• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

G force 3 ti 200

Duda Medeiros

New Member
Registrado
Gforce3 ti 200
Dai rapaziada blz.
parabens pelo forum,
po moro a 15 metros da loja e comprei uma gf3 ti 200 da msi por causa das informações da hp de vo6s. realmente a placa é jóia.

Gostaria de saber qual o melhor setup para a placa, drive, frequencia de trabalho de memória e processador, e etc.

valeu!


__________________
Duda Medeiros
Os Vadias
Only Rock'n Roll
 
ae, sobre a frequencia de trabalho tanto da GPU, quanto das memorias, vc pode obter no site do fornecedor, o melhor driver, pra mim eh o 30.82 ele eh estavel e não eh bugado.
 
Originally posted by Duda Medeiros
Gforce3 ti 200
Dai rapaziada blz.
parabens pelo forum,
po moro a 15 metros da loja e comprei uma gf3 ti 200 da msi por causa das informações da hp de vo6s. realmente a placa é jóia.

Gostaria de saber qual o melhor setup para a placa, drive, frequencia de trabalho de memória e processador, e etc.

valeu!

Bem tb tem o Driver chamado Omega o pessoal gosta muito e ele libara algumas opções Ai vai o ele e algumas informações

Originally posted by BlackSilver
Driver OMEGA 1182, feito em cima do 30.82

Se com programa de tweak for possível usar AA2x e Quincunx o que não é possível pelo painel de controle do driver padrão, SEM PERDER o nível de detalhe extra nos jogos sem sombra de dúvidas será o melhor driver já feito para placas Nvidia e um dos melhores drivers já feitos na história das placas de vídeo

Quem já viu as screenshots ou já testou ele sabe que aumenta MUITO o nível de detalhe das texturas

A diferença é simplesmente notável

www.omegacorner.com

Download do driver, vá para a seção da Nvidia e faça download dele, quando for instalar assegure-se de selecionar a opção qualidade visual que aumenta n detalhe nos jogos em troac de pequenas pioras na performance(que em algns casos não altera em nada ou até melhora)

http://firingsquad.com/hardware/omegadetcomp/default.asp

A diferença na qualidade no Giants é simplesmente mosntruosa
e nota-se diferenças maiores na qualidade visual em jogos com texturas mais detalhadas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo