• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

G25 x G27

delagio

know-it-all Member
Registrado
Galera, to querendo comprar um G2x (25 ou 27), entao a pergunta é essa: Qual dos dois comprar???

O G25 pelo que vejo é amado por todos.... o G27 pelo jeito veio com melhorias porem sem o cambio sequencial...

Em relação a jogos, pelo que vi o LFS eh o melhor para se jogar com um brinquedo desses.... vcs concordam??? onde encontro pra comprar o LFS??

Aguardo opiniao de todos.

Grato
 
Eu gosto bastante do LFS, tenho um G25, é muito bom mesmo jogar com ele, mas tem outros jogos também, rFactor, GTR Evo, GTL, iRacing, netKar PRO entre outros, claro, falando só em simuladores.

Quanto a qual escolher, vai depender primeiro da diferença de preço, o G27 é melhor claro, mas, não tem o cambio sequencial, que tem no G25, se você quer cambio sequencial vai ter que comprar o G25.

O LFS se compra aqui www.lfs.net, site oficial do jogo, custa £24.
 
concordo com tudo que o Igor (ladrão de ideias heheheh), disse, o cambio sequencial vc pode configurar no próprio game, vc pode usar o sistema do próprio game gear up e gear down, então vc configura para que a primeira seja up e a segunda seja down (ou visse e verça) vc terá um cambio sequencial, ok sei que o raciocine-o é bem primitivo mais funciona.
mais com qualquer um dos dois vc estará bem servido, eu se fosse vc neste caso pegaria o mais barato se o G27 por exemplo sair pouca coisa a mais pegue o ja que é o mais novo e recente, e teve pequena melhoria no seus motores e sistema de engrenagem.
 
Galera, obrigado pelas respostas...

Eu vi alguns reviews do G27 no youtube e gostei bastante dele...

So nao to encontrando lugar confiavel para compra-lo e de preferencia que divida no cartao (umas 10x se possivel, hehehe).

Achei ele no AMAZON.COM por 254 Dolares.... isso da uns 463 reais (dolar a 1,82)

Apesar de ser a vista, ate agora acho que é a melhor opção.... so tem 2 problemas:

1- A demora pra chegar

2- A garantia vai vigorar no brasil??

Abraços
 
Galera, obrigado pelas respostas...

Eu vi alguns reviews do G27 no youtube e gostei bastante dele...

So nao to encontrando lugar confiavel para compra-lo e de preferencia que divida no cartao (umas 10x se possivel, hehehe).

Achei ele no AMAZON.COM por 254 Dolares.... isso da uns 463 reais (dolar a 1,82)

Apesar de ser a vista, ate agora acho que é a melhor opção.... so tem 2 problemas:

1- A demora pra chegar

2- A garantia vai vigorar no brasil??

Abraços



provavelmente pelo tamanho da caixa vc sera taxado..
LOGO evidentemente que MESMO assim saira mais barato em vista dos G25 estarem saindo na media de 1000~1300 reais.
 
Important Message
The following items cannot be shipped to the addresses you selected. (Learn more.) You may either change the shipping addresses or remove the items by clicking Delete.

* Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.
* Logitech G27 Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.
* Driving Force Wheel for PlayStation 2 and PlayStation 3 cannot be shipped to the selected address.
* Logitech G25 Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.

é não da para comprar lah!!! pesar que o torres conseguiu um PlayStation 3 Logitech Driving Force GT Racing Wheel e é o único que deixa ser enviado para cá!!!!

no final do processo de compra depois de inserir o numero do cartão de crédito aparece assim

Order Summary

Items: $99.99
Shipping & Handling: $36.98
Promotion Applied: -$0.00
Reward Applied: -$0.00
-------------

Total Before Tax: $136.97
Estimated Tax:* $0.00
Import Fees Deposit $130.29
---------------------------------------------
Order Total: $267.26


para quem ainda não intendeu o próprio amazon calcula quanto é a taxa a ser paga ao governo, esta compra não vem por correio e sim por transportadora demora em média de uma semana oO (bem rapido) até duas semanas, vem para o brasil muita das vezes o pessoal da Fedex (é quem transporta), liga direto do aeroporto pedindo algum dado como cpf ou algo para liberar para entrega. sem dor de cabeça com receita federal correios nada!!!


Abraço
 
Important Message
The following items cannot be shipped to the addresses you selected. (Learn more.) You may either change the shipping addresses or remove the items by clicking Delete.

* Logitech MOMO Force Feedback Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.
* Logitech G27 Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.
* Driving Force Wheel for PlayStation 2 and PlayStation 3 cannot be shipped to the selected address.
* Logitech G25 Racing Wheel cannot be shipped to the selected address.

é não da para comprar lah!!! pesar que o torres conseguiu um PlayStation 3 Logitech Driving Force GT Racing Wheel e é o único que deixa ser enviado para cá!!!!

no final do processo de compra depois de inserir o numero do cartão de crédito aparece assim

Order Summary

Items: $99.99
Shipping & Handling: $36.98
Promotion Applied: -$0.00
Reward Applied: -$0.00
-------------

Total Before Tax: $136.97
Estimated Tax:* $0.00
Import Fees Deposit $130.29
---------------------------------------------
Order Total: $267.26


para quem ainda não intendeu o próprio amazon calcula quanto é a taxa a ser paga ao governo, esta compra não vem por correio e sim por transportadora demora em média de uma semana oO (bem rapido) até duas semanas, vem para o brasil muita das vezes o pessoal da Fedex (é quem transporta), liga direto do aeroporto pedindo algum dado como cpf ou algo para liberar para entrega. sem dor de cabeça com receita federal correios nada!!!


Abraço

Editado:
Realmente, da pra importar... mais fica muito mais caro do que comprar por aqui... tava fazendo as contas, de um produto que eu estava afim aqui no Brasil que custa R$ 699, e por ser US$ 120 fiz a cotação pelo Amazon o Produto iria sair algo em torno de US$ 392 , sairia por R$ 705,06 com o dólar a R$ 1,80, Sendo que aqui no Brasil consigo parcelar por 3x sem juros e com frete gratis...

Então acho que um G27 que é pesado pra caramba, vai sair muito caro...
 
Última edição:
putz, o preço tava bom demais pra ser verdade....

e eu que tava querendo comprar tb essa belezinha:

http://www.amazon.com/dp/B000NZRR1W/

Agora, onde comprar no brasil???

Quero comprar logo os 2... o g27 e o "kit schumacher" hehehehehe

de preferencia que divida... pq vai ser uma facada!

OLHA A FACAAAAAAAA!!!

hehehehe

Abraços
 
tem certeza que quer um deste ainda!!!

Playseats Classic Gaming Seat (Black Alcantara)

Items: $199.99
Shipping & Handling: $338.95

Total Before Tax: $538.94
Estimated Tax:* $0.00
Import Fees Deposit $512.64
Order Total: $1,051.58

isso em dolar!!! isso sem o volante!!! isso com a faca!!! brincadeira!!!

na minha opinição com os quase 2000,00 reais vc monta um para vc do jeito que vc quer ainda melhor pois este ferro no meio é muito desconfortável de se jogar!!!!
 
ae...
um camarada passou esse fornecedor... daki q SP capital...
número 8168-7677 e fala com o Henrico
ele tem um G27 por R$1.100,00 a vista...
 
Boa, golbranco, muito obrigado por compartilhar com a galera!!! precisamos de mais pessoas assim por aqui!!!!
Bom, eu mesmo não compro um pouco to trocando de pc ou seja cash never!!!
 
Alguem sabe o tamanho da caixa do g27?? Quanto pesa?
 
ta , e o frete?.... os kras acham q é 10 conto.... q nem mandar memoria pelo correio.... isso é enorme... e pesado...

1 conto fácil....pra SP
 
eu jah comprei um g25 do py, mais isso faz um tempo ja.. e veio legalzinho, cheguei ate comprar mais de 1. Se alguem tiver contatos de pessoas que vende coisa de lá.. é uma boa!
 
eu jah comprei um g25 do py, mais isso faz um tempo ja.. e veio legalzinho, cheguei ate comprar mais de 1. Se alguem tiver contatos de pessoas que vende coisa de lá.. é uma boa!

Opa, quem quiser pode me mandar MP que a gente conversa
 
No Kabum! Tá R$799 à vista... o G27
 
9qingy.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo