Fx5500 otimizada?

vesgolino

New Member
Registrado
Tenho uma Fx5500 - 256mb e gostaria de saber se existe alguns truques pra otimizar o seu desempenho para jogar cs. Mas sem overclock, se tiver algumas atualizacoes ou drivers novos que melhora, sei la nao manjo muito dessas paradas de configuracoes, mas qualquer dica eh valida.
O FORCEWARE eh bom? Melhora alguma coisa em desempenho, pq ja andei atualizando drivers e preferi usar o antigo, hauahauhuaha

Valeu.....
 
kra...eu tinha uma 5500/256 antiga que era 128bit...ela aceita over numa boa e dá até pra jogar jogos atuais como quake 4...é só usar o programa PowerStrip...boa sorte...overclock esse é o caminho...:wave:
 
Otimizar sem overclock? Meio difícil cara, driver não faz milagre não...

Tasca os clocks da FX5500 que fica um pouco melhor...
 
opa, blz

poe o driver mais novo, e o NVTWEAK, e ainda faz um over pra uns 310/450 que fica bem loca!!!!!!!

falow
 
O problema eh que eu não manjo fazer overclocks, não sei os limites, temperatura e etc.....
Se alguem puder dar uma luz eu agradeço.
Vlw ai pela atenção.
 
vesgolino disse:
O problema eh que eu não manjo fazer overclocks, não sei os limites, temperatura e etc.....
Se alguem puder dar uma luz eu agradeço.
Vlw ai pela atenção.
É o seguinte, inicialmente baixe o Riva Tuner no site do Guru3D.
Instale ele e depois, na aba Main, vá para Driver Settings -> Customize -> System Settings. Uma vez lá, você verá a página de Tweaks do sistema. Na parte de Overclocking, clique em Enable driver-level hardware overclocking. Uma vez isso feito, o programa perguntará se você deseja que o mocri reinicie para verificar os clocks e limites de overclocking da sua placa. Não há necessidade de reinicialização.
Bem, agora, mova o slider de 5 em 5 MHz e vá testando. Meu conselho inicial é fazer isso com as memórias, inicialmente, mas também pode ser feito no core. Quando você vir, nos jogos, alguns pontos brancos e imagens alteradas, retorne os clocks para a posição anterior e deixe lá.

Lembre-se, overclocking é algo que pode danificar seu hardware. Eu, particularmente, não aconselho, portanto o uso dessas informações acima fica sob sua responsabilidade.

G'luck, homie!!!
 
Maurivillas, falou tudo!

Eu tambem nao faço over aqui, ta tudo em stock, somente quando algum jogo precisar mais da minha maquina eu vou meter um over. Mas trocando o cooler da VGA, memorias e Proc.

Boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo