? :wacko:

Br.Bruno

rlz

E6600 - US$ 350 +/-
FX62 - US$ 850 +/-

Core 2 E6600 bate o FX-62.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

SonecaDF

New Member

Usuários que está vendo este tópico